Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2017 Só pode ser brincadeira. Se fosse um jogador disponível para jogar, tudo bem. Mas não, é um jogador que tem um vasto historial clínico. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Janeiro 2017 Fds, confundo imenso esse Filipe Augusto com o Diego Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Janeiro 2017 :lol: Isto é mesmo à descarada. Os bolsos já não tem espaço para mais €€. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2017 Estou farto de sermos a putinha do Jorge Mendes Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Janeiro 2017 A entrada do Filipe Augusto já é oficial ou não passa de capa de jornal? Para este último dia de mercado só queria um #6 e um #8. Neste momento, só temos Fejsa (que é propenso a lesões), Pizzi (que ontem saiu tocado) e Samaris para essas duas posições. Com a vinda do Hermes e do Pedro Pereira o André Almeida deve começar a contar para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2017 Com a vinda do Hermes e do Pedro Pereira o André Almeida deve começar a contar para o meio campo. Para isso convinha ter rotinas. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Janeiro 2017 Para isso convinha ter rotinas. É que se não for isso não faz muito sentindo a contratação dos dois. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 31 Janeiro 2017 Benfica: Filipe Augusto realiza exames médicos http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-filipe-augusto-realiza-exames-medicos-5638735.html Ainda vai chumbar :mrgreen: Mas eles acham que o departamento medico do Benfica já tem pouco trabalho para irem buscar mais este. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2017 Benfica: Filipe Augusto realiza exames médicos http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-filipe-augusto-realiza-exames-medicos-5638735.html Ainda vai chumbar :mrgreen: Aqui passam todos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2017 Eu tenho ideia que ele até nem é mau jogador, independentemente das lesões. O Horta está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2017 Boletim clínico: Grimaldo - Status pós cirurgia da parede abdominal; Lisandro - Traumatismo da extremidade proximal da perna e joelho esquerdos; André Horta - Traumatismo da grelha costal direita; Salvio - Entorse da tibiotársica direita. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2017 Eu tenho ideia que ele até nem é mau jogador, independentemente das lesões. O Horta está lesionado? E é, mas ele já não joga com regularidade há imenso tempo (desde o Nuno no Rio Ave). Entretanto já esteve no Valência, no Braga e no Rio Ave outra vez. Pelo menos, nota-se uma tendência na carreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2017 E é, mas ele já não joga com regularidade há imenso tempo (desde o Nuno no Rio Ave). Entretanto já esteve no Valência, no Braga e no Rio Ave outra vez. Pelo menos, nota-se uma tendência na carreira :mrgreen: Tá bonito então... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Janeiro 2017 Para o ano está no Wolverhampton. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) O jornal luxemburguês 'Le Quotidien' adianta esta terça-feira que Benfica e Monaco estarão na corrida pelo jovem médio ofensivo bósnio Mirza Mustafic, futebolista de 18 anos que atualmente representa a equipa de juniores do Borussia M'gladbach. Benfica e Monaco. Editado 31 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2017 O Pedro Pereira e o Augusto já estão certos? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Janeiro 2017 Não é estranho o Pedro Pereira já estar cà e não ter sido oficializado pelo Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2017 Tenho ideia que já foi oficializado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Janeiro 2017 Oficializaram agora mesmo, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2017 Não o conheço, mas sendo made in Benfica e já ter experiência de Serie A deixa-me com alguma confiança :) O Almeida é que deve saltar fora para dar lugar ao Eliseu, ficando assim disponível para substituir o Nelson quando for necessário. Assim nem estou a ver este mano jogar na equipa A este ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Vitória de Setúbal - Luís Felipe assina até 2019 @Bola pls pls http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/luis-felipe-rescinde-com-benfica-e-assina-com-vitoria-de-setubal-5639700.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter espero mesmo que seja verdade Editado 31 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2017 V. Guimarães está a tentar contratar Celis http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/v-guimaraes-esta-a-tentar-contratar-celis-5639766.html Compartilhar este post Link para o post