Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Nenhum desses 3 me dá grande confiança. Mas também, vai ser o JC o titular.

O que vier, só precisa de ser bem trabalhado para suceder do JC.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que quer. Até se o Ederson for para lá, vem ele envolvido no negócio.

Só se for assim, mas li que eles tinham rejeitado propostas pelo puto.

Quanto ao Varela, o Benfica tem opção de recompra. Tal como com o Fábio Cardoso ou o Rebocho, por exemplo.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no último R&C vinha que tinhamos adquirido os segundos 50%, acho que se chegou a falar disso por aqui, e não sei se o Benfica acabou por esclarecer a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembro disso :lol:

E não me admirava que fossem a correr vender os 50% logo após a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no último R&C vinha que tinhamos adquirido os segundos 50%, acho que se chegou a falar disso por aqui, e não sei se o Benfica acabou por esclarecer a situação.

Só têm mesmo 50% do passe, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o fim do TPO agora não há partilha de percentagens de passe mas sim partilha de percentagens de mais-valia, que é mais ou menos a mesma coisa mas diferente.

Dantes o Benfica tinha 50% do passe do Ederson e os outros 50 estavam no Jorge Mendes mas com o fim do TPO o Benfica ficou com 100 mas em contrapartida irá ceder 50% da mais-valia da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pretende renovar com o A.Almeida, mas o E.Frankfurt também tem interesse no jogador.

O Benfica quer 15M pelo jogador.

Os alemães ofereciam 5M. Já foi confirmado pela estrutura do E. Frankfurt o interesse no português.

A imprensa italiana fala do interesse do Inter no Lindelof

Compartilhar este post

Link para o post

Na Abola diz que estamos atentos ao Mboula que tem mais um ano de contrato com o Barça mas estamos dispostos a pagar os 5M da clausula de rescisão. O Monaco também está atento ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber. :lol:

Portanto, mais uma para tapar o Jovic/Zé Gomes. :handclap:

Assumindo que dos 3 (Jonas, Mitro e Raul), pelos menos 2 ficam, juntando a vinda do Seferovic e de uma possivel contratação do Kleber... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber deve assinar o contrato standard de 5 anos onde vai passar de empréstimo em empréstimo até terminar, ou até chegar a acordo para a desvinculação.

Se ainda se lembrassem de ir buscar o Rui Fonte de volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Jovic tapa-se a si mesmo. Se não mudar de atitude bem que pode ir recambiado.

Seferovic já é mesmo oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto foi na altura em que o FCPB veio a Viseu jogar com o Academico icon_mrgreen.gif Lembro-me disto, mas não me lembrava que o jogador era o Kleber :lol:

Ah, e o gajo do video foi um otário do crl icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jovic tapa-se a si mesmo. Se não mudar de atitude bem que pode ir recambiado.

Seferovic já é mesmo oficial?

qual é a atitude dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Do Estoril era aproveitar o Mattheus que está uns bons niveis acima dos companheiros de equipa. Já o Kléber :lol: um bom jogador no lugar dele no sábado e tinhamos perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a atitude dele?

Pelo que tenho lido e ouvido, ele tem a mania que é uma estrela. Ele não joga na B porque se recusa a ir para lá. E sempre que jogou (na B) não mostrou grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica quer 15M pelo jogador.

Os alemães ofereciam 5M. Já foi confirmado pela estrutura do E. Frankfurt o interesse no português.

A imprensa italiana fala do interesse do Inter no Lindelof

5M pelo Almeida? Que grande venda.

Do Estoril era aproveitar o Mattheus que está uns bons niveis acima dos companheiros de equipa. Já o Kléber :lol: um bom jogador no lugar dele no sábado e tinhamos perdido.

Gosto imenso do Kleber, mas o Mattheus de facto é craque e não engana. Não falei nele para o Sporting porque temos vários jogadores prestes a serem lançados nessa posição, mas é gajo com grande talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda? O que são 5M?

O Almeida não é nenhum craque mas é útil no plantel. E esses 5M serviriam para irem buscar mais Celis, Sapos, Jovics e o caneco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...