Chet Faker Publicado 11 Janeiro 2017 Segundo a RMC pedimos 25 milhões + Jullien do Toulouse pelo Jonas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Janeiro 2017 Tenho ideia de que ele não quer sair, pelo menos agora em janeiro... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2017 30 milhões + Nkunku, o que me dizes Bartolo ? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Janeiro 2017 O VFC deseja o João Carvalho por empréstimo Se conseguisse ser titular era muito bom. Mas sinceramente não sei que futebol pratica o Setúbal nem se tinha lugar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) O Vitória nos jogos que vi tem jogado um futebol positivo. O João já é bom demais para estar na B, agora só está a estagnar. Editado 11 Janeiro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Janeiro 2017 Deixem o Jonas sossegado, é uma m*rda e está velho. :angry: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Janeiro 2017 Na capa do Record aparece que o Ola John já é todo nosso e que custou 12M ao todo. Party Hard, vai ser só lucrar agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Na capa do Record aparece que o Ola John já é todo nosso e que custou 12M ao todo. Party Hard, vai ser só lucrar agora :lol: Isso não é bem assim o que parece, acho. Se ele não saísse definitivamente até uma certa data nós tínhamos que comprar o resto do passe à Doyen por valores previamente estabelecidos. Era isto ou algo parecido. Editado 12 Janeiro 2017 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Luís Filipe Vieira na China com Jiménez na agendaO presidente do Benfica viajou para a China, onde vai estar na companhia de Jorge Mendes, empresário e parceiro de negócios, para aquela que poderá ser uma importante cimeira internacional para os interesses dos encarnados. Encontros com homens financeiramente poderosos estão em agenda, mas esta cimeira servirá, sobretudo, para abrir portas, para ações de charme que permitam seduzir homens influentes a apostar no Benfica. No clube... e nos seus jogadores. Raúl Jiménez será um dos temas à mesa. O objetivo é fazer com o mexicano uma venda recorde - nunca menos de 40 milhões de euros -, mas outros nomes na Luz são também muito apelativos para os ambiciosos milionários asiáticos: o guarda-redes Júlio César, o central Luisão e o goleador Jonas são bons exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2017 não há-de a Benfica Viagens estar na falência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2017 Vamos ver se ele e o Mendes conseguem a proeza de vender o Raul. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2017 Já estou a imaginar uma venda Jimenéz + Luisão por 100M€. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2017 O Cristante, emprestado ao Pescara, pode estar a caminho da Atalanta O Mukhtar, emprestado ao Brondby, tem agradado ao seu clube.Também é seguido por clubes alemães, tem opção de compra de 1.5M Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2017 É claro que o Vieira vai conseguir vender o Jimenez. Aquela conversa de o Jimenez ser das vendas mais caras em Portugal não foi ao acaso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2017 Isso não é bem assim o que parece, acho. Se ele não saísse definitivamente até uma certa data nós tínhamos que comprar o resto do passe à Doyen por valores previamente estabelecidos. Era isto ou algo parecido. Exacto. Era até o verão de 2015. Já passou, já tivémos de pagar a cláusula à Doyen. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2017 Isso do Jimenez soa tanto a trafulhice Deve ser o Mendes que está em divida e agora vai pagar com a transferência milionária do Jimenez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2017 Feelings do NGL. :prayer: "Há para lá umas cláusulas...". Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Janeiro 2017 Quantos €uromendes estão em cima da mesa? É claro que o Vieira vai conseguir vender o Jimenez. Aquela conversa de o Jimenez ser das vendas mais caras em Portugal não foi ao acaso. Vieira, visionário do crl. :cool: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Janeiro 2017 E parece que o Deportivo já confirmou a chegada do Ola John, não disse foi em que moldes. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 13 Janeiro 2017 Eu não vendia, sobretudo porque as atitudes do Talisca também têm dedo do Besiktas. Tentaram arranjar ali um esquema para desvalorizar o jogador aos olhos do Benfica, estrutura e adeptos, a ver se conseguiam levar o artista por meia dúzia de trocos. Muito isto. Até acho que nem se perdia nada em oferecer o jogador ao Gala ou ao Fener. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2017 Segundo A Bola, estão interessados no Coates. Caso viesse, não ficava chateado. Tem-se mostrado a bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Gosto do Coates, vejo ali muito daquilo que o Jardel é. Mas é jogador do Paco Casal, creio, portanto é esquema para o Sporting se chegar à frente. Editado 13 Janeiro 2017 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post