Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Isso é o dobro do Oblak, por aí?

Sim, o esloveno foi por 16M

Tenho lido que o Benfica exige 40M

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos guarda-redes serem subvalorizados é uma parvoíce que um dia vai ter que acabar, podíamos ajudar a contribuir para isso.

Já ajudamos. Com um tal de Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, se se pode dar 40, 50 60 milhões de € e por aí fora por um avançado, que tem como "obrigação" fazer golos, porque raio não se pode chegar aos mesmos valores por alguém que tem como missão evitá-los?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica recebeu ontem uma proposta de 20M pelo Mitroglou por parte do Tianjin Quanjian.

O Vieira recusou e aponta ao valor da cláusula de rescisão

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica recebeu ontem uma proposta de 20M pelo Mitroglou por parte do Tianjin Quanjian.

O Vieira recusou e aponta ao valor da cláusula de rescisão

20M era muito bem vendido.

Só fecha no fim de Fevereiro na China, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento qualquer jogador da equipa principal é mal vendido.

Mesmo que seja o Jimenez por 50M€, e mesmo que até ao final da epoca ele não jogue.

Não podemos ir ao mercado, e a qualquer momento, qualquer jogador pode fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais têm insistido na ideia de um pré acordo com o Man Utd pela venda do Lindelof.

Ao que tudo parece indicar, nós optamos por manter o Lindelof e vender o Gonçalo. Não sei se terá sido a melhor opção, dado o que temos andado a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo parece indicar, nós optamos por manter o Lindelof e vender o Gonçalo. Não sei se terá sido a melhor opção, dado o que temos andado a jogar.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez não tenha sido a melhor opção, o futuro o dirá. Penso que o Gonçalo também saiu porque não conseguimos vender o Raul.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa opção tem uma certa lógica, porque se pensarmos, com o Jonas em condições o Guedes dificilmente ia ser titular com regularidade, no entanto o lindelof dificilmente deixa de ser titular sem ser por lesão.

Atendendo a esta situação, o Guedes não ia conseguir valorizar, ao contrário do lindelof.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso há mais opções no lugar do Guedes do que propriamente no lugar do Lindelof.

Nos avançados temos Jonas, Mitroglou, Jimenez e depois na B mas já com presenças na A Zé Gomes, Jovic e Sapo. Nos defesas ao invés temos Jardel, Luisão, Lisandro e depois o Kalaica.

A venda do Guedes, tendo em conta o elevado número de substitutos, seria mais "fácil" do que a do Lindelof e muito provavelmente causaria menos efeitos adversos na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso há mais opções no lugar do Guedes do que propriamente no lugar do Lindelof.

Nos avançados temos Jonas, Mitroglou, Jimenez e depois na B mas já com presenças na A Zé Gomes, Jovic e Sapo. Nos defesas ao invés temos Jardel, Luisão, Lisandro e depois o Kalaica.

A venda do Guedes, tendo em conta o elevado número de substitutos, seria mais "fácil" do que a do Lindelof e muito provavelmente causaria menos efeitos adversos na equipa.

O Rafa faz exatamente a mesma posição que o Guedes, com os mesmos movimentos e tudo :lol: Parece mesmo fotocópia às vezes. Portanto ainda temos essa opção para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Então mais valia dispensar o Jonas, com tanta gente para o seu lugar sempre se poupava um ordenado.

:mrgreen:

A questão é que se tirares o Jonas tiras uma boa parte da forma de jogar no Benfica, se tiras o Guedes... tiras o Guedes. Ele em dois anos de RV nunca foi um indiscutível e mesmo na posição de avançado nunca foi um matador como o Mitro ou o Jonas.

Eu por acaso gostava do Guedes, apesar de nos jogos da LC ele dar-me nervos porque não conseguia receber a bola em condições e parecia ser um grande trapalhão na maior parte das jogadas, mas entre vender ele ao Lindelof mais valia vender o português.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. O Guedes era só mais um como temos aos montes no Benfica. Certo.

Já me esquecia disso.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes teve o azar de existir um Jonas no plantel. Senão teria evoluído naturalmente como titular ao lado do MitroDeus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes teve o azar de existir um Jonas no plantel. Senão teria evoluído naturalmente como titular ao lado do MitroDeus.

O pior é o Jonas não ir para novo e o Guedes está no extremo oposto, tem a carreira toda pela frente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...