Bazuka Publicado 29 Março 2017 Ficava a faltar um para jogar à sueca! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 O Wilshere não deve vir, mas só passaria a época lesionado se levasse do Vitória o mesmo tratamento que levava do Wenger nos treinos/gestão. Não é por acaso que este ano falhou poucos jogos no Bournemouth e é o 8º jogador com mais minutos do plantel. Já para não falar que vinha para aí discutir com o Óliver o título de melhor médio do campeonato, mas isso é o meu lado de fanboy a falar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Março 2017 Mas só porque o Nani é de outro campeonato. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Abril 2017 O Wilshere não deve vir, mas só passaria a época lesionado se levasse do Vitória o mesmo tratamento que levava do Wenger nos treinos/gestão. Não é por acaso que este ano falhou poucos jogos no Bournemouth e é o 8º jogador com mais minutos do plantel. Já para não falar que vinha para aí discutir com o Óliver o título de melhor médio do campeonato, mas isso é o meu lado de fanboy a falar. :mrgreen: Pizzi ainda está cá. :- Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2017 Ficava a faltar um para jogar à sueca! Vamos buscar o Silvio (again). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2017 Citação do jornal "A Bola" online Aston Villa ainda tenta desviar Seferovic da LuzDado como reforço do Benfica para a próxima época, o avançado suíço Haris Seferovic está a ser alvo do interesse do Aston Villa, segundo noticia o jornal britânico Daily Mail.O jogador, de 25 anos, terá sido nos últimos tempos seguido com toda a atenção pelos olheiros do clube que milita no Championship, o equivalente em Inglaterra à Liga 2.É referido que o treinador do Aston Villa, Steve Bruce, pretende garantir o concurso com o perfil de Seferovic (alto, com forte presença na grande área). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2017 Se ainda estivessem melhor classificados, agora assim não acredito que consigam. Mas fico a torcer por eles. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2017 Não fico minimamente chateado que não venha. Se ainda estivessem melhor classificados, agora assim não acredito que consigam. Mas fico a torcer por eles. Off: Enzo, vê mp ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2017 Para os mais atentos, quem é que realisticamente aí no mercado poderia ser um novo Fejsa/Matic/Javi? Algumas sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Abril 2017 Para os mais atentos, quem é que realisticamente aí no mercado poderia ser um novo Fejsa/Matic/Javi? Algumas sugestões? De certo modo já temos o novo Fejsa. É o Filipe Augusto, alguém teve olho clínico para efectuar tal contratação cirúrgica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2017 O Ezequiel Barco, médio ofensivo de 17 anos do Independiente, está referenciado pelo Benfica. O agente confirmou que o Benfica fez uma oferta, mas que esta era muito baixa e nem sequer foi discutida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2017 No Anderlecht joga um médio defensivo muito bom, mas não sei se será para o nosso bolso: Dendoker. Ainda têm lá o Tielemans, só que para esse é que não deve haver mesmo dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2017 O Anderlecht está armado em novo rico. Duvido muito que algum clube português consiga pagar o que eles andam a pedir pelo Dendoncker e sobretudo pelo Tielemans. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2017 Ya é isso, nem para o Dendoncker quanto mais para o Tielemans. E o Tielemans não é bem um 6, pelo menos não tipo o Fejsa. Mas também gostava que o sucessor dele se lesionasse menos vezes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2017 Havia o Diawara, mas este ano já não... Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Abril 2017 No FM encontrei um jogador muito semelhante que por acaso também é sérvio e joga no Olympiacos que é o Sasa Zdjelar. Agora se é o novo Fejsa não sei. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Abril 2017 No FM encontrei um jogador muito semelhante que por acaso também é sérvio e joga no Olympiacos que é o Sasa Zdjelar. Agora se é o novo Fejsa não sei. Kardec :heart: Adu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 11 Abril 2017 Kardec :heart: Adu :heart: Sim, mas repara, eu não disse que era um jogador fabuloso no FM, mas que tinha características semelhantes. Julgo que nem tem grande potencial. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2017 Ou seja, nem no FM é bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2017 Não faço ideia de como joga no FM, mas gostei muito do que vi do Zdjelar. É mais Matic que Fejsa (salvaguardando as devidas diferenças de qualidade), no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2017 O jovem Vladimir Screciu, a actuar no U. Craiova, está a ser seguido pelo Benfica. O Mónaco está atento ao Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Abril 2017 esqueçam esses garotos, há um miúdo argentino prontinho a rebentar de seu nome Ascacibar, comanda o meio-campo do estudiantes praticamente sozinho com uma ajuda divina do Verón :heart: a sério, vejam o puto jogar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Abril 2017 O que chamam de novo Mascherano? Não sei se isso é bom ou mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post