Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

É deixa-lo ir para não estragar a carreira. Era bacano ficar com uma percentagem do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa de apostas colocam José Fonte... na rota da Luz

EDIT: Ah, afinal só somos o 5º melhor colocado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jiménez sentiu-se respeitado por Vieira e Rui Costa

Oito milhões de euros limpos por ano foram insuficientes para Raúl Jiménez aceitar mudar-se do Benfica para o Tianjin Quanjian, da China.

O avançado mexicano afirmou, em declarações à televisão Claro Sports, que prefere a «glória na Europa antes do dinheiro». Sabe que a SAD perdeu uma oportunidade rara de faturar €50 milhões e, por isso, valoriza a reação dos dirigentes encarnados.

Foi Rui Costa, diretor desportivo e administrador da SAD, que informou Raúl Jiménez da oferta do Tianjin Quanjian. O dirigente revelou todos os detalhes ao avançado e deixou nas mãos dele a decisão. E a resposta foi negativa.

Tendo em conta a importância do negócio, Jiménez sentiu-se respeitado com a reação de Rui Costa.

Na China, Luís Filipe Vieira ainda esperou 48 horas pelo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na China, Luís Filipe Vieira ainda esperou 48 horas pelo sim.

LFV: "Muito bem rapazes! A proposta de 50M já caiu agora é enviar o fax para o Seixal e esperar resposta do Jímenez!

*Fax enviado*

LFV: "Todos a fazer uma corrente de energia positiva!"

Comitiva:

\o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/

*1 hora depois*

\o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/

*12 horas depois*

\o/ . \o/ . \o/ . o . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . o . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . o . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/

*24 horas depois*

o . \o/ . o .o . \o/ . o . o . \o/ . \o/ . o . \o/ . o . \o/ . o . \o/ . o . o . \o/ . o . \o/ . o . o . \o/ . o

*36 horas depois*

o . \o/ . o . o . \o/ . o . o . \o/ . o . o . \o/ . o . o . o . \o/ . o . o . o . o . o . o . o . \o/ . o

*48 horas depois*

o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido o negócio do século, sacana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal acredita mesmo nesta história do Jiménez? :mrgreen: :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal acredita mesmo nesta história do Jiménez? :mrgreen: :lol:

Pelo que tenho lido foi dito pelo próprio jogador, e muito sinceramente não me admira nadinha que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Vieira ia assim para a China negociar sem saber antes se o jogador estaria interessado em jogar lá? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV foi negociar o naming do estádio e uns patrocinadores. Pelo meio deve sair ainda um jogador, ali a rondar os 25/30M, só falta saber quem aceita ir ara a China.

Compartilhar este post

Link para o post

É, iam dar 50M ou o crl por esse gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho muito estranho isso tudo, mas verdade seja dita os chineses também são malucos, ainda uns dias atrás aquele chinês que jogou no Mafra (?) foi contratado por 20 milhões ou lá o que foi, já nem digo nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Vieira ia assim para a China negociar sem saber antes se o jogador estaria interessado em jogar lá? :lol:

Isso seria uma quinta feira para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi negociar algo o naming do estádio ou outros assuntos relacionados com parcerias ou com as academias que temos por lá, e entretanto negociou alguma possível transferência, mas também não sei qual era o espanto, mesmo que fosse apenas tratar da transferência, quantas vezes não se diz que vai a londres e mais não sei onde, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Assis.

:mrgreen:

O Samaris não sai para o Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

o coates deve ser daqueles gajos que eu tenho azar de apanhar sempre os jogos maus dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...