Enzo Publicado 16 Maio 2017 O Krovinovic era muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2017 Ide pó crl com o Bruno Gaspar! Xô! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Maio 2017 o bruno gaspar e o nosso departamento medico juntos era coisa para dar oscar de melhor filme estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2017 O Real Madrid está interessado no Úmaro Embaló. diz-se que podem chegar aos 15M mas que o Benfica tem recusado todas as abordagens. O Benfica que que ele assine um contrato profissional e que dele conste uma cláusula de 60M O Cristante deve ficar mais uma época emprestado à Atalanta Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Maio 2017 Não gosto nada do Jota, por mim pode ficar no Porto. Umdos jogador extra-grandes que me agrada mas não sei até que ponto encaixaria no Benfica é o Krovinovic, ainda gosto de outro mas esse dificilmente vem aqui parar. O que há para não gostar no Jota? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 17 Maio 2017 O Diogo Jota era uma boa ideia para rodar com o Jonas que não vai para novo, mas só se fosse possivel por menos de 10 milhões, mas tendo em conta que estamos a falar do Atlético... Para rodar com o Jonas tens o Diogo Gonçalves na B, tipo G. Guedes style, não precisas de ter mais negociatas com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Maio 2017 Quem é o Úmaro Embaló que temos na nossa formação? No outro dia davam 6 milhões por ele e hoje é o Real Madrid que dá 15. Tem 16 anos, deve ser máquina ou não? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 17 Maio 2017 (editado) Joel Pereira do Man.United mais longe do Benfica, André Moreira do Atl. Madrid é agora o principal candidato à sucessão de Ederson. Também Alisson da Roma é alternativa, mas o valor exigido pelos romanos deixa o Benfica fora da corrida. Editado 17 Maio 2017 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Maio 2017 Coman assina em Junho pelo Benfica. Romeno do Viitrolul que joga a extremo esquerdo. Tem 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2017 O Hagi diz que é o Mbappe romeno :mrgreen: Ainda estou ardido com o Panduru, na altura tinha um hype do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Maio 2017 Joel Pereira do Man.United mais longe do Benfica, André Moreira do Atl. Madrid é agora o principal candidato à sucessão de Ederson. Também Alisson da Roma é alternativa, mas o valor exigido pelos romanos deixa o Benfica fora da corrida. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Maio 2017 Que mais romenos tivemos nós? Só me lembro do Panduru e Sepsi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2017 Que mais romenos tivemos nós? Só me lembro do Panduru e Sepsi E o Camataru, pah? :mrgreen: Para quem não sabe, nunca chegou a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2017 Que mais romenos tivemos nós? Só me lembro do Panduru e Sepsi O Chiriches também andou pelos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 17 Maio 2017 Não conheço esse romeno, alguém sabe algo dele? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2017 Quem é o Úmaro Embaló que temos na nossa formação? No outro dia davam 6 milhões por ele e hoje é o Real Madrid que dá 15. Tem 16 anos, deve ser máquina ou não? Parece que é a próxima máquina. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Maio 2017 O DN de hoje na reportagem que fez sobre o Viitorul dizia que o Coman ia assinar pelo Galatasaray por 4M de euros. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Maio 2017 O DN de hoje na reportagem que fez sobre o Viitorul dizia que o Coman ia assinar pelo Galatasaray por 4M de euros. O dono do Viítorul é o Hagi... Tem boas relações com o Gala de certeza. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Maio 2017 Por sua vez, hoje no OJOGO fala quem vamos comprar o extremo do Gala, espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Maio 2017 Por sua vez, hoje no OJOGO fala quem vamos comprar o extremo do Gala, espero que não. O Gumus. Não conheço, fala-se por 5M. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Maio 2017 Mais um? :mrgreen: Nem acho o Gumus mau jogador mas para essa posição acho que estamos bem servidos, a ñ ser que venham aí umas vendas jeitosas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2017 Por sua vez, hoje no OJOGO fala quem vamos comprar o extremo do Gala, espero que não. Hoje? :angry: Eu já coloquei a noticia no dia 13 :razz: Compartilhar este post Link para o post