kareca Publicado 18 Janeiro 2017 É deixa-lo ir para não estragar a carreira. Era bacano ficar com uma percentagem do passe. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Janeiro 2017 Quem? :mrgreen: Jimmy Tomás :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Casa de apostas colocam José Fonte... na rota da Luz EDIT: Ah, afinal só somos o 5º melhor colocado. Editado 18 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Jiménez sentiu-se respeitado por Vieira e Rui CostaOito milhões de euros limpos por ano foram insuficientes para Raúl Jiménez aceitar mudar-se do Benfica para o Tianjin Quanjian, da China. O avançado mexicano afirmou, em declarações à televisão Claro Sports, que prefere a «glória na Europa antes do dinheiro». Sabe que a SAD perdeu uma oportunidade rara de faturar €50 milhões e, por isso, valoriza a reação dos dirigentes encarnados.Foi Rui Costa, diretor desportivo e administrador da SAD, que informou Raúl Jiménez da oferta do Tianjin Quanjian. O dirigente revelou todos os detalhes ao avançado e deixou nas mãos dele a decisão. E a resposta foi negativa.Tendo em conta a importância do negócio, Jiménez sentiu-se respeitado com a reação de Rui Costa.Na China, Luís Filipe Vieira ainda esperou 48 horas pelo sim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2017 Na China, Luís Filipe Vieira ainda esperou 48 horas pelo sim. LFV: "Muito bem rapazes! A proposta de 50M já caiu agora é enviar o fax para o Seixal e esperar resposta do Jímenez! *Fax enviado* LFV: "Todos a fazer uma corrente de energia positiva!" Comitiva: \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ *1 hora depois* \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ *12 horas depois* \o/ . \o/ . \o/ . o . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . o . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . o . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ . \o/ *24 horas depois* o . \o/ . o .o . \o/ . o . o . \o/ . \o/ . o . \o/ . o . \o/ . o . \o/ . o . o . \o/ . o . \o/ . o . o . \o/ . o *36 horas depois* o . \o/ . o . o . \o/ . o . o . \o/ . o . o . \o/ . o . o . o . \o/ . o . o . o . o . o . o . o . \o/ . o *48 horas depois* o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o . o Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Janeiro 2017 Tinha sido o negócio do século, sacana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) O pessoal acredita mesmo nesta história do Jiménez? :mrgreen: :lol: Editado 19 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Janeiro 2017 Eu acredito e estou aliviado que não se tenha concretizado. Não hão-de faltar lavandarias na China. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Janeiro 2017 O pessoal acredita mesmo nesta história do Jimmy? :mrgreen: :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Janeiro 2017 O pessoal acredita mesmo nesta história do Jiménez? :mrgreen: :lol: Pelo que tenho lido foi dito pelo próprio jogador, e muito sinceramente não me admira nadinha que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Janeiro 2017 Então mas o Vieira ia assim para a China negociar sem saber antes se o jogador estaria interessado em jogar lá? :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Janeiro 2017 O LFV foi negociar o naming do estádio e uns patrocinadores. Pelo meio deve sair ainda um jogador, ali a rondar os 25/30M, só falta saber quem aceita ir ara a China. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Janeiro 2017 É, iam dar 50M ou o crl por esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Janeiro 2017 Também acho muito estranho isso tudo, mas verdade seja dita os chineses também são malucos, ainda uns dias atrás aquele chinês que jogou no Mafra (?) foi contratado por 20 milhões ou lá o que foi, já nem digo nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Janeiro 2017 Também acho tudo um bocadinho forçado, mas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2017 Então mas o Vieira ia assim para a China negociar sem saber antes se o jogador estaria interessado em jogar lá? :lol: Isso seria uma quinta feira para ele Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Janeiro 2017 Provavelmente foi negociar algo o naming do estádio ou outros assuntos relacionados com parcerias ou com as academias que temos por lá, e entretanto negociou alguma possível transferência, mas também não sei qual era o espanto, mesmo que fosse apenas tratar da transferência, quantas vezes não se diz que vai a londres e mais não sei onde, normal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Janeiro 2017 O Assis também podia ser desviado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2017 Assis. :mrgreen: O Samaris não sai para o Sunderland. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Janeiro 2017 Coates é tanga, felizmente. Samaris também é tanga, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2017 o coates deve ser daqueles gajos que eu tenho azar de apanhar sempre os jogos maus dele Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Janeiro 2017 Alternativas ao samaris? Pedro Rodrigues. Vai ser o Cellis :( Compartilhar este post Link para o post