Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

esqueçam esses garotos, há um miúdo argentino prontinho a rebentar de seu nome Ascacibar, comanda o meio-campo do estudiantes praticamente sozinho com uma ajuda divina do Verón :heart:

a sério, vejam o puto jogar.

O Monchi já está a tratar de o levar para Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devíamos de investir mais no campeonato Português existem jogadores com potencial para jogar num grande e com características muito boas

Compartilhar este post

Link para o post

Como por exemplo?

Não é para essa posição, mas eu aprecio bastante o Gil Dias. E até acredito que a coisa se faça, uma vez que o tipo é do Mónaco. Tríade maravilha a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como por exemplo?

Não é para essa posição, mas eu aprecio bastante o Gil Dias. E até acredito que a coisa se faça, uma vez que o tipo é do Mónaco. Tríade maravilha a carburar.

Vem para cá, e daqui a dois anos está no Atlético. Quarteto maravilha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica parece que vai entrar em negociações com o avançado Felipe Vizeu ( Flamengo)

Estou no tablet.

Tinha-me enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo, não é? Cervi, Zivkovic, Rafa, Carrillo e Salvio não são suficientes. As épocas passam e os erros mantêm-se.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e se não estou em erro, joga melhor do lado direito, por isso mais um suplente para o Salvio e para jogar de vez em quando fora da sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses cinco extremos algum há-de sair ou talvez mais. Se tivesse de apostar, colocaria as minhas fichas no Salvio e no Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O DN de hoje diz que o Salvio vai sair no final desta época. O preço aparentemente estabelecido pelo Benfica é de 25M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Dias também pode jogar atrás do ponta, a posição do Jonas vá. Bons pézinhos mas não sei se chega para jogar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Será pedir muito venderem um extremo e não comprarem outro? Não percebo a necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Gil Dias.

E o facto de o comprarem não significa que entre logo no plantel principal, pode ir rodar mais um ano na 1ª Liga. Ou então pega de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Dias tem perfil de jogador para altos voos. Não me importava nada que viesse, mas que rodasse, como o Almeno falou em cima, mais um anos na Liga NOS. Até pode ficar no mesmo clube.

Dito isto, o Chazzy falou dele e no dia a seguir é dado como reforço... Inside info? :mrgreen:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Dito isto, o Chazzy falou dele e no dia a seguir é dado como reforço... Inside info? :mrgreen:

Monaco

Jorge Mendes

Não é preciso mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo, não é? Cervi, Zivkovic, Rafa, Carrillo e Salvio não são suficientes. As épocas passam e os erros mantêm-se.

O Rafa se calhar conta mais para o meio. E suponho que o Salvio vá sair.

Quanto ao primo do Vaart, só conheço do FM onde é bom mas nada do outro mundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio actual não deve ter muito mercado. E o Carrillo idem.

Li hoje que o Eliseu ainda não recebeu proposta de renovação, estou dividido quanto à sua continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nhe. Mais um extremo? Com o Jota e o Diogo Gonçalves na equipa B não há necessidade de andarmos a comprar tanto extremo, mas fazer o quê ...

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem desgosto do Gil Dias. Mas bonito, bonito era um 8 em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. A lógica foi um bocadinho o que o Almeno já disse, é fácil. :mrgreen:

A confirmar-se, fico satisfeito. Gosto do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse zuca parece-me um bocado pesado e quanto a sua qualidade prefiro não dar opinião principalmente porque tenho bastantes reservas relativamente a qualidade dos jogadores do brasileirão, sobretudo PL´s.

Gosto do Gil Dias mas não sei se uma boa contratação devido a quantidade e qualidade dos extremos e que nós temos, via com outros olhos se o Salvio e o Carrillo saíssem.

Aumentar a qualidade do meio campo era pra ontem mas nós cometemos os mesmos erros ano após ano :estrelas:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...