Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Eutanásia

Publicações recomendadas

A arrogância deste Figueiredo ao anuviam que vai votar contra todas as propostas menos a dele, sendo que pouco difere das outras 

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os partidos que votam a favor, votarão a favor das propostas de lei de todos os partidos para que na especialidade o diploma possa ser trabalhado de forma a torna-lo o melhor possível.

Menos a IL que só vai votar a favor do seu e contra todos os outros, porque... ninguém percebeu bem. Não explicou o seu projecto de lei e limitou-se ao já habitual lugar comum. 

Citação de D'artagnaN, há 4 minutos:

A arrogância deste Figueiredo ao anuviam que vai votar contra todas as propostas menos a dele, sendo que pouco difere das outras 

É uma maneira de ser contra sem parecer que é contra.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

O André Silva do PAN encavacou bem o PCP, a resposta aziada deles demonstrou bem isso. :8_laughing:

Declaro um empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Declaro um empate.

Tem piada um partido que defende incondicionalmente a URSS pelas grandes conquistas passando a borracha as repressões e os muitos mortos políticos ignorar por completo alguns desses avanços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que este tópico já existia, mas calculei. Sou a favor da eutanásia e a favor do referendo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 07/03/2016 at 13:21:

Eu sou claramente a favor mas, independentemente disso, acho que deve haver a possibilidade de escolher.

Entre outros motivos, sou a favor porque considero que não vale a pena continuar a sofrer se não há mesmo nada a fazer, e é uma morte muito mais digna do que o suicídio, por exemplo (ao qual muita gente com doenças terminais recorre). Claro que tem tudo de ser bem legislado e definido, mas sou sem dúvida a favor.

Parece que a minha opinião se mantém intacta, 4 anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Esta intervenção do Telmo Correia... é melhor não dizer nada.

É só ridículo. Blá blá paliativos, blá blá alternativas, blá blá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

É só ridículo. Blá blá paliativos, blá blá alternativas, blá blá.

Nem é tanto por isso, foi a quantidade absurda de lugares comuns. Felizmente foi bem contraposto a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 30 minutos:

Não sabia que este tópico já existia, mas calculei. Sou a favor da eutanásia e a favor do referendo 

Tens de ver o Eixo do Mal desta semana. O referendo não faz grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura é mesmo um lixo, p*ta que pariu. A sério que fala da pastorinha e do Hitler? Que falta de noção, nossa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 5 minutos:

Tens de ver o Eixo do Mal desta semana. O referendo não faz grande sentido.

Para mim faz, mas eu sou em geral bastante pro-referendos. Gosto do modelo suíço. Um bocado de democracia direta nalguns temas específicos para mim era bem vinda. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até seria a favor do referendo se não fosse apenas uma tentativa de objeção a uma lei que está destinada a ser passada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

O Ventura é mesmo um lixo, p*ta que pariu. A sério que fala da pastorinha e do Hitler? Que falta de noção, nossa...

Este discurso meteu nojo. 

Citação de D'artagnaN, Agora:

Eu até seria a favor do referendo se não fosse apenas uma tentativa de objeção a uma lei que está destinada a ser passada 

Obviamente que se a direita fosse maioritariamente o parlamento não haveria referendo nenhum. Mas só porque os motivos que levam as pessoas a avançar com o referendo não são honestos, isso não quer dizer que eu não seja a favor do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Mas só porque os motivos que levam as pessoas a avançar com o referendo não são honestos, isso não quer dizer que eu não seja a favor do mesmo. 

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

lol

Disse alguma coisa errada? 

Estou com falta de paciência pa piadinhas. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Referendar uma questão de liberdade individual é um paradoxo que me faz bastante confusão. Não consigo mesmo perceber.

Tive de me levantar da secretária e não ouvi o Ventura, boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Disse alguma coisa errada? 

Apoias algo que sabes ser desonesto e que tem em vista impedir uma lei que vai ser aprovada na Assembleia da Republica, e com a qual concordas, só porque gostas de referendos.

Diz-me tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Apoias algo que sabes ser desonesto e que tem em vista impedir uma lei que vai ser aprovada na Assembleia da Republica, e com a qual concordas, só porque gostas de referendos.

Diz-me tu.

Mas eu disse que o referendo da eutanásia é desonesto? Ou disse sim que as pessoas que querem avançar com ele estão a fazê-lo por um motivo desonesto? Acho que são coisas diferentes. Mas isso sou eu que acho. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Mas eu disse que o referendo da eutanásia é desonesto? Ou que as pessoas que querem avançar com ele estão a fazê-lo por um motivo desonesto? Acho que são coisas diferentes. Mas isso sou eu que acho. 

Não disseste, mas sabe-lo.

Citação de Ticampos, há 17 minutos:

só porque os motivos que levam as pessoas a avançar com o referendo não são honestos, isso não quer dizer que eu não seja a favor do mesmo. 

Não, não são coisas diferentes. 

Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Estes são regens?

Oh filha, faz alguma coisa e vai ali ler este textinho, vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Não disseste, mas sabe-lo.

Não, não são coisas diferentes. 

Oh filha, faz alguma coisa e vai ali ler este textinho, vai.

Eu não acho que fazer referendos seja desonesto... Mas pronto, eu penso por mim, tu pensas por ti, cada um pensa por si, tanto me dá. Agora toda a gente que é a favor do referendo tem que ser contra a eutanásia? E toda a gente que é a favor da eutanásia tem que estar contra o referendo? 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais quem é a favor da eutanásia não tolere que exijam agora referendos mas à dois anos quando a mesma lei foi chumbada por 5 votos não propuseram esse tal referendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...