Almeno Publicado 4 Maio 2017 Nenhum desses 3 me dá grande confiança. Mas também, vai ser o JC o titular. O que vier, só precisa de ser bem trabalhado para suceder do JC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2017 Fala-se novamente no Joel e no André Moreira Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Maio 2017 (editado) Claro que quer. Até se o Ederson for para lá, vem ele envolvido no negócio. Só se for assim, mas li que eles tinham rejeitado propostas pelo puto. Quanto ao Varela, o Benfica tem opção de recompra. Tal como com o Fábio Cardoso ou o Rebocho, por exemplo. Editado 4 Maio 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Maio 2017 Ainda estou para entender que % do passe do Ederson é que afinal temos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2017 A parte que compramos ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Maio 2017 Mas no último R&C vinha que tinhamos adquirido os segundos 50%, acho que se chegou a falar disso por aqui, e não sei se o Benfica acabou por esclarecer a situação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2017 Nem me lembro disso :lol: E não me admirava que fossem a correr vender os 50% logo após a compra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2017 Mas no último R&C vinha que tinhamos adquirido os segundos 50%, acho que se chegou a falar disso por aqui, e não sei se o Benfica acabou por esclarecer a situação. Só têm mesmo 50% do passe, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2017 Com o fim do TPO agora não há partilha de percentagens de passe mas sim partilha de percentagens de mais-valia, que é mais ou menos a mesma coisa mas diferente. Dantes o Benfica tinha 50% do passe do Ederson e os outros 50 estavam no Jorge Mendes mas com o fim do TPO o Benfica ficou com 100 mas em contrapartida irá ceder 50% da mais-valia da transferência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2017 O Benfica pretende renovar com o A.Almeida, mas o E.Frankfurt também tem interesse no jogador. O Benfica quer 15M pelo jogador. Os alemães ofereciam 5M. Já foi confirmado pela estrutura do E. Frankfurt o interesse no português. A imprensa italiana fala do interesse do Inter no Lindelof Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Maio 2017 Na Abola diz que estamos atentos ao Mboula que tem mais um ano de contrato com o Barça mas estamos dispostos a pagar os 5M da clausula de rescisão. O Monaco também está atento ao jogador. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Maio 2017 Kléber. :lol: Portanto, mais uma para tapar o Jovic/Zé Gomes. :handclap: Assumindo que dos 3 (Jonas, Mitro e Raul), pelos menos 2 ficam, juntando a vinda do Seferovic e de uma possivel contratação do Kleber... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2017 Não percebo essa do Kleber :lol: Não é suficiente para o nível do Benfica Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Maio 2017 O Kleber deve assinar o contrato standard de 5 anos onde vai passar de empréstimo em empréstimo até terminar, ou até chegar a acordo para a desvinculação. Se ainda se lembrassem de ir buscar o Rui Fonte de volta... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Maio 2017 Jovic tapa-se a si mesmo. Se não mudar de atitude bem que pode ir recambiado. Seferovic já é mesmo oficial? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2017 Só vi isto há pouco tempo e agora sempre que se fala em Kleber é impossível não associar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2017 Acho que isto foi na altura em que o FCPB veio a Viseu jogar com o Academico Lembro-me disto, mas não me lembrava que o jogador era o Kleber :lol: Ah, e o gajo do video foi um otário do crl Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2017 Jovic tapa-se a si mesmo. Se não mudar de atitude bem que pode ir recambiado. Seferovic já é mesmo oficial? qual é a atitude dele? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Maio 2017 Do Estoril era aproveitar o Mattheus que está uns bons niveis acima dos companheiros de equipa. Já o Kléber :lol: um bom jogador no lugar dele no sábado e tinhamos perdido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2017 qual é a atitude dele? Pelo que tenho lido e ouvido, ele tem a mania que é uma estrela. Ele não joga na B porque se recusa a ir para lá. E sempre que jogou (na B) não mostrou grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2017 O Benfica quer 15M pelo jogador. Os alemães ofereciam 5M. Já foi confirmado pela estrutura do E. Frankfurt o interesse no português. A imprensa italiana fala do interesse do Inter no Lindelof 5M pelo Almeida? Que grande venda. Do Estoril era aproveitar o Mattheus que está uns bons niveis acima dos companheiros de equipa. Já o Kléber :lol: um bom jogador no lugar dele no sábado e tinhamos perdido. Gosto imenso do Kleber, mas o Mattheus de facto é craque e não engana. Não falei nele para o Sporting porque temos vários jogadores prestes a serem lançados nessa posição, mas é gajo com grande talento. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Maio 2017 Grande venda? O que são 5M? O Almeida não é nenhum craque mas é útil no plantel. E esses 5M serviriam para irem buscar mais Celis, Sapos, Jovics e o caneco... Compartilhar este post Link para o post