Lebohang Publicado 20 Janeiro 2017 A "Corner Association" no Transfermarkt tem como jogadores associados o Maxi Pereira portanto pode tratar-se de uma empresa detida pelo Paco Casal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Besiktas segura TaliscaO Besiktas está confiante de que Anderson Talisca vai continuar no clube na próxima temporada, cumprindo assim a totalidade do contrato de empréstimo, válido por dois anos, assinado com o Benfica.«Talisca está feliz no clube, é nosso jogador por dois anos. Tenho um contrato de duas épocas e não vai sair», disse Metin Albayrak, porta-voz do clube de Istambul à imprensa local.O Besiktas ficou também com uma opção que permite avançar para a contratação definitiva do avançado brasileiro no final do período de cedência. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Isto hoje está ao rubro: João Teixeira troca Wolves por Setúbal para substituir Gauld Andreas Samaris quase certo no Sunderland por valores a rondar os 18 e os 20 milhões Coates pode assinar pelo Benfica até 2022, já há acordo com o Sunderland e com o agente do jogador (aposto que a venda do Samaris está associada ao negócio) Gonçalo Guedes de saída por 30 milhões, Inglaterra ou França será o destino Danilo deixa o Benfica e vai ser emprestado ao Standard Liége Seferovic pode chegar já em janeiro Editado 20 Janeiro 2017 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2017 Nhe. Preferia o João Carvalho em Setubal do que o Teixeira. Duvido que o 2º já nos vá dar alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2017 O Teixeira tem tudo para se tornar num bom jogador e que pode depois integrar o plantel do Benfica. Tem é de dar corda aos sapatos. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Não sei se gosto desse negócio Coates/Samaris.Vender o Guedes agora também seria estúpido, têm condições para se valorizar muito mais e acima de tudo dar muito mais ao Benfica, que é um clube de futebol em primeiro lugar, e não uma empresa ou um entreposto de jogadores. O Seferovic não conheço muito, mas do que conheço não me agrada. O Teixeira não se estava a dar bem em Inglaterra? Editado 20 Janeiro 2017 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Janeiro 2017 Não sei se gosto desse negócio Coates/Samaris Vender o Samaris por 20M é excelente, com a saída do Luisão no final da época e a quase certa saída do Lindelof, o Coátes é um excelente reforço para a defesa e tem tudo para vingar por cá, 4M por ele é bom negócio Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 20 Janeiro 2017 Vender o Samaris por 20M é excelente, com a saída do Luisão no final da época e a quase certa saída do Lindelof, o Coátes é um excelente reforço para a defesa e tem tudo para vingar por cá, 4M por ele é bom negócio Até que percebo por aí. Mas fica a faltar um substituto seguro para o Fejsa, que de mês a mês têm que ir fazer uma visita ao departamento médico do seixal.Para além disso, o Samaris, com as suas falhas, é um jogador de qualidade, não do calibre do Fejsa mas é muito subvalorizado. E com as comissões do negócio de Coates duvido que esses 20 M cheguem sequer aos 15M. Para além disso é um jogador que gosta de cá estar, mesmo não sendo titular e sente a camisola, e não me venham dizer que isso são tretas e histórias da carochinha, basta olhar para o FC Porto, que a nível de qualidade individual têm tido sempre bons plantéis nos últimos anos, mas resultados nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) O Guedes por 30 milhões é uma excelente venda, dificilmente evolui mais do que isto e de momento no plantel temos jogadores com qualidade suficiente para o substituir. A venda do Samaris pode significar a subida do Pedro Rodrigues. Editado 20 Janeiro 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Janeiro 2017 Pelos vistos o Mitroglou recusou uma proposta da China Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Janeiro 2017 O Luisão vai sair no final da época? Qual é a fonte disso? Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 20 Janeiro 2017 O Guedes por 30 milhões é uma excelente venda, dificilmente evolui mais do que isto e de momento no plantel temos jogadores com qualidade suficiente para o substituir. A venda do Samaris pode significar a subida do Pedro Rodrigues. Então imagina que o Samaris é vendido, e o Danilo vai para o Standard Liége, o que parece que está bem encaminhado. Chegamos ao jogo com o Dortmund, quem joga? O Cellis? O pepe? Isto sem falar dos jogos cá do campeonato, em que não convém perder pontos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Janeiro 2017 Se essa do Guedes tiver a haver com o PSG, esquece lá isso que é o jogador que deixa a direção do clube mais dividida. Já para não falar que o homem nem ponta de lança é... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Janeiro 2017 Não sei se gosto desse negócio Coates/Samaris.Vender o Guedes agora também seria estúpido, têm condições para se valorizar muito mais e acima de tudo dar muito mais ao Benfica, que é um clube de futebol em primeiro lugar, e não uma empresa ou um entreposto de jogadores. O Seferovic não conheço muito, mas do que conheço não me agrada. O Teixeira não se estava a dar bem em Inglaterra? Com a mudança de treinador, deixou de ser opção. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Janeiro 2017 O Luisão vai sair no final da época? Qual é a fonte disso? Final de contrato, duvido que queiram renovar e tem-se falado que ele deve ir para a MLS ganhar € Então imagina que o Samaris é vendido, e o Danilo vai para o Standard Liége, o que parece que está bem encaminhado. Chegamos ao jogo com o Dortmund, quem joga? O Cellis? O pepe? Isto sem falar dos jogos cá do campeonato, em que não convém perder pontos Sim eu entendo, mas não nos vamos dar ao luxo de rejeitar 20M pelo Samaris, um gajo que nem é titular e que cada vez mais será difícil fazer € com ele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Janeiro 2017 Final de contrato, duvido que queiram renovar e tem-se falado que ele deve ir para a MLS ganhar € (...) Julgava que o Luisão tinha tipo contrato vitalício como o Paulo Lopes mas afinal acaba em 2017. :lol: Mesmo assim duvido que saía. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2017 Depois das palavras do Vieira também acho que ele vai ficar, a menos que a época corra mal e decidam mudar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Janeiro 2017 Depois das palavras do Vieira também acho que ele vai ficar, a menos que a época corra mal e decidam mudar qualquer coisa. Eu já tinha dito isto por aí mas acho que o Luisão só está actualmente no clube para bater o recorde de jogador com mais títulos pelo Benfica. Neste momento ele tem 17 e o Nené tem 19. Depois disso acontecer acho que ele muito sinceramente vai à vida dele, creio que o Luisão até já começou a frequentar um curso de formação de treinadores. Ou ele fica na estrutura tipo Nuno Gomes ou arranja um cargo de treinador numa equipa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Janeiro 2017 Alguém no clube tem de explicar ao Luisão que já é tempo de ele sair e dar lugar a outros. Que lhe ofereçam um lugar na estrutura, se ele quiser. Renovar é que seria de loucos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Janeiro 2017 O Guedes por 30 milhões é uma excelente venda, dificilmente evolui mais do que isto Porquê? Eu por acaso acho que ele evolui de jogo para jogo. Estou a gostar cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 20 Janeiro 2017 Danilo out menos um ainda estou para perceber como é que entrou contra o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Pode sair por um valor acima dos 20M, mas depende da continuidade do Moyes (que o quer). Pode vir a ser despedido ainda neste fim de semana Esse detalhe aliado ao facto de não ver o Samaris com muito interesse em sair, então para uma equipa quase condenada a descer de divisão. Eu vendia, mas acho que não vai acontecer. E também assinava com o Coates, o único receio que tenho dele é as lesões, embora no Sporting tenha ultrapassado esse problema. Edit: O agente dele é o Casal :lol: Então esqueçam o Coates. Editado 20 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2017 Acho que o Luisão vai sair no final da época, EUA é a minha previsão. Depois vai regressar ao Benfica, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post