Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Wilshere não deve vir, mas só passaria a época lesionado se levasse do Vitória o mesmo tratamento que levava do Wenger nos treinos/gestão. Não é por acaso que este ano falhou poucos jogos no Bournemouth e é o 8º jogador com mais minutos do plantel.

Já para não falar que vinha para aí discutir com o Óliver o título de melhor médio do campeonato, mas isso é o meu lado de fanboy a falar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só porque o Nani é de outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilshere não deve vir, mas só passaria a época lesionado se levasse do Vitória o mesmo tratamento que levava do Wenger nos treinos/gestão. Não é por acaso que este ano falhou poucos jogos no Bournemouth e é o 8º jogador com mais minutos do plantel.

Já para não falar que vinha para aí discutir com o Óliver o título de melhor médio do campeonato, mas isso é o meu lado de fanboy a falar. :mrgreen:

Pizzi ainda está cá. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava a faltar um para jogar à sueca!

Vamos buscar o Silvio (again). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aston Villa ainda tenta desviar Seferovic da Luz

Dado como reforço do Benfica para a próxima época, o avançado suíço Haris Seferovic está a ser alvo do interesse do Aston Villa, segundo noticia o jornal britânico Daily Mail.

O jogador, de 25 anos, terá sido nos últimos tempos seguido com toda a atenção pelos olheiros do clube que milita no Championship, o equivalente em Inglaterra à Liga 2.

É referido que o treinador do Aston Villa, Steve Bruce, pretende garantir o concurso com o perfil de Seferovic (alto, com forte presença na grande área).

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico minimamente chateado que não venha.

Se ainda estivessem melhor classificados, agora assim não acredito que consigam. Mas fico a torcer por eles.

Off: Enzo, vê mp ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais atentos, quem é que realisticamente aí no mercado poderia ser um novo Fejsa/Matic/Javi? Algumas sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais atentos, quem é que realisticamente aí no mercado poderia ser um novo Fejsa/Matic/Javi? Algumas sugestões?

De certo modo já temos o novo Fejsa. É o Filipe Augusto, alguém teve olho clínico para efectuar tal contratação cirúrgica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ezequiel Barco, médio ofensivo de 17 anos do Independiente, está referenciado pelo Benfica.

O agente confirmou que o Benfica fez uma oferta, mas que esta era muito baixa e nem sequer foi discutida.

Compartilhar este post

Link para o post

No Anderlecht joga um médio defensivo muito bom, mas não sei se será para o nosso bolso: Dendoker. Ainda têm lá o Tielemans, só que para esse é que não deve haver mesmo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderlecht está armado em novo rico. Duvido muito que algum clube português consiga pagar o que eles andam a pedir pelo Dendoncker e sobretudo pelo Tielemans.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é isso, nem para o Dendoncker quanto mais para o Tielemans. E o Tielemans não é bem um 6, pelo menos não tipo o Fejsa. Mas também gostava que o sucessor dele se lesionasse menos vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM encontrei um jogador muito semelhante que por acaso também é sérvio e joga no Olympiacos que é o Sasa Zdjelar. Agora se é o novo Fejsa não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM encontrei um jogador muito semelhante que por acaso também é sérvio e joga no Olympiacos que é o Sasa Zdjelar. Agora se é o novo Fejsa não sei.

Kardec :heart:

Adu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Kardec :heart:

Adu :heart:

Sim, mas repara, eu não disse que era um jogador fabuloso no FM, mas que tinha características semelhantes. Julgo que nem tem grande potencial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de como joga no FM, mas gostei muito do que vi do Zdjelar. É mais Matic que Fejsa (salvaguardando as devidas diferenças de qualidade), no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O jovem Vladimir Screciu, a actuar no U. Craiova, está a ser seguido pelo Benfica.

O Mónaco está atento ao Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçam esses garotos, há um miúdo argentino prontinho a rebentar de seu nome Ascacibar, comanda o meio-campo do estudiantes praticamente sozinho com uma ajuda divina do Verón :heart:

a sério, vejam o puto jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que chamam de novo Mascherano? Não sei se isso é bom ou mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...