Lebohang Publicado 21 Maio 2017 Tendo em conta as insistentes notícias a colocar o Moreira no Benfica cheira-me que, em caso de saída do Ederson, para o ano vai ser JC a titular, Moreira a suplente e Paulo Lopes para 3º GR. O Moreira nesta fase da carreira se calhar já não se chateia muito em ficar com um papel de suplente e sempre dá jeito para as inscrições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 (editado) JC a titular era coisa para ser um ano sofrível. Que o Ederson fique mais um ano até o JC acabar o contrato, depois que se arranje um sucessor à altura. Editado 21 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2017 O sucessor do Ederson já está identificado, é o Joel Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 O sucessor do Ederson já está identificado, é o Joel Pereira. Hoje vai ser titular no United Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2017 Por acaso esqueci-me desses cromos novos que apontam ao Benfica, Joel Pereira e André Moreira. Se calhar até pode vir um desses para lutar pela titularidade com o Júlio César, ficando o Paulo Lopes para 3º. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Maio 2017 Dos titulares deviamos manter o Ederson. A saída do Nelson vai-se sentir bastante mas parece me que está acautelada com Almeida e Pedro Pereira. Acredito também que saia o Lindelof, é esperar que o Jardel regresse dos mortos. Com Semedo e Lindelof faziam-se pelo menos 55 a 60 milhões, vendendo o Samaris, Carrillo e Talisca deve chegar bem para os 100 milhões se as coisas fossem assim transparentes. Ederson JC Paulo Lopes André Almeida Pedro Pereira Grimaldo Marçal Luisão Jardel Lisandro Kalaica (poderá aqui vir alguém) Fejsa Pedro Rodrigues Pizzi Horta Salvio Zivkovic Cervi João Carvalho Jonas Rafa Mitro Raul Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2017 Eu não acho que o Pêpê fique na equipa para a próxima época. Duvido até que faça a pré época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 Deve ser emprestado para um clube de 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Maio 2017 Por acaso esqueci-me desses cromos novos que apontam ao Benfica, Joel Pereira e André Moreira. Se calhar até pode vir um desses para lutar pela titularidade com o Júlio César, ficando o Paulo Lopes para 3º. O Joel é melhor do que os outros. Pode não ter a experiência do JC mas tem tudo para ser o próximo grande GR de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Maio 2017 Não têm ninguém que possa desempenhar um papel semelhante ao do Jonas e o Diogo Jota, teoricamente, podia ser uma solução interessante. Apanhei isto a meio, mas sim, de longe a melhor solução para substituir o Jonas. Melhor que Guedes, Rafa, Jiménez e afins. Pena o preço. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2017 Eu acho é que para o ano o Rafa vai partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Maio 2017 Tem condições para isso, mas não como segundo avançado. A ver se a situação das alas fica resolvida logo de início, porque ter Cervi, Zivkovic, Salvio, Carrillo e Rafa para dois lugares é só estúpido. E ainda há o Joãozinho, que tinha tudo para ser titular, mas tendo em conta os gajos que tem à sua frente... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Maio 2017 Até que ponto é que o Rui Vitória não pensa no João Carvalho para a posição do Pizzi ou mesmo do Jonas? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Maio 2017 (editado) Até que ponto o orelhas não pensa nos clubes para onde pode vender já o João Carvalho por 15M de euroMendes? Editado 21 Maio 2017 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Maio 2017 Até que ponto o orelhas não pensa nos clubes para onde pode vender já o João Carvalho por 15M de euroMendes? Isso é a toda a hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2017 Primeiro vende o Embalo por uns 20M Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Maio 2017 Estou curioso para ver o que se irá fazer do João Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Estou curioso para ver o que se irá fazer do João Carvalho. Empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2017 Não faria grande sentido e arriscaria-se a entrar em espiral de empréstimo tipo Iuri Medeiros e o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2017 O Joel é melhor do que os outros. Pode não ter a experiência do JC mas tem tudo para ser o próximo grande GR de Portugal. Jogador do Manchester United e está a ser aposta nos últimos tempos, não me parece que venha. Já o outro do Atlético de Madrid é bem provável, mais uma oportunidade para o carossel do Jorge Mendes funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2017 Jovic emprestado 2 anos ao Eintracht Frankfurt Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 22 Maio 2017 Jovic emprestado 2 anos ao Eintracht Frankfurt Mais um que vai andar sempre emprestado tipo Ola John e vai ser só prejuízo Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Maio 2017 Mais um que vai andar sempre emprestado tipo Ola John e vai ser só prejuízo Os empréstimos não são grátis Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2017 É as pagas por termos ficado com o Seferovic. Que corra bem a ambos. Compartilhar este post Link para o post