Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Governo admite intervir na centralização dos direitos televisivos dos clubes

Publicações recomendadas

Pessoal, podem voltar para o tópico original se quiserem ter a mesma discussão que já tiveram ao longo de dezenas e dezenas de páginas.

Este tópico é sobre uma eventual intervenção do governo no processo. E chamo a atenção para este excerto

Se estes contratos celebrados pelos principais clubes portugueses tiverem uma duração mínima de três anos teremos de respeitar este prazo, mas acho que findo este período o Governo poderia equacionar uma intervenção no sentido de procurar disciplinar um pouco a distribuição destas receitas.

Eu acho que não faz sentido nenhum o governo intervir neste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que não faz sentido nenhum o governo intervir neste assunto.

Não vejo porque não. A Liga exerce nos termos da lei e está sujeita à alteração do quadro legislativo pelo Estado.

Era bom que os clubes se entendessem para a resolução deste problema porém isso não se afigura. Perante este cenário, tal como em Espanha, o Governo poderá publicar um decreto-lei estabelecendo a tão necessária centralização dos direitos televisivos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

- Ideia passa por centralizar os direitos e supostamente todos estão de acordo

- Benfica arma-se em chico esperto e negoceia individualmente antecipando-se a todos os outros e rompendo com a tal ideia

- Os outros dois, obviamente, têm de negociar para ninguém lhes passar a perna

- Ambos consegue mais dinheiro que o Benfica

- Negociador implacável vem fazer capa de jornal a dizer que em Janeiro já está outra vez sentado à mesa com a NOS

- É quase Março

- Aparentemente o negociador implacável enganou-se na mesa e está sentado com o governo em vez de com a NOS

Portugal :prayer:

Reputei pelo comportamento piromaníaco :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se lê é o nome do presidente da liga. O tal que fez promessa com esta medida da centralização.

Já agora, acho que estava na hora da RTP Desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se lê é o nome do presidente da liga. O tal que fez promessa com esta medida da centralização.

A culpa foi do Benfica que se antecipou. Não viste o esforço que ele estava a realizar nesse sentido? Relembro que estamos a falar do candidato apoiado pelo Oliveirinha, que é só aquele a quem menos interessava que houvesse centralização.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas estou a dizer para os que acham que fizemos o pior negócio, que fizemos foi o melhor

Os negócios são todos idênticos tanto em termos de valores como em termos de cedências. Conseguir olhar para os números e coisas cedidas e retirar a impressão de que alguém fez um negócio melhor não faz sentido.

Aqui a única ideia que se pode assumir é que o Benfica fez um negócio pior porque tem uma dimensão empresarial maior e acaba por fazer negócios equivalentes aos rivais, de resto é tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas ainda perdem tempo a responder ao mentally challenged aka Melão? Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A centralização faz todo o sentido. O Sporting fez o melhor negócio mas para o bem do futuro o Estado devia intervir

Compartilhar este post

Link para o post

A centralização faz todo o sentido. Qualquer um dos 3 grandes fez um grande negócio mas para o bem do futuro o Estado devia intervir

Fixed 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...