Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Deixar sair o Guedes antes de fazer uma época com a braçadeira de capitão no braço seria um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalaica, caso o Lindelof saia só no verão, pode ser emprestado ao Chaves (entretanto, o Chaves já garantiu o concurso do Nuno André Coelho)

Depois da noticia d'A Bola, sobre a transferência do Assis ter falhado, juntado a saída do Samaris e agora este possível empréstimo do Kalaica, o passo que falta é o Assis acabar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só Abola fala que o jogador não vai para o Porto :fixe:

Sim, é verdade Diogo, mas caso falhe a transferência não me admirava nada que fosse por interferência do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade Diogo, mas caso falhe a transferência não me admirava nada que fosse por interferência do Benfica.

Não acredito muito, mas nestas coisas de futebol nunca se sabe nada até ser oficial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a venda do Semedo, nem acredito tão pouco que acabem por sair os dois. Talvez um agora (Guedes) e outro no Verão (Semedo).

Sim, o Benfica só vende um em Janeiro.

Era tudo evitável se o Jimenez tem ido para a China, o Rui Costa andou a massacrar o Raul mas ele não quis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatoriamente não tem, o Benfica teve ainda um lucro razoável na janela de Verão, e tem o percurso na Champions que dá sempre para cobrir uma boa parte dos custos operacionais. A não ser que haja algum empréstimo a vencer até ao final da época, não têm necessidade de vender para já ;)

A maior parte das compras não contaram para o exercício anterior, como a do Rafa, por exemplo, portanto para já estamos no negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Benfica só vende um em Janeiro.

Era tudo evitável se o Jimenez tem ido para a China, o Rui Costa andou a massacrar o Raul mas ele não quis. :lol:

Que seja o Guedes. O Semedo aguenta-se até ao fim da época e garante-se o Pedro Pereira (não o conheço perfeitamente, mas se cumprir aquilo que tanto lhe apregoam...). É pena que a realidade seja esta, mas enfim.

E eu compreendo o Jiménez. Era um encaixe brutal para o Benfica, para ele também... Mas seria provavelmente o primeiro prego no caixão da carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É pegar nos 30M do Guedes e 20M do Samaris (50M€) e meter tudo na conta do passivo que está a descoberto. Assim já só fica em -445. O Nelson são 45M (-400M). Rafa, Cervi e Ziv, pelo menos 20M cada (340M). Lind outros 30M, -310M. Ederson mínimo 30, 280M. Salvio uns 20M, -260M.

E agora aeiou? Como era o resto da receita? Acho que falta farinha e açúcar neste bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam aí os 25M do talisca, os 20M do Jonas os 20M do mitro e o Jimenez sai por ums 60M!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vamos enganar para vender o Samaris por 20M?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam aí os 25M do talisca, os 20M do Jonas os 20M do mitro e o Jimenez sai por ums 60M!

Quem é que vamos enganar para vender o Samaris por 20M?

Não é só nesse suposto negócio que iam ter de enganar :mrgreen: Nos do Bazuka também iam ter de enganar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É pegar nos 30M do Guedes e 20M do Samaris (50M€) e meter tudo na conta do passivo que está a descoberto. Assim já só fica em -445. O Nelson são 45M (-400M). Rafa, Cervi e Ziv, pelo menos 20M cada (340M). Lind outros 30M, -310M. Ederson mínimo 30, 280M. Salvio uns 20M, -260M.

E agora aeiou? Como era o resto da receita? Acho que falta farinha e açúcar neste bolo.

Onde esta o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta o problema?

Acho que o bolo leva pouco açúcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendíamos esses gajos todos e traziamos os da B para a A? É que abater tudo no passivo e nem se quer se preocupar com o ativo teríamos uma boa próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendíamos esses gajos todos e traziamos os da B para a A? É que abater tudo no passivo e nem se quer se preocupar com o ativo teríamos uma boa próxima época...

E?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se dê bem, dá a impressão de ser um puto super humilde e esforçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...