Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

A RR referiu o jornal O Jogo como fonte, portanto aqui fica:

Benfica tem negócio de Coates alinhavado

O uruguaio, que joga pelos leões cedido pelo emblema inglês, pode rumar à Luz na próxima temporada, onde tem à sua espera um salário de 1,4 milhões de euros líquidos por cada um dos cinco anos de vínculo.
Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

O meu velho diz que ouviu que assinou pelo Benfica. Não é de fiar, se alguém puder confirmar isto era melhor :mrgreen:

Edit: Deve ter sido essa citação, provavelmente.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Coates deixar de aparecer no campo e passar para a prateleira, ficamos a saber que vem para cá, se continuar a jogar, duvido que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

As insides de regresso! :prayer: :mrgreen:

Edit: Com a saía do Danilo, vai andar alguém da B a subir? Ou é mesmo para ficar com Fesja/Samaris/Celis?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo out menos um ainda estou para perceber como é que entrou contra o SCP.

Melhor que isso, só aquele mitico jogo em que conseguimos ganhar ao Porto com o Urreta, Luis Filipe, Cesar Peixoto, Filipe Meneses e Weldon!

As insides de regresso! :prayer: :mrgreen:

Edit: Com a saía do Danilo, vai andar alguém da B a subir? Ou é mesmo para ficar com Fesja/Samaris/Celis?

Se o Samaris não sair, não vejo a necessidade de subir ninguem no imediato, no entanto pode ir treinado 1 ou 2 miudos da B para se for preciso estarem prontos a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já começa a haver demasiado fumo em relação ao Coates, vindo de vários lados.

Ou então se calhar estão todos a ir atrás uns dos outros.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um crl do negócio do Danilo.

O gajo estava cá por empréstimo do Braga não era ?

Regressou ao Braga e o Braga emprestou-o ao Liege ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me faz confusão o porque de não ficar no Braga , não é mau jogador e era bom para ambos acho. Para mim é jogador para ser titular no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um crl do negócio do Danilo.

O gajo estava cá por empréstimo do Braga não era ?

Regressou ao Braga e o Braga emprestou-o ao Liege ?

Sim

Errado.

Ele está emprestado ao Benfica pelo Braga, que por sua vez o emprestou ao Liege. O Benfica continua com opção de compra sobre o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele moço Jonathan Rodríguez também não esteve cá emprestado e nós sub-emprestamos? Acho que era assim uma cena estranha qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Errado.

Ele está emprestado ao Benfica pelo Braga, que por sua vez o emprestou ao Liege. O Benfica continua com opção de compra sobre o jogador.

Isso foi o que eu tinha dito da outra vez. O Vaart certamente que se lembra porque me perguntou

Agora pelo que li hoje não sei se é bem assim(jogador emprestado pelo benfica ou pelo Braga)

Compartilhar este post

Link para o post

Nas notícias da Sport TV também falaram que o Coates já tem pré-acordo com o Benfica

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Benfica retira Bryan Cristante do Pescara e empresta o médio ao Atalanta

Médio italiano segue para a Atalanta, cedido pelo Benfica.

Depois de perder Gagliardini para o Inter, a Atalanta terá acertado tudo para garantir a cedência de Bryan Cristante junto do Benfica, segundo avança a Gazzetta dello Sport. O médio italiano começou a época no Pescara, também da Serie A, realizando um total de 17 partidas.

Agora, na segunda metade de 2016/17, segue para Bérgamo, também por empréstimo, para tentar dar sequência à boa temporada que a Atalanta está a realizar: após 20 jornadas, ocupa a sétima posição da Liga, com 35 pontos.

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso foi o que eu tinha dito da outra vez. O Vaart certamente que se lembra porque me perguntou

Agora pelo que li hoje não sei se é bem assim(jogador emprestado pelo benfica ou pelo Braga)

É assim sim, porque o Braga tem 10% do passe e o Mendes a outra percentagem. Esses 10% foram dados ao Braga em troca dos direitos desportivos para a época de 2014/15, com o intuito de o dar a conhecer e vender logo a seguir. Como não foi possível, mantêm-se os direitos desportivos na posse do Braga, mas na verdade, o jogador já não tem nada a ver connosco. É uma situação semelhante ao Juan Carlos que está sempre emprestado em Espanha, mas esse nunca jogou cá. É um negócio feio, confuso e pouco transparente.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Eu sabia disso dos 10%, até falámos disso no núcleo.

Realmente são coisas poucos transparentes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar a dizer que até gosto do Coates.

Somos dois. Aliás, confirmando-se a saída do Lindelof e do Luisão no final da época, não me importava nada de ter o Coates por cá. Mas não me parece que aconteça. O que deve acontecer é o uruguaio sacar um contrato do caraças no Sporting :mrgreen:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, depois do defeso da época passada... Eu já vi de tudo. Acredito que haja interesse do Benfica, mas também acho que o rapaz não deve passar por cá. Feeling, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...