Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

A "Corner Association" no Transfermarkt tem como jogadores associados o Maxi Pereira portanto pode tratar-se de uma empresa detida pelo Paco Casal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Besiktas segura Talisca

O Besiktas está confiante de que Anderson Talisca vai continuar no clube na próxima temporada, cumprindo assim a totalidade do contrato de empréstimo, válido por dois anos, assinado com o Benfica.

«Talisca está feliz no clube, é nosso jogador por dois anos. Tenho um contrato de duas épocas e não vai sair», disse Metin Albayrak, porta-voz do clube de Istambul à imprensa local.

O Besiktas ficou também com uma opção que permite avançar para a contratação definitiva do avançado brasileiro no final do período de cedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está ao rubro:

João Teixeira troca Wolves por Setúbal para substituir Gauld

Andreas Samaris quase certo no Sunderland por valores a rondar os 18 e os 20 milhões

Coates pode assinar pelo Benfica até 2022, já há acordo com o Sunderland e com o agente do jogador (aposto que a venda do Samaris está associada ao negócio)

Gonçalo Guedes de saída por 30 milhões, Inglaterra ou França será o destino

Danilo deixa o Benfica e vai ser emprestado ao Standard Liége

Seferovic pode chegar já em janeiro

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Nhe. Preferia o João Carvalho em Setubal do que o Teixeira. Duvido que o 2º já nos vá dar alguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

O Teixeira tem tudo para se tornar num bom jogador e que pode depois integrar o plantel do Benfica. Tem é de dar corda aos sapatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto desse negócio Coates/Samaris.Vender o Guedes agora também seria estúpido, têm condições para se valorizar muito mais e acima de tudo dar muito mais ao Benfica, que é um clube de futebol em primeiro lugar, e não uma empresa ou um entreposto de jogadores. O Seferovic não conheço muito, mas do que conheço não me agrada. O Teixeira não se estava a dar bem em Inglaterra?

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto desse negócio Coates/Samaris

Vender o Samaris por 20M é excelente, com a saída do Luisão no final da época e a quase certa saída do Lindelof, o Coátes é um excelente reforço para a defesa e tem tudo para vingar por cá, 4M por ele é bom negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Samaris por 20M é excelente, com a saída do Luisão no final da época e a quase certa saída do Lindelof, o Coátes é um excelente reforço para a defesa e tem tudo para vingar por cá, 4M por ele é bom negócio

Até que percebo por aí. Mas fica a faltar um substituto seguro para o Fejsa, que de mês a mês têm que ir fazer uma visita ao departamento médico do seixal.Para além disso, o Samaris, com as suas falhas, é um jogador de qualidade, não do calibre do Fejsa mas é muito subvalorizado. E com as comissões do negócio de Coates duvido que esses 20 M cheguem sequer aos 15M.

Para além disso é um jogador que gosta de cá estar, mesmo não sendo titular e sente a camisola, e não me venham dizer que isso são tretas e histórias da carochinha, basta olhar para o FC Porto, que a nível de qualidade individual têm tido sempre bons plantéis nos últimos anos, mas resultados nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes por 30 milhões é uma excelente venda, dificilmente evolui mais do que isto e de momento no plantel temos jogadores com qualidade suficiente para o substituir.

A venda do Samaris pode significar a subida do Pedro Rodrigues.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes por 30 milhões é uma excelente venda, dificilmente evolui mais do que isto e de momento no plantel temos jogadores com qualidade suficiente para o substituir.

A venda do Samaris pode significar a subida do Pedro Rodrigues.

Então imagina que o Samaris é vendido, e o Danilo vai para o Standard Liége, o que parece que está bem encaminhado. Chegamos ao jogo com o Dortmund, quem joga? O Cellis? O pepe? Isto sem falar dos jogos cá do campeonato, em que não convém perder pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa do Guedes tiver a haver com o PSG, esquece lá isso que é o jogador que deixa a direção do clube mais dividida.

Já para não falar que o homem nem ponta de lança é...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto desse negócio Coates/Samaris.Vender o Guedes agora também seria estúpido, têm condições para se valorizar muito mais e acima de tudo dar muito mais ao Benfica, que é um clube de futebol em primeiro lugar, e não uma empresa ou um entreposto de jogadores. O Seferovic não conheço muito, mas do que conheço não me agrada. O Teixeira não se estava a dar bem em Inglaterra?

Com a mudança de treinador, deixou de ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão vai sair no final da época? Qual é a fonte disso?

Final de contrato, duvido que queiram renovar e tem-se falado que ele deve ir para a MLS ganhar €

Então imagina que o Samaris é vendido, e o Danilo vai para o Standard Liége, o que parece que está bem encaminhado. Chegamos ao jogo com o Dortmund, quem joga? O Cellis? O pepe? Isto sem falar dos jogos cá do campeonato, em que não convém perder pontos

Sim eu entendo, mas não nos vamos dar ao luxo de rejeitar 20M pelo Samaris, um gajo que nem é titular e que cada vez mais será difícil fazer € com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Final de contrato, duvido que queiram renovar e tem-se falado que ele deve ir para a MLS ganhar €

(...)

Julgava que o Luisão tinha tipo contrato vitalício como o Paulo Lopes mas afinal acaba em 2017. :lol: Mesmo assim duvido que saía.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das palavras do Vieira também acho que ele vai ficar, a menos que a época corra mal e decidam mudar qualquer coisa.

Eu já tinha dito isto por aí mas acho que o Luisão só está actualmente no clube para bater o recorde de jogador com mais títulos pelo Benfica. Neste momento ele tem 17 e o Nené tem 19.

Depois disso acontecer acho que ele muito sinceramente vai à vida dele, creio que o Luisão até já começou a frequentar um curso de formação de treinadores. Ou ele fica na estrutura tipo Nuno Gomes ou arranja um cargo de treinador numa equipa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém no clube tem de explicar ao Luisão que já é tempo de ele sair e dar lugar a outros. Que lhe ofereçam um lugar na estrutura, se ele quiser. Renovar é que seria de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes por 30 milhões é uma excelente venda, dificilmente evolui mais do que isto

Porquê? Eu por acaso acho que ele evolui de jogo para jogo. Estou a gostar cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sair por um valor acima dos 20M, mas depende da continuidade do Moyes (que o quer). Pode vir a ser despedido ainda neste fim de semana

Esse detalhe aliado ao facto de não ver o Samaris com muito interesse em sair, então para uma equipa quase condenada a descer de divisão. Eu vendia, mas acho que não vai acontecer.

E também assinava com o Coates, o único receio que tenho dele é as lesões, embora no Sporting tenha ultrapassado esse problema.

Edit: O agente dele é o Casal :lol: Então esqueçam o Coates.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Luisão vai sair no final da época, EUA é a minha previsão. Depois vai regressar ao Benfica, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...