Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Precisamos de dinheiro porque algumas das contratações do ano anterior não entraram no mesmo exercício do Renato e do Gaitan, incluíndo os 16 milhões despendidos pelo Rafa. E foi um ano de forte investimento. Para termos lucro neste exercício teríamos que fazer pelo menos uma "grande" venda antes de junho, salvo erro. Agora não percebo é porque teve que ser já mas para esse tipo de coisas nunca haverá explicação. Depois no verão vendemos o Nélson, vamos buscar mais 50% de um zeca qualquer do Atlético por 12 milhões, compramos mais entulho e, quem sabe, um ou dois que possam vir a ser boas soluções.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ pelo Gonçalo é um bom negócio. Abaixo da cláusula, é verdade, mas é um bom negócio. Se ainda vamos dizer que podíamos ter vendido por mais? Talvez. Mas não deixa de ser um bom negócio neste momento e, se o clube precisa de vender, que o faça de forma ponderada e sustentada.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de dinheiro porque algumas das contratações do ano anterior não entraram no mesmo exercício do Renato e do Gaitan, incluíndo os 16 milhões despendidos pelo Rafa. E foi um ano de forte investimento. Para termos lucro neste exercício teríamos que fazer pelo menos uma "grande" venda, mas depois no verão deverá sair mais alguém. Agora não percebo é porque teve que ser já mas para esse tipo de coisas nunca haverá explicação.

Teve que ser já o Gonçalo, porque foi quem o mercado quis comprar.

O Jimenez não quis ir para a China, e o Manchester não quis pagar o Lindelof, de resto o mercado não quis levar mais ninguém pelos valores que queríamos.

Quanto ao resto, acho que ele é um bom jogador, se melhorar na finalização, vai-se tornar excelente, no entanto, acho que estando todos os jogadores em condições ele ia passar a ser menos utilizado, e por isso aproveitamos para capitalizar o seu crescimento. Não acho que seja jogador para valer os 25M€+5M€ de que se fala, mas isso é neste momento, talvez no final da próxima época valha muito mais, depende do seu crescimento da forma como for trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o SL BENFICA vai receber 30.000.000€ e eu tenho direito a 10% serão 3.000.000€ e 1.8 Milhões de ter renovado o actual contracto de 60 Milhões.

Agente do Guedes na altura da última renovação. Um mafioso de primeira btw

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Guedes é um péssimo negócio, e vamos lamentar.

Se na venda do Bernardo Silva conseguiram imputar a culpa ao Jorge Jesus, por não o ter aproveitado, como se ele fosse responsável por "haver para lá umas cláusulas", quero ver de quem será a culpa desta. Aliás, um clube que paga 22 milhões pelo Jimenez para depois vender assim o Guedes, revela muito de como é gerido e quais os objectivos de muita gente. Mas desde que existam uns quantos a elogiar a venda na imprensa, e desde que a equipa se mantenha na frente, ninguém reclama.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode dizer que 30M é um péssimo negócio? :lol: Os jogadores em Portugal nunca atingem o seu máximo de potencial, saem sempre antes disso, o que leva o negócio a ser de risco para a equipa compradora (exceção tipo Gaitán e tal), pelo que deve ser bem pensado e acautelado. O negócio do Renato é uma cena abismal e que vai contra o padrão da nossa liga/equipa, mas o potencial dele aparenta ser astronómico. 25M-30M é uma quantidade de dinheiro incrível para o Benfica, e é o que costumamos receber em negócios semelhantes, de jogadores com potencial mas que ainda não chegaram lá, como o Di Maria, Ramires, Javi, Matic, etc etc etc

Falando do Guedes em particular, sinceramente não acho que vá valer muito mais que isto. Pode-me enganar, mas a minha impressão dele é de que não é assim tão craque. 30M é bem sacado depois de época e meia de bom nível que o valorizou, mas começou-se a notar uma quebra já este ano e podia vir por aí abaixo. É um jogador muito esforçado e com uma facilidade e qualidade de remate fora do comum, mas sempre o achei um bocado tosco, para ser honesto :mrgreen:

Conclusão, acho um bom negócio que não nos prejudica desportivamente. O Rafa ocupa a sua posição e os extremos continuam equilibrados, com titulares e suplentes de qualidade. Win-win para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de dar para o peditório das vendas do LFV. Daqui a uns ano, quando surgir um candidato digno desse nome, e conquiste, por mérito, a presidência, tudo se saberá. Até lá, são os euromendes, são vendas, compras, revendas, são os campeões do negócio e mais o crl. Olha, façam como dizia o outro zé. Peguem no cheque dos 30M e descontem na conta do passivo :lol:

É triste. Mas só rindo é que um gajo não chora. fds. filho da p*ta de aldrabão. que vá para o crl montando na m*rda de um pneu.E até pode ganhar 10 campeonatos seguidos. Será sempre um charlatão que se usa do Benfica.

Como é que se pode dizer que 30M é um péssimo negócio? :lol: Os jogadores em Portugal nunca atingem o seu máximo de potencial, saem sempre antes disso, o que leva o negócio a ser de risco para a equipa compradora (exceção tipo Gaitán e tal), pelo que deve ser bem pensado e acautelado. O negócio do Renato é uma cena abismal e que vai contra o padrão da nossa liga/equipa, mas o potencial dele aparenta ser astronómico. 25M-30M é uma quantidade de dinheiro incrível para o Benfica, e é o que costumamos receber em negócios semelhantes, de jogadores com potencial mas que ainda não chegaram lá, como o Di Maria, Ramires, Javi, Matic, etc etc etc

Falando do Guedes em particular, sinceramente não acho que vá valer muito mais que isto. Pode-me enganar, mas a minha impressão dele é de que não é assim tão craque. 30M é bem sacado depois de época e meia de bom nível que o valorizou, mas começou-se a notar uma quebra já este ano e podia vir por aí abaixo. É um jogador muito esforçado e com uma facilidade e qualidade de remate fora do comum, mas sempre o achei um bocado tosco, para ser honesto :mrgreen:

Conclusão, acho um bom negócio que não nos prejudica desportivamente. O Rafa ocupa a sua posição e os extremos continuam equilibrados, com titulares e suplentes de qualidade. Win-win para mim

Isso é tudo muito lindo e coisas, mas desses alegados 30M quanto entra? É a velha história. Mas pronto. Continuemos a papar essas tangas todas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 25 milhões mais 5 de objetivos. Parece-me um negocio mais sano da nossa parte.

Vitolo dos pobres. Aposto o esquerdo como tentou o espanhol mas levou nega do Sampaoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 30, recebemos quanto? 10 % é para o Mendes... e mais?

Se calhar até entram os 30M

Isso é garantido que não... O PSG paga 30, mas nós nunca recebemos isso.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Dito assim mudo já de opinião. A leviandade com que se fala das coisas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Dito assim mudo já de opinião. A leviandade com que se fala das coisas lol.gif

1/3 deve ser só impostos + comissão do Mendes. Depois ainda deve haver mais umas comissõezitas... por isso adorava mesmo saber quanto é que o BENFICA ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Entram 22 milhões. Depois saem uns 12 milhões num gajo qualquer do Atlético que vale uns 4 no máximo, e os 30 milhões de repente passam a 14. O próximo passo é utilizar a CS para fazer acreditar os adeptos que há alguém interessado em pagar 40 milhões pelo tipo que comprámos por 12 e que na verdade vale 4, e depois diz-se que o negócio não ocorreu porque o jogador recusou. Mais tarde esse jogador sairá pelo valor que sempre valeu e o xôr presidente pode insistir que foi uma grande oportunidade de negócio e lamentar-se pelo jogador não ter aceite uma proposta que nunca existiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei. 13 ou mais anos de presidência do vieira. Agora querem acreditar a força que sim, força nisso. tb eu é que devo estar errado, se 90% acreditam eu sinto me como o velho na autoestrada em contra mão mas q acha que está certo

Compartilhar este post

Link para o post

Entram 22 milhões. Depois saem uns 12 milhões num gajo qualquer do Atlético saem uns 15 milhões no Danilo que vale uns 4 no máximo, e os 30 milhões de repente passam a 14. O próximo passo é utilizar a CS para fazer acreditar os adeptos que há alguém interessado em pagar 40 milhões pelo tipo que comprámos por 12 e que na verdade vale 4, e depois diz-se que o negócio não ocorreu porque o jogador recusou. Mais tarde esse jogador sairá pelo valor que sempre valeu e o xôr presidente pode insistir que foi uma grande oportunidade de negócio e lamentar-se pelo jogador não ter aceite uma proposta que nunca existiu.

wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que se passa para estarem a esmiuçar quanto entra ou não? Ou o que é que neste em específico é diferente de qualquer outra (seja aqui ou em qualquer outro clube)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava mais preocupado se ele fosse para um Valência ou Mónaco. Ou até mesmo o Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito lindo e coisas, mas desses alegados 30M quanto entra? É a velha história. Mas pronto. Continuemos a papar essas tangas todas.

Eu não toquei nesse ponto, achas que acredito que os 30M caem aqui? :lol: Se vendesses por 40, 50 ou 60 a história é sempre a mesma, portanto separei esse ponto de tudo o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Na boca de quem não sabe, os Euromendes só deixam de contar quando se começa a falar dos 70 ou 80 que qualquer dia se vai pagar pelo Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitolo dos pobres. Aposto o esquerdo como tentou o espanhol mas levou nega do Sampaoli.

É não é? Já tinha falado nisso na página atrás, mas acredito que ainda se torne num jogador melhor que o espanhol, ainda é muito novo e pelo que dizem é um moço muito disciplinado mentalmente por isso é capaz de evoluir imenso rumo ao que o Emery quer. E claro é preciso preparar o futuro sem o Di Maria.

Sei que não é grande exemplo, mas se for comparando ao negócio do argentino onde foram 63 milhões de uma assentada e depois com umas cláusulas lá pelo meio chegou aos 74, o Mendes parece que meteu a mão mas ao dinheiro das cláusulas (que eram objectivos fáceis de alcançar).

Se formos a seguir essa lógica, aqueles 5 milhões de objectivos (ainda não sei se é mesmo assim) devem ser repartidos pelo Mendes e os seus lacaios. Nada mau 25 milhões nos cofres do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a situação do Benítez? sempre foi emprestado ao Boca?

Não estava no Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...