Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2017 Creio que a SAD já notificou o Luisão de que não vai haver renovação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2017 Na RR confirmaram o Coates Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) A RR referiu o jornal O Jogo como fonte, portanto aqui fica: Benfica tem negócio de Coates alinhavado O uruguaio, que joga pelos leões cedido pelo emblema inglês, pode rumar à Luz na próxima temporada, onde tem à sua espera um salário de 1,4 milhões de euros líquidos por cada um dos cinco anos de vínculo. Editado 20 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) O meu velho diz que ouviu que assinou pelo Benfica. Não é de fiar, se alguém puder confirmar isto era melhor :mrgreen: Edit: Deve ter sido essa citação, provavelmente. Editado 20 Janeiro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Janeiro 2017 O meu velho diz que ouviu que assinou pelo Benfica. Não é de fiar, se alguém puder confirmar isto era melhor :mrgreen: Negócio quase fechado. Coates muda-se para a Luz Deve ser algo como isto. Mas é engraçado que na notícia d´O Jogo que eu li, fala mais como uma possibilidade forte. E a RR, citando o jornal, já fala como se fosse quase certo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 Se o Coates deixar de aparecer no campo e passar para a prateleira, ficamos a saber que vem para cá, se continuar a jogar, duvido que venha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2017 Vou tentar confirmar isso hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) As insides de regresso! :prayer: :mrgreen: Edit: Com a saía do Danilo, vai andar alguém da B a subir? Ou é mesmo para ficar com Fesja/Samaris/Celis? Editado 20 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 Danilo out menos um ainda estou para perceber como é que entrou contra o SCP. Melhor que isso, só aquele mitico jogo em que conseguimos ganhar ao Porto com o Urreta, Luis Filipe, Cesar Peixoto, Filipe Meneses e Weldon! As insides de regresso! :prayer: :mrgreen: Edit: Com a saía do Danilo, vai andar alguém da B a subir? Ou é mesmo para ficar com Fesja/Samaris/Celis? Se o Samaris não sair, não vejo a necessidade de subir ninguem no imediato, no entanto pode ir treinado 1 ou 2 miudos da B para se for preciso estarem prontos a entrar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Acho que já começa a haver demasiado fumo em relação ao Coates, vindo de vários lados. Ou então se calhar estão todos a ir atrás uns dos outros. Editado 20 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Janeiro 2017 Não percebo um crl do negócio do Danilo. O gajo estava cá por empréstimo do Braga não era ? Regressou ao Braga e o Braga emprestou-o ao Liege ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Janeiro 2017 Só me faz confusão o porque de não ficar no Braga , não é mau jogador e era bom para ambos acho. Para mim é jogador para ser titular no Braga. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 20 Janeiro 2017 Não percebo um crl do negócio do Danilo. O gajo estava cá por empréstimo do Braga não era ? Regressou ao Braga e o Braga emprestou-o ao Liege ? Sim Errado. Ele está emprestado ao Benfica pelo Braga, que por sua vez o emprestou ao Liege. O Benfica continua com opção de compra sobre o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Janeiro 2017 what the fuck nunca tinha visto nada nesses moldes :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2017 Aquele moço Jonathan Rodríguez também não esteve cá emprestado e nós sub-emprestamos? Acho que era assim uma cena estranha qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 Errado. Ele está emprestado ao Benfica pelo Braga, que por sua vez o emprestou ao Liege. O Benfica continua com opção de compra sobre o jogador. Isso foi o que eu tinha dito da outra vez. O Vaart certamente que se lembra porque me perguntou Agora pelo que li hoje não sei se é bem assim(jogador emprestado pelo benfica ou pelo Braga) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Nas notícias da Sport TV também falaram que o Coates já tem pré-acordo com o Benfica Citação do jornal "O Jogo" online Benfica retira Bryan Cristante do Pescara e empresta o médio ao Atalanta Médio italiano segue para a Atalanta, cedido pelo Benfica. Depois de perder Gagliardini para o Inter, a Atalanta terá acertado tudo para garantir a cedência de Bryan Cristante junto do Benfica, segundo avança a Gazzetta dello Sport. O médio italiano começou a época no Pescara, também da Serie A, realizando um total de 17 partidas. Agora, na segunda metade de 2016/17, segue para Bérgamo, também por empréstimo, para tentar dar sequência à boa temporada que a Atalanta está a realizar: após 20 jornadas, ocupa a sétima posição da Liga, com 35 pontos. Editado 20 Janeiro 2017 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2017 Isso foi o que eu tinha dito da outra vez. O Vaart certamente que se lembra porque me perguntou Agora pelo que li hoje não sei se é bem assim(jogador emprestado pelo benfica ou pelo Braga) É assim sim, porque o Braga tem 10% do passe e o Mendes a outra percentagem. Esses 10% foram dados ao Braga em troca dos direitos desportivos para a época de 2014/15, com o intuito de o dar a conhecer e vender logo a seguir. Como não foi possível, mantêm-se os direitos desportivos na posse do Braga, mas na verdade, o jogador já não tem nada a ver connosco. É uma situação semelhante ao Juan Carlos que está sempre emprestado em Espanha, mas esse nunca jogou cá. É um negócio feio, confuso e pouco transparente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 :fixe: Eu sabia disso dos 10%, até falámos disso no núcleo. Realmente são coisas poucos transparentes :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2017 Vou arriscar a dizer que até gosto do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Vou arriscar a dizer que até gosto do Coates. Somos dois. Aliás, confirmando-se a saída do Lindelof e do Luisão no final da época, não me importava nada de ter o Coates por cá. Mas não me parece que aconteça. O que deve acontecer é o uruguaio sacar um contrato do caraças no Sporting :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2017 Epá, depois do defeso da época passada... Eu já vi de tudo. Acredito que haja interesse do Benfica, mas também acho que o rapaz não deve passar por cá. Feeling, apenas. Compartilhar este post Link para o post