Jardel_ Publicado 12 Abril 2017 esqueçam esses garotos, há um miúdo argentino prontinho a rebentar de seu nome Ascacibar, comanda o meio-campo do estudiantes praticamente sozinho com uma ajuda divina do Verón :heart: a sério, vejam o puto jogar. O Monchi já está a tratar de o levar para Roma. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2017 Eu acho que devíamos de investir mais no campeonato Português existem jogadores com potencial para jogar num grande e com características muito boas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Abril 2017 Como por exemplo? Não é para essa posição, mas eu aprecio bastante o Gil Dias. E até acredito que a coisa se faça, uma vez que o tipo é do Mónaco. Tríade maravilha a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Abril 2017 Como por exemplo? Não é para essa posição, mas eu aprecio bastante o Gil Dias. E até acredito que a coisa se faça, uma vez que o tipo é do Mónaco. Tríade maravilha a carburar. Vem para cá, e daqui a dois anos está no Atlético. Quarteto maravilha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2017 O Benfica parece que vai entrar em negociações com o avançado Felipe Vizeu ( Flamengo) Estou no tablet. Tinha-me enganado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Abril 2017 Segundo o CM e o L`Equipe, o Gil Dias é o primeiro reforço para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2017 (editado) Extremo, não é? Cervi, Zivkovic, Rafa, Carrillo e Salvio não são suficientes. As épocas passam e os erros mantêm-se. Editado 13 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Abril 2017 Sim, e se não estou em erro, joga melhor do lado direito, por isso mais um suplente para o Salvio e para jogar de vez em quando fora da sua posição. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2017 Desses cinco extremos algum há-de sair ou talvez mais. Se tivesse de apostar, colocaria as minhas fichas no Salvio e no Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2017 O DN de hoje diz que o Salvio vai sair no final desta época. O preço aparentemente estabelecido pelo Benfica é de 25M de euros. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2017 O Gil Dias também pode jogar atrás do ponta, a posição do Jonas vá. Bons pézinhos mas não sei se chega para jogar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Abril 2017 Será pedir muito venderem um extremo e não comprarem outro? Não percebo a necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2017 Gosto bastante do Gil Dias. E o facto de o comprarem não significa que entre logo no plantel principal, pode ir rodar mais um ano na 1ª Liga. Ou então pega de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Abril 2017 (editado) O Gil Dias tem perfil de jogador para altos voos. Não me importava nada que viesse, mas que rodasse, como o Almeno falou em cima, mais um anos na Liga NOS. Até pode ficar no mesmo clube. Dito isto, o Chazzy falou dele e no dia a seguir é dado como reforço... Inside info? :mrgreen: Editado 13 Abril 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Abril 2017 Esse Felipe Vizeu é bom? Ou é outro Douglas Coutinho/M.Cirino? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2017 Dito isto, o Chazzy falou dele e no dia a seguir é dado como reforço... Inside info? :mrgreen: Monaco Jorge Mendes Não é preciso mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Abril 2017 Extremo, não é? Cervi, Zivkovic, Rafa, Carrillo e Salvio não são suficientes. As épocas passam e os erros mantêm-se. O Rafa se calhar conta mais para o meio. E suponho que o Salvio vá sair. Quanto ao primo do Vaart, só conheço do FM onde é bom mas nada do outro mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2017 Como ninguém ainda colocou aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Abril 2017 O Salvio actual não deve ter muito mercado. E o Carrillo idem. Li hoje que o Eliseu ainda não recebeu proposta de renovação, estou dividido quanto à sua continuidade. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Abril 2017 Sé o Grimaldo sair, pode ser bom ele ficar. Se o Grimaldo ficar, é sair. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2017 Nhe. Mais um extremo? Com o Jota e o Diogo Gonçalves na equipa B não há necessidade de andarmos a comprar tanto extremo, mas fazer o quê ... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Abril 2017 Até nem desgosto do Gil Dias. Mas bonito, bonito era um 8 em condições. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Abril 2017 Dito isto, o Chazzy falou dele e no dia a seguir é dado como reforço... Inside info? :mrgreen: Nada. A lógica foi um bocadinho o que o Almeno já disse, é fácil. :mrgreen: A confirmar-se, fico satisfeito. Gosto do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Abril 2017 (editado) Esse zuca parece-me um bocado pesado e quanto a sua qualidade prefiro não dar opinião principalmente porque tenho bastantes reservas relativamente a qualidade dos jogadores do brasileirão, sobretudo PL´s. Gosto do Gil Dias mas não sei se uma boa contratação devido a quantidade e qualidade dos extremos e que nós temos, via com outros olhos se o Salvio e o Carrillo saíssem. Aumentar a qualidade do meio campo era pra ontem mas nós cometemos os mesmos erros ano após ano :estrelas: Editado 13 Abril 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Abril 2017 É um 8 e um 6 em condições se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post