Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

«Pensava que o Leicester era uma equipa de râguebi…» - Mahrez

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Pensava que o Leicester era uma equipa de râguebi…» - Mahrez

Riyad Mahrez reconhece que pouco ou nada conhecia do Leicester antes de se mudar para o clube, em janeiro de 2014, proveniente dos franceses do Le Havre.

«Não conhecia o clube porque, quando estava em França, eles jogavam no Champioship (segundo escalão do futebol inglês). Pensava que o Leicester era uma equipa de râguebi. Quando visitei o clube vi que as instalações eram boas. Não me arrependo de ter assinado, é o melhor clube que já represente», disse em declarações à revista FourFourTwo.

Com 14 golos e 11 assistências, o argelino tem sido peça determinante na estratégia do Leicester, clube que cedo deixou de ser um candidato à descida para se afirmar como candidato ao título:

- Esta é a melhor época de sempre do Leicester, temos de dar continuidade. Tínhamos qualidade e confiança e, quando começámos a ganhar jogos, ficámos ainda mais confiantes. O futebol é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma contratação em cheio. Quanto é que ele custou?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma contratação em cheio. Quanto é que ele custou?

Cerca de meio milhão de euros, uma pechincha

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que ele tinha vindo do PSV, não há um com nome parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que ele tinha vindo do PSV, não há um com nome parecido?

Esse não é o Maher?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é receio que este gajo numa equipa maior não seja o jogador que é no Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é receio que este gajo numa equipa maior não seja o jogador que é no Leicester.

Se o próximo treinador que ele tiver o deixe jogar o que ele sabe e não mude nada nisso, vai continuar a ser o jogador que vemos agora, acredito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do treinador que apanhar. Não tenho dúvidas de que o Mourinho dos últimos tempos o estragava bem rápido, por exemplo.

Espero que esteja no City na próxima época. É das melhores contratações que o Guardiola pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o United, e acho que o Vardy também é capaz de lá parar( o Kanté também era fixe, médio como o Mou gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é muito bom mas o Kanté é aquele gajo que me enche as medidas. A fazer-me lembrar o Ramires do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...