Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

o bruno gaspar e o nosso departamento medico juntos era coisa para dar oscar de melhor filme estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid está interessado no Úmaro Embaló. diz-se que podem chegar aos 15M mas que o Benfica tem recusado todas as abordagens.

O Benfica que que ele assine um contrato profissional e que dele conste uma cláusula de 60M

O Cristante deve ficar mais uma época emprestado à Atalanta

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do Jota, por mim pode ficar no Porto.

Umdos jogador extra-grandes que me agrada mas não sei até que ponto encaixaria no Benfica é o Krovinovic, ainda gosto de outro mas esse dificilmente vem aqui parar.

O que há para não gostar no Jota?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Jota era uma boa ideia para rodar com o Jonas que não vai para novo, mas só se fosse possivel por menos de 10 milhões, mas tendo em conta que estamos a falar do Atlético...

Para rodar com o Jonas tens o Diogo Gonçalves na B, tipo G. Guedes style, não precisas de ter mais negociatas com o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Úmaro Embaló que temos na nossa formação? No outro dia davam 6 milhões por ele e hoje é o Real Madrid que dá 15. Tem 16 anos, deve ser máquina ou não? icon_surprised.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Pereira do Man.United mais longe do Benfica, André Moreira do Atl. Madrid é agora o principal candidato à sucessão de Ederson.

Também Alisson da Roma é alternativa, mas o valor exigido pelos romanos deixa o Benfica fora da corrida.

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Coman assina em Junho pelo Benfica. Romeno do Viitrolul que joga a extremo esquerdo. Tem 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hagi diz que é o Mbappe romeno :mrgreen:

Ainda estou ardido com o Panduru, na altura tinha um hype do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Pereira do Man.United mais longe do Benfica, André Moreira do Atl. Madrid é agora o principal candidato à sucessão de Ederson.

Também Alisson da Roma é alternativa, mas o valor exigido pelos romanos deixa o Benfica fora da corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mais romenos tivemos nós? Só me lembro do Panduru e Sepsi

Compartilhar este post

Link para o post

Que mais romenos tivemos nós? Só me lembro do Panduru e Sepsi

E o Camataru, pah? :mrgreen:

Para quem não sabe, nunca chegou a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Úmaro Embaló que temos na nossa formação? No outro dia davam 6 milhões por ele e hoje é o Real Madrid que dá 15. Tem 16 anos, deve ser máquina ou não? icon_surprised.gif

Parece que é a próxima máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O DN de hoje na reportagem que fez sobre o Viitorul dizia que o Coman ia assinar pelo Galatasaray por 4M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O DN de hoje na reportagem que fez sobre o Viitorul dizia que o Coman ia assinar pelo Galatasaray por 4M de euros.

O dono do Viítorul é o Hagi... Tem boas relações com o Gala de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Por sua vez, hoje no OJOGO fala quem vamos comprar o extremo do Gala, espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por sua vez, hoje no OJOGO fala quem vamos comprar o extremo do Gala, espero que não.

O Gumus.

Não conheço, fala-se por 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um? :mrgreen:

Nem acho o Gumus mau jogador mas para essa posição acho que estamos bem servidos, a ñ ser que venham aí umas vendas jeitosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje? :angry:

Eu já coloquei a noticia no dia 13 :razz:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...