Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

É oportunidade de negócio claro, e os 3 emprestados até é capaz de gerar um lucro porreiro.

Principalmente o Salvador Agra se o meterem a rodar lá fora sai por 3M ou mais é certinho.

Agora querem comprar a equipa toda do Estoril? Kléber, Mattheus e Ailton :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É para emprestar a outros clubes da 1ª liga e ficar com prioridades/vantagens nesses clubes

Compartilhar este post

Link para o post

É para emprestar a outros clubes da 1ª liga e ficar com prioridades/vantagens nesses clubes

É simplesmente isto. Este Vieira dá mesmo 10-0 nos outros presidentes.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que o Benfica rejeitou pagar 2M pelo Dybala e vendo que andamos atrás de pinos dá muito em que pensar....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso há quantos anos? O Dybala pode ser uma máquina agora mas de certeza que não o era nessa altura. E achar que vindo para cá seria o mesmo jogador que é hoje é tipo os sportinguistas que dizem que o Ronaldo ia ser este jogador se tivesse ficado em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo os sportinguistas que dizem que o Ronaldo ia ser este jogador se tivesse ficado em Alvalade.

Hum? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem uns quantos. Não tou a falar daqui, sinceramente por aqui nunca reparei nisso. Mas já me deparei com alguns assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem uns quantos. Não tou a falar daqui, sinceramente por aqui nunca reparei nisso. Mas já me deparei com alguns assim.

A sério? É de uma idiotice de todo o tamanho :lol: mas confesso que tirando o cmpt e as bancadas do estádio ao fim de semana pouca ideia tenho da opinião das massas em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus melhores amigos ainda na quarta me disse "se o Ronaldo tivesse no Sporting nós é que iamos à final da Champions" :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso há quantos anos? O Dybala pode ser uma máquina agora mas de certeza que não o era nessa altura. E achar que vindo para cá seria o mesmo jogador que é hoje é tipo os sportinguistas que dizem que o Ronaldo ia ser este jogador se tivesse ficado em Alvalade.

Naquela altura tinha ele 18 ou 19 anos, não interessa se ia estar no nivel que tem hoje. Mas é daqueles que naquela altura já se sabia que ia dar craque. Enquanto isso pagamos 1,5M pelo Leo Kanu e outros tantos pelo Farinas... Tinha vindo para cá valorizar como muitos outros vieram e continuaram a vir. Markovic, Zivkovic, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus melhores amigos ainda na quarta me disse "se o Ronaldo tivesse no Sporting nós é que iamos à final da Champions" :lol:

Depois de quantos copos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria, David Luiz, Ramires, Gaitan, Coentrão... Quando vieram também não eram os jogadores que são agora. No entanto todos jogadores com tremendo potencial, à base do Dybala

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela altura tinha ele 18 ou 19 anos, não interessa se ia estar no nivel que tem hoje. Mas é daqueles que naquela altura já se sabia que ia dar craque. Enquanto isso pagamos 1,5M pelo Leo Kanu e outros tantos pelo Farinas... Tinha vindo para cá valorizar como muitos outros vieram e continuaram a vir. Markovic, Zivkovic, etc...

Ou então vinha para cá e perdia-se. Essa do naquela altura já se sabia que ia dar craque. Ele e mil e quinhentos que depois não dão em nada.

Podia chegar cá e não se adaptar, não confirmar o talento, não jogar um crl. Um gajo não sabe. Hoje é fácil falar porque ele é maquina, vindo para cá poderia não ser.

Depois de quantos copos? :mrgreen:

Não bebe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar aquela história que um olheiro do Benfica contou sobre o Hazard :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Literalmente todos os clubes tem histórias dessas, esqueçam isso e andem para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho no Estrela da Amadora, never forget

Edit: Devia ter feito um refresh lol

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...