Chazzy Chazz Publicado 23 Janeiro 2017 Se for para desempenhar um papel semelhante ao que tem feito esta época no Benfica... Mas, mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Janeiro 2017 Sem conhecer muito da equipa do PSG acho que até nem seria uma má decisão. Se conseguir aprender com o Cavani era muito bom para ele. E tenho ideia que nem há assim tantas opções na frente. O Mónaco seria melhor e o Man United muito pior. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2017 O Record não está diretamente ligado ao PSG... As minhas mais sinceras desculpas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Janeiro 2017 De avançados só há o Cavani e um jogador que acho que ia emprestado ao Nantes, portanto se em muitos jogos o Emery quiser usar um 4x4x2 até deve ser ele o principal eleito a jogar ao lado do Cavani O Augustin seu nabo :mrgreen: E o Ben Arfa é capaz de partir à frente dele. As minhas mais sinceras desculpas. Ora essa, está desculpado meu senhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2017 O Jese deve sair, portanto deve ser para ocupar essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2017 O Jese deve sair, portanto deve ser para ocupar essa posição. A aquecer o banco ou a bancada? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Janeiro 2017 Bem, parece que é oficial, Guedes no PSG por 30 milhões. Mais um jovem a sair. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Janeiro 2017 A concretizar-se parece-me bem vendido. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Janeiro 2017 A aquecer o banco ou a bancada? O Jesé só não jogava mais porque não queria, os extremos andaram horríveis na primeira metade da época, chegou-se ao ponto de meter o Matuidi, o Nkunku e o Meunier lá em algumas ocasiões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Janeiro 2017 Que não sejam euromendes e que o dinheiro vá para o passivo... Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Como o mercado está não percebo o choque do G. Guedes valer 30M€. Com jeitinho até saia por mais. Pena a realidade do nosso clube ser assim, espero que seja para abater passivo, e que com o passar dos anos possamos não ter esta "obrigatoriedade" de vender os putos que vão aparecendo, porque acho que vem também deles, e dos jogadores portugueses identificados com a mística do que é o Benfica, o bom balneário que está à vista de todos e que facilita as coisas Edit: Abola já dá a transferência como certa. Editado 23 Janeiro 2017 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Janeiro 2017 Eu não acho que ele vale os 30M€, mas, como disse ainda ontem no tópico do jogo, da forma como o mercado está, não me espanta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2017 O Jesé só não jogava mais porque não queria, os extremos andaram horríveis na primeira metade da época, chegou-se ao ponto de meter o Matuidi, o Nkunku e o Meunier lá em algumas ocasiões :lol: Pelo que fui lendo na CS francesa, tinha a mania de vedeta e que, por causa disso, o rendimento nos treinos era muito baixo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2017 Tal como disse na 6ª. Tenho pena, mas prefiro que seja ele a sair do que o Nelson. Este sai no final da época. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Janeiro 2017 Fala-se em 25 milhões mais 5 de objetivos. Parece-me um negocio mais sano da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2017 Não acho nada um grande negócio da nossa parte, e vamos ver se daqui a uns anos não nos estaremos a lamentar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Janeiro 2017 Também fico um bocado com essa sensação. Acho que o jogador estava a crescer imenso e dá-me alguma pena vê-lo sair prematuramente. Mas 30M é imenso dinheiro, estamos é mal habituados lol Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Janeiro 2017 Epah acho o Guedes nunca será mais do que aquilo que já é, ele tem capacidade, mas temos que ver que 30M é um bom negócio Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Janeiro 2017 Não acho nada um grande negócio da nossa parte, e vamos ver se daqui a uns anos não nos estaremos a lamentar. Também fico um bocado com essa sensação. Acho que o jogador estava a crescer imenso e dá-me alguma pena vê-lo sair prematuramente. Mas 30M é imenso dinheiro, estamos é mal habituados lol x2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Calma, estamos a falar do Gonçalo Guedes, esse Guedes? Aquele que tem 20 anos, segunda época na equipa A e que mesmo assim, nos últimos meses, foi importantíssimo na frente de ataque da equipa tricampeã em título? Que digas que ele não vai ganhar uma bola de ouro ainda concordava contigo, agora dizeres que não evolui mais... Ainda por cima quando foi dos jogadores que mais cresceu desde o ano passado. Editado 23 Janeiro 2017 por joe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Janeiro 2017 Mais um bom jogador a sair do nosso campeonato mas pelo valor que se fala nem se deve pensar duas vezes. Agora arranjem clube é para o Mitro, Zivko e Fejsa que ainda quero ganhar o campeonato. :mrgreen: Mesmo assim não sei :mrgreen: Jesé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 23 Janeiro 2017 O Guedes evoluiu imenso desde a época passada e está-se a tornar um excelente jogador, se se confirmar os 25+5 não é de todo um bom negócio, até pela imensa evolução que tem tido e ainda tem 20 anos... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2017 Preferia ter vendido o Salvio, mas por 25 ou 30 pelo Guedes é bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Janeiro 2017 30M de euros pelo Guedes não seria uma má venda. Gosto do Guedes, mas tenho mais dúvidas do que será no futuro do que tinha do Renato. E do que do Bernardo nem se fala. Além disso não ficamos desguarnecidos, continuamos com talento em barda em todas as posições do ataque. Não há talento a mais, mas há soluções de topo em casa para 1ª, 2ª e 3ª opção de qualquer lugar que o Guedes faça. Irrita-me imenso algumas coisas nestes negócios. Falamos de 30M de euros? Entra tudo? São Mendeuros? Estava vendido à espera de comprador? Porquê a azáfama em vender se somos o supra-sumo da gestão desportiva do tugão? Porquê o desespero em empandeirar o Jimenez para a China (por 30M até o ia pôr a Pequim a pé, por 50 levava ao colo)? Porquê esta sensação de precisar de cash a torto e a direito o tempo todo? Porquê as mentiras de DSO e LFV CONSTANTEMENTE sobre a necessidade ou não de vender? Felicidades ao Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post