Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 Sentiria vergonha alheia caso isso fosse feito. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Janeiro 2017 Fds, espero bem que não! Preocupem-se é em arranjar um MC, incompetentes do crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 Na equipa B é que não evolui de certeza. Nas mãos do Couceiro era capaz de aprender algumas coisas, ainda que não fosse titular. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Janeiro 2017 Na equipa B é que não evolui de certeza. Nas mãos do Couceiro era capaz de aprender algumas coisas, ainda que não fosse titular. Não seria titular? Por amor de deus, seria logo o melhor jogador do plantel. Como será um dos melhores do nosso daqui por uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Do nosso ou do Mónaco? É difícil entrar num plantel de primeira liga, vindo da segunda, a meio da época e ser logo titular. E eu não sei se seria ou não titular, mas mesmo que não fosse teria mais hipóteses de ter alguma evolução do que nas mãos do Hélder. --- EMPRESÁRIO DE CELIS: «EM DEZEMBRO NÃO O EMPRESTAVAM E AGORA ATIRAM-NOS ESTA BOMBA» Luis Felipe Posso diz que médio não quer sair para o Millonarios Vai na volta e vem mesmo alguém. Ou então passa o AA para médio. Editado 31 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Janeiro 2017 Espero bem que o deixem sair, o homem merece jogar, mas não tem lugar na equipa. ter tem, tem é aquele detalhe que nos sabemos do jj Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Janeiro 2017 Do nosso ou do Mónaco? É difícil entrar num plantel de primeira liga, vindo da segunda, a meio da época e ser logo titular. E eu não sei se seria ou não titular, mas mesmo que não fosse teria mais hipóteses de ter alguma evolução do que nas mãos do Hélder. Também prefiro vê-lo com o Couceiro do que com o Hélder. Acho é que ganha mais em jogar com Jonas, Fejsa e outros do que com Arnold, Edinho e restantes. Não seria o primeiro a vir da B para ganhar um lugar num plantel de primeira liga, se alguns até o fizeram no Benfica. Até o Ponck é titular numa boa equipa da primeira, apesar de ser um jogador mais velho. Simplesmente, acho que a qualidade do jogador fala por si. Não estamos propriamente a falar do Sancidino. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2017 Também prefiro vê-lo com o Couceiro do que com o Hélder. Acho é que ganha mais em jogar com Jonas, Fejsa e outros do que com Arnold, Edinho e restantes. Não seria o primeiro a vir da B para ganhar um lugar num plantel de primeira liga, se alguns até o fizeram no Benfica. Até o Ponck é titular numa boa equipa da primeira, apesar de ser um jogador mais velho. Simplesmente, acho que a qualidade do jogador fala por si. Não estamos propriamente a falar do Sancidino. Isso já é outra questão. Mas existe tanta gente ali na frente para rentabilizar, ele não vai ter a mínima hipótese. E é daquelas posições em que estão sempre a entrar, dificilmente terá oportunidades no Benfica. Mesmo o Guedes bem pode agradecer à lesão do Jonas e do Rafa, sem isso era bem capaz de já ter regressado à equipa B, ou então andava pela A quase sem jogar. Para jogar no meio campo é complicado, a menos que houvesse alterações profundas na nossa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Janeiro 2017 Isso já é outra questão. Mas existe tanta gente ali na frente para rentabilizar, ele não vai ter a mínima hipótese. E é daquelas posições em que estão sempre a entrar, dificilmente terá oportunidades no Benfica. Mesmo o Guedes bem pode agradecer à lesão do Jonas e do Rafa, sem isso era bem capaz de já ter regressado à equipa B, ou então andava pela A quase sem jogar. Para jogar no meio campo é complicado, a menos que houvesse alterações profundas na nossa forma de jogar. De todos os que temos para rentabilizar, quantos conseguem construir jogo pelo meio, por exemplo? Rafa e Zivkovic, talvez, na melhor das hipóteses. Não estou propriamente a falar de qualidade por comparação, estou só a analisar características. Acho é que ele tem atributos que nos faltam na equipa A, mesmo que não tenha ainda as provas dadas dos outros. Nem me parece que seja assim tão incompatível com a nossa forma de jogar. Seria curioso ver como interpretaria qualquer posição no nosso esquema, de 8 para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2017 Despachámos o Danilo mas o Mendes já nos cá enfiou outro, Felipe Augusto assina por 5 anos, segundo o Record. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Janeiro 2017 Despachámos o Danilo mas o Mendes já nos cá enfiou outro, Felipe Augusto assina por 5 anos, segundo o Record. Estamos de cabeça perdida. Chega de futebol por hoje... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Janeiro 2017 Não é mau jogador, mas não sei o que ganhamos com a saída do Danilo e entrada dele. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Janeiro 2017 Felipe Augusto :lol: Mas valia de longe ficarem com o Danilo ou apostarem no Pedro Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2017 Também não estou a perceber esta do Filipe Augusto. Que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2017 A entrada do Filipe Augusto já é oficial ou não passa de capa de jornal? Para este último dia de mercado só queria um #6 e um #8. Neste momento, só temos Fejsa (que é propenso a lesões), Pizzi (que ontem saiu tocado) e Samaris para essas duas posições. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2017 Não é mau jogador, mas não sei o que ganhamos com a saída do Danilo e entrada dele. Isto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2017 O Samaris para mim só pode ser equacionado para a posição 8. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Janeiro 2017 Felipe Augusto para quê? antes apostar no Pelé então, LFV sempre a comer as batatas do JM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2017 Por falar em Pelé, já está recuperado? É que se sim, já podia ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2017 Por falar em Pelé, já está recuperado? É que se sim, já podia ser emprestado. Está Deve ser cedido a algum clube Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2017 Não é mau jogador, mas não sei o que ganhamos com a saída do Danilo e entrada dele. mais trabalho para o dpto. médico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2017 mais trabalho para o dpto. médico. Benfica: Filipe Augusto realiza exames médicos http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-filipe-augusto-realiza-exames-medicos-5638735.html Ainda vai chumbar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2017 mais trabalho para o dpto. médico. true :lol: Compartilhar este post Link para o post