Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Em Janeiro falou-se disto

Já está confirmado.

A imprensa turca revelou que o Mónaco ofereceu 25M pelo Talisca e que dava 5M ao Besiktas de indemnização.

O Besiktas não aceitou

A clausula do Talisca é de 20M

Compartilhar este post

Link para o post

A história que o Besiktas montou com o Talisca só pode dar frutos se alguém no clube andar a dormir. É ser intransigentes até ao fim, é jogador do Benfica, sai pelo preço que o Benfica quiser e não por meia dúzia de tostões só porque andou o ano todo a esticar a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e as declarações devem ser estratégia para ver se o sacam a preço de saldo.

E se não estou em erro o Vieira numa entrevista que deu à uns tempos disse que ou o Besiktas batia a clausula ou que ele não ficava por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thabo Cele. médio sul-africano a actuar no Real Massamá, interessa ao Porto e ao Benfica.

A Gestifute já garantiu o seu agenciamento.

O Matheus Costa, defesa central que também alinha no Real Massamá, está a ser observado pelo FC Porto.

Deve assinar pelo Benfica por 5 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratámos dois putos romenos ao Dinamo Bucareste por 300 mil euros. E estão dois putos suecos à experiência tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora houve algum puto de fora que trouxemos para a B, ou que a ideia era ficarem só uns meses de adaptação na B e depois seguirem para a a A, a ter sucesso?

Assim de repente só me lembro do Lindelof e não sei se ele veio para a B ou se Juniores ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora houve algum puto de fora que trouxemos para a B, ou que a ideia era ficarem só uns meses de adaptação na B e depois seguirem para a a A, a ter sucesso?

Assim de repente só me lembro do Lindelof e não sei se ele veio para a B ou se Juniores ainda.

Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ter havido ainda, mas a forma como têm trabalhado no scouting é de louvar. Deitam a mão a tudo o que é talentoso antes dos outros. Não queria estar a citar o Vieira porque deve ser sintoma de insanidade, mas se não estão 10 anos à frente da concorrência aí, pouco falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratámos dois putos romenos ao Dinamo Bucareste por 300 mil euros. E estão dois putos suecos à experiência tambem

O Gr Deniz Giafer (16 anos) e o médio Alexander Mitracu (17 anos)

Vão pagar 300m mais bónus

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal 'London Evening Standard' adianta esta sexta-feira que Tottenham, Man. United e Arsenal estão entre as equipas que seguem de forma atenta a evolução do médio João Carvalho, jogador da formação do Benfica que até final da temporada está cedido pelos encarnados ao V. Setúbal.

Deve ser o próximo a sair por 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson e Semedo também se enquadram aí.

Há também mais alguns (Clésio, Nuno Santos, Jovic) mas esses só fizeram um par de jogos e foram recambiados para outras paragens logo não contam na parte do "sucesso" pela A, embora tenham já alguns títulos ao serviço do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou com 16 anos.

Alem disso nenhum é contratado para a equipa B a pensar entrar logo a seguir na A, são contratados para fazer crescer e ver se dá para aproveitar, porque isso já sabem que têm que fazer umas 2 epocas na B antes de poderem subir.

Até pode não ter havido ainda, mas a forma como têm trabalhado no scouting é de louvar. Deitam a mão a tudo o que é talentoso antes dos outros. Não queria estar a citar o Vieira porque deve ser sintoma de insanidade, mas se não estão 10 anos à frente da concorrência aí, pouco falta.

Podes ter os melhores miudos do mundo, mas se depois não tiveres um treinador que os ponha jogar porque prefere outro qualquer que até nem é melhor, não interessa teres contratado os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia o Talisca por nada deste mundo :heart:

PS: Punha-o a treinar na B até ao fim do contrato.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Também há que ver que o contexto anterior não é o mesmo de agora. Agora mais facilmente têm oportunidade de se mostrar, antes tinham que nascer 10 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx aquele Thabo Cele joga de crl... Ele normalmente joga em que posição? É que em todo o lado diz defesa. Já vi que esteve à experiência no Seixal. Podiam pôr o gajo na B. Está uns furos acima dos outros ali.

Contratado a pedido do infinito icon_mrgreen.gif

Joga a MC. Dizer que foi a revelação do Real esta época é que já é esticar um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a comissão monstruosa que o Mendes mama dum sul africano que jogava no CNS. É capaz de comer camarão quando lhe entrar esse guito na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a comissão monstruosa que o Mendes mama dum sul africano que jogava no CNS. É capaz de comer camarão quando lhe entrar esse guito na conta.

Por 10 ou 20 euros já comes camarão crl.

----

esse gajo jogou contra nós para a Taça. eu na altura no tópico referi que estava acima dos colegas de equipa. vamos ver como se dá por cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cele não jogou a defesa direito contra o Benfica? Tenho ideia que sim, embora apareça em quase todo o lado que é médio.

Mas posso estar a confundir com outro jogador do Real, que era parecido com ele. Ou pode ter sido adaptação.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...