Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Fds, espero bem que não!

Preocupem-se é em arranjar um MC, incompetentes do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Na equipa B é que não evolui de certeza. Nas mãos do Couceiro era capaz de aprender algumas coisas, ainda que não fosse titular.

Não seria titular? Por amor de deus, seria logo o melhor jogador do plantel. Como será um dos melhores do nosso daqui por uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Do nosso ou do Mónaco?

É difícil entrar num plantel de primeira liga, vindo da segunda, a meio da época e ser logo titular. E eu não sei se seria ou não titular, mas mesmo que não fosse teria mais hipóteses de ter alguma evolução do que nas mãos do Hélder.

---

EMPRESÁRIO DE CELIS: «EM DEZEMBRO NÃO O EMPRESTAVAM E AGORA ATIRAM-NOS ESTA BOMBA»

Luis Felipe Posso diz que médio não quer sair para o Millonarios

Vai na volta e vem mesmo alguém. Ou então passa o AA para médio.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o deixem sair, o homem merece jogar, mas não tem lugar na equipa.

ter tem, tem é aquele detalhe que nos sabemos do jj

Compartilhar este post

Link para o post

Do nosso ou do Mónaco?

É difícil entrar num plantel de primeira liga, vindo da segunda, a meio da época e ser logo titular. E eu não sei se seria ou não titular, mas mesmo que não fosse teria mais hipóteses de ter alguma evolução do que nas mãos do Hélder.

Também prefiro vê-lo com o Couceiro do que com o Hélder. Acho é que ganha mais em jogar com Jonas, Fejsa e outros do que com Arnold, Edinho e restantes. Não seria o primeiro a vir da B para ganhar um lugar num plantel de primeira liga, se alguns até o fizeram no Benfica. Até o Ponck é titular numa boa equipa da primeira, apesar de ser um jogador mais velho. Simplesmente, acho que a qualidade do jogador fala por si. Não estamos propriamente a falar do Sancidino.

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro vê-lo com o Couceiro do que com o Hélder. Acho é que ganha mais em jogar com Jonas, Fejsa e outros do que com Arnold, Edinho e restantes. Não seria o primeiro a vir da B para ganhar um lugar num plantel de primeira liga, se alguns até o fizeram no Benfica. Até o Ponck é titular numa boa equipa da primeira, apesar de ser um jogador mais velho. Simplesmente, acho que a qualidade do jogador fala por si. Não estamos propriamente a falar do Sancidino.

Isso já é outra questão. Mas existe tanta gente ali na frente para rentabilizar, ele não vai ter a mínima hipótese. E é daquelas posições em que estão sempre a entrar, dificilmente terá oportunidades no Benfica. Mesmo o Guedes bem pode agradecer à lesão do Jonas e do Rafa, sem isso era bem capaz de já ter regressado à equipa B, ou então andava pela A quase sem jogar. Para jogar no meio campo é complicado, a menos que houvesse alterações profundas na nossa forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é outra questão. Mas existe tanta gente ali na frente para rentabilizar, ele não vai ter a mínima hipótese. E é daquelas posições em que estão sempre a entrar, dificilmente terá oportunidades no Benfica. Mesmo o Guedes bem pode agradecer à lesão do Jonas e do Rafa, sem isso era bem capaz de já ter regressado à equipa B, ou então andava pela A quase sem jogar. Para jogar no meio campo é complicado, a menos que houvesse alterações profundas na nossa forma de jogar.

De todos os que temos para rentabilizar, quantos conseguem construir jogo pelo meio, por exemplo? Rafa e Zivkovic, talvez, na melhor das hipóteses. Não estou propriamente a falar de qualidade por comparação, estou só a analisar características. Acho é que ele tem atributos que nos faltam na equipa A, mesmo que não tenha ainda as provas dadas dos outros. Nem me parece que seja assim tão incompatível com a nossa forma de jogar. Seria curioso ver como interpretaria qualquer posição no nosso esquema, de 8 para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachámos o Danilo mas o Mendes já nos cá enfiou outro, Felipe Augusto assina por 5 anos, segundo o Record.

Estamos de cabeça perdida. Chega de futebol por hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Filipe Augusto já é oficial ou não passa de capa de jornal?

Para este último dia de mercado só queria um #6 e um #8. Neste momento, só temos Fejsa (que é propenso a lesões), Pizzi (que ontem saiu tocado) e Samaris para essas duas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Augusto para quê? antes apostar no Pelé então, LFV sempre a comer as batatas do JM

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Pelé, já está recuperado? É que se sim, já podia ser emprestado.

Está

Deve ser cedido a algum clube

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau jogador, mas não sei o que ganhamos com a saída do Danilo e entrada dele.

mais trabalho para o dpto. médico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...