Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Tendo em conta as insistentes notícias a colocar o Moreira no Benfica cheira-me que, em caso de saída do Ederson, para o ano vai ser JC a titular, Moreira a suplente e Paulo Lopes para 3º GR. O Moreira nesta fase da carreira se calhar já não se chateia muito em ficar com um papel de suplente e sempre dá jeito para as inscrições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

JC a titular era coisa para ser um ano sofrível. Que o Ederson fique mais um ano até o JC acabar o contrato, depois que se arranje um sucessor à altura.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O sucessor do Ederson já está identificado, é o Joel Pereira.

Hoje vai ser titular no United

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esqueci-me desses cromos novos que apontam ao Benfica, Joel Pereira e André Moreira. Se calhar até pode vir um desses para lutar pela titularidade com o Júlio César, ficando o Paulo Lopes para 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos titulares deviamos manter o Ederson. A saída do Nelson vai-se sentir bastante mas parece me que está acautelada com Almeida e Pedro Pereira. Acredito também que saia o Lindelof, é esperar que o Jardel regresse dos mortos.

Com Semedo e Lindelof faziam-se pelo menos 55 a 60 milhões, vendendo o Samaris, Carrillo e Talisca deve chegar bem para os 100 milhões se as coisas fossem assim transparentes.

Ederson

JC

Paulo Lopes

André Almeida

Pedro Pereira

Grimaldo

Marçal

Luisão

Jardel

Lisandro

Kalaica (poderá aqui vir alguém)

Fejsa

Pedro Rodrigues

Pizzi

Horta

Salvio

Zivkovic

Cervi

João Carvalho

Jonas

Rafa

Mitro

Raul

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Pêpê fique na equipa para a próxima época. Duvido até que faça a pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser emprestado para um clube de 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esqueci-me desses cromos novos que apontam ao Benfica, Joel Pereira e André Moreira. Se calhar até pode vir um desses para lutar pela titularidade com o Júlio César, ficando o Paulo Lopes para 3º.

O Joel é melhor do que os outros. Pode não ter a experiência do JC mas tem tudo para ser o próximo grande GR de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm ninguém que possa desempenhar um papel semelhante ao do Jonas e o Diogo Jota, teoricamente, podia ser uma solução interessante.

Apanhei isto a meio, mas sim, de longe a melhor solução para substituir o Jonas. Melhor que Guedes, Rafa, Jiménez e afins.

Pena o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem condições para isso, mas não como segundo avançado.

A ver se a situação das alas fica resolvida logo de início, porque ter Cervi, Zivkovic, Salvio, Carrillo e Rafa para dois lugares é só estúpido. E ainda há o Joãozinho, que tinha tudo para ser titular, mas tendo em conta os gajos que tem à sua frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto é que o Rui Vitória não pensa no João Carvalho para a posição do Pizzi ou mesmo do Jonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto o orelhas não pensa nos clubes para onde pode vender já o João Carvalho por 15M de euroMendes?

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto o orelhas não pensa nos clubes para onde pode vender já o João Carvalho por 15M de euroMendes?

Isso é a toda a hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria grande sentido e arriscaria-se a entrar em espiral de empréstimo tipo Iuri Medeiros e o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel é melhor do que os outros. Pode não ter a experiência do JC mas tem tudo para ser o próximo grande GR de Portugal.

Jogador do Manchester United e está a ser aposta nos últimos tempos, não me parece que venha. Já o outro do Atlético de Madrid é bem provável, mais uma oportunidade para o carossel do Jorge Mendes funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovic emprestado 2 anos ao Eintracht Frankfurt

Mais um que vai andar sempre emprestado tipo Ola John e vai ser só prejuízo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que vai andar sempre emprestado tipo Ola John e vai ser só prejuízo

Os empréstimos não são grátis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...