Mayday Publicado 29 Fevereiro 2016 FIQUEI SEM STREAM c*ralhos MA f*dam Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Fevereiro 2016 FIQUEI SEM STREAM c*ralhos MA f*dam http://www.thefeed2all.eu/watch/415053/1/watch-the-oscars.html go go go Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Fevereiro 2016 Grande discurso, o Maior crl! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Fevereiro 2016 Merecidos estes 2 Oscares para o Spotlight. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Fevereiro 2016 Spotlight melhor filme. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Fevereiro 2016 Chris Rock foi extremamente irritante como apresentador fdc Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Fevereiro 2016 Spotlight venceu! Merecidíssimo! Era mais filme que o Revenant, apesar desde último ser melhor tecnicamente, o Spotlight resultou melhor como um todo. DiCaprio :prayer: finalmente! Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 29 Fevereiro 2016 Feliz por a Academia saber distinguir entre o filme que deve ganhar melhor filme e os que tornam o seu realizador merecedor de um Óscar. Pelo menos a Brie levou o dela para casa, pena que o Jacob nem tenha sido nomeado para o dele! Que o prox. ano seja melhor!! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Fevereiro 2016 Di Caprio finalmente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Fevereiro 2016 Alguém arranja o discurso do Di Caprio? Estou mesmo contente por ele! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Fevereiro 2016 Alguém arranja o discurso do Di Caprio? Estou mesmo contente por ele! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Fevereiro 2016 Ah afinal há tópico disto Finalmente o DiCaprio, já devia ter ganho no Wolf Brie :heart: esta não dava hipótese Pena o Room não ter ganho o melhor filme :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Fevereiro 2016 Obrigado, Hodor. Espetáculo. :D Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Fevereiro 2016 Pode ser que agora a internet se cale um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Excelente aquela última frase dele :prayer: E a surpresa até foi o óscar para ator secundário. Editado 29 Fevereiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Fevereiro 2016 Não achei o Spotlight oscar worthy, muito honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Fevereiro 2016 Pode ser que agora a internet se cale um bocadinho. O Caprio ganhou porque os media assim o quiseram. Toda a propaganda e publicidade à volta da vitória dele meteu um bocado de nojo. Não que não goste dele como actor e até merecia ter ganho, mas pareceu-me forçado só para que o homem lá ganhasse o Óscar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Fevereiro 2016 DiCaprio :prayer: Já merecia um Oscar. E o discurso dele foi muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Fevereiro 2016 Fiquei satisfeito com todos os vencedores, embora tivesse outras preferências na maior parte deles. Brie Larson. :heart: Compartilhar este post Link para o post