Apollion Publicado 12 Maio 2017 É oportunidade de negócio claro, e os 3 emprestados até é capaz de gerar um lucro porreiro. Principalmente o Salvador Agra se o meterem a rodar lá fora sai por 3M ou mais é certinho. Agora querem comprar a equipa toda do Estoril? Kléber, Mattheus e Ailton :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2017 É para emprestar a outros clubes da 1ª liga e ficar com prioridades/vantagens nesses clubes Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Maio 2017 Eu não acho que faça grande sentido, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Maio 2017 O fcp une-se ao scp, o Benfica une se aos outros clubes da primeira liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Maio 2017 (editado) É para emprestar a outros clubes da 1ª liga e ficar com prioridades/vantagens nesses clubes É simplesmente isto. Este Vieira dá mesmo 10-0 nos outros presidentes. Editado 12 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Maio 2017 Só de pensar que o Benfica rejeitou pagar 2M pelo Dybala e vendo que andamos atrás de pinos dá muito em que pensar.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2017 Sim, isso há quantos anos? O Dybala pode ser uma máquina agora mas de certeza que não o era nessa altura. E achar que vindo para cá seria o mesmo jogador que é hoje é tipo os sportinguistas que dizem que o Ronaldo ia ser este jogador se tivesse ficado em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2017 é tipo os sportinguistas que dizem que o Ronaldo ia ser este jogador se tivesse ficado em Alvalade. Hum? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2017 Existem uns quantos. Não tou a falar daqui, sinceramente por aqui nunca reparei nisso. Mas já me deparei com alguns assim. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2017 Existem uns quantos. Não tou a falar daqui, sinceramente por aqui nunca reparei nisso. Mas já me deparei com alguns assim. A sério? É de uma idiotice de todo o tamanho :lol: mas confesso que tirando o cmpt e as bancadas do estádio ao fim de semana pouca ideia tenho da opinião das massas em geral. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2017 (editado) Um dos meus melhores amigos ainda na quarta me disse "se o Ronaldo tivesse no Sporting nós é que iamos à final da Champions" :lol: Editado 12 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Maio 2017 Sim, isso há quantos anos? O Dybala pode ser uma máquina agora mas de certeza que não o era nessa altura. E achar que vindo para cá seria o mesmo jogador que é hoje é tipo os sportinguistas que dizem que o Ronaldo ia ser este jogador se tivesse ficado em Alvalade. Naquela altura tinha ele 18 ou 19 anos, não interessa se ia estar no nivel que tem hoje. Mas é daqueles que naquela altura já se sabia que ia dar craque. Enquanto isso pagamos 1,5M pelo Leo Kanu e outros tantos pelo Farinas... Tinha vindo para cá valorizar como muitos outros vieram e continuaram a vir. Markovic, Zivkovic, etc... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2017 Um dos meus melhores amigos ainda na quarta me disse "se o Ronaldo tivesse no Sporting nós é que iamos à final da Champions" :lol: Depois de quantos copos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Maio 2017 Di Maria, David Luiz, Ramires, Gaitan, Coentrão... Quando vieram também não eram os jogadores que são agora. No entanto todos jogadores com tremendo potencial, à base do Dybala Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2017 Naquela altura tinha ele 18 ou 19 anos, não interessa se ia estar no nivel que tem hoje. Mas é daqueles que naquela altura já se sabia que ia dar craque. Enquanto isso pagamos 1,5M pelo Leo Kanu e outros tantos pelo Farinas... Tinha vindo para cá valorizar como muitos outros vieram e continuaram a vir. Markovic, Zivkovic, etc... Ou então vinha para cá e perdia-se. Essa do naquela altura já se sabia que ia dar craque. Ele e mil e quinhentos que depois não dão em nada. Podia chegar cá e não se adaptar, não confirmar o talento, não jogar um crl. Um gajo não sabe. Hoje é fácil falar porque ele é maquina, vindo para cá poderia não ser. Depois de quantos copos? :mrgreen: Não bebe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2017 Faz-me lembrar aquela história que um olheiro do Benfica contou sobre o Hazard :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2017 O Dybala, na altura, foi apontado ao FCP e SLB Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2017 Literalmente todos os clubes tem histórias dessas, esqueçam isso e andem para a frente Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Maio 2017 E o Ronaldinho no Estrela? Ah pois é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Maio 2017 (editado) Ronaldinho no Estrela da Amadora, never forget Edit: Devia ter feito um refresh lol Editado 12 Maio 2017 por joe Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Maio 2017 Ronaldinho no Estrela é mito. Compartilhar este post Link para o post