Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Carrilho deve estar de malas aviadas desde que o contratamos só ficou cá porque faltava 1 ano para a nacionalidade o salvio por 20EM deve ser vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Gil Dias.

E o facto de o comprarem não significa que entre logo no plantel principal, pode ir rodar mais um ano na 1ª Liga. Ou então pega de estaca.

Também gostava que viesse, mas custa-me a crer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como podem sair se nenhum joga um crl. A menos que haja Mendes ou vendamos barato.

Não será o primeiro que é vendido por uma quantia "aceitável" sem fazer grande m*rda por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mendes vai ter que compensar pelo Jimenez, não me admira nada que o Salvio e o Carrillo sejam vendidos por 20/25 milhões cada um.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio sair pelo mesmo valor que o Gaitan deixa-me depressivo

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Vizeu pode custar 8M.

vale bem as manchetes que pode proporcionar

"indo eu, indo eu"

"no caminho de vizeu"

and so one, and so one

Compartilhar este post

Link para o post

E não ficava muito admirado se o Gaitan voltasse num negócio com selo Mendes.

E seria a primeira vez em que o benfica ganharia realmente num negocio com o Mendes, fascinante essa perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vizeu é bom jogador, mas é aquele clássico camisa 9: Pesado, "tanque", cujo foco é fazer gols e não colabora tanto para a marcação, porém este detalhe pode ser trabalhado na Europa. Devido ao seu porte físico, pode jogar de costas para a defesa adversária, servindo como pivô para os extremos do time.

Só não é titular aqui no Flamengo porque temos o Guerrero, mas sempre fez bons jogos quando precisamos dele.

Vale lembrar que ele tem apenas 20 anos, então ainda pode ser bem lapidado pelo Benfica. Acho que os 8M especulados é um preço justo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos falaram-me que o Gil Dias seria a "moeda de troca" pela não-contratação do Diogo Jota quando estava tudo mais ou menos alinhavado para a coisa se dar. A boa época do rapaz é capaz de ter tratado do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo o excesso de extremos que temos neste momento. Se saírem dois no final da época, o Gil Dias pode muito bem encaixar e ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ezequiel Barco, médio ofensivo de 17 anos do Independiente, está referenciado pelo Benfica.

O agente confirmou que o Benfica fez uma oferta, mas que esta era muito baixa e nem sequer foi discutida.

Parece que o Record hoje faz manchete com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que é craque.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick Vieira, lateral direito do Maritimo e em fim de contrato, oode interessar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo refere que o avançado Cristian Arango está a ser observado pelo Benfica.

A imprensa colombiana revela que existe uma negociação em curso.

Joga no Envigado e esteve emprestado à equipa b do Valência. Os espanhóis não quiseram exercer a opção de compra de 1.5M

Benfica terá concluído a compra Arango e, de imediato, o empréstimo a outro clube colombiano

A rádio Caracol, da Colômbia, anunciou esta terça-feira que o Benfica terá chegado a acordo para a aquisição de Arango. Segundo a notícia, o clube lisboeta terá adquirido 90 por cento do passe do jogador de 21 anos, que atua no Envigado, tendo posteriormente acordado o empréstimo a outro clube da Colômbia, o Millionários.

;mrgreen:

A bola rola com lentidão :mrgreen:

E nos outros dois também

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...