Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Assembleia Geral do FC Porto quente acaba com ameaças a jornalistas

Publicações recomendadas

"mentir"

Não admito que alguém me chame mentiroso, como se eu tivesse dito aquilo para empolar alguma coisa. Tal como 99% de nós, não estive lá, logo não faço ideia do que se passou. Mas é um facto que os media reportaram "agressões", como por exemplo a Sábado: http://www.sabado.pt/desporto/detalhe/ag_do_fc_porto_termina_com_agressoes_a_jornalistas.html

Também vão lá chamar-lhes mentirosos a eles? Deixem de ser ridículos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

"mentir"

Não admito que alguém me chame mentiroso, como se eu tivesse dito aquilo para empolar alguma coisa. Tal como 99% de nós, não estive lá, logo não faço ideia do que se passou. Mas é um facto que os media reportaram "agressões", como por exemplo a Sábado: http://www.sabado.pt/desporto/detalhe/ag_do_fc_porto_termina_com_agressoes_a_jornalistas.html

Sendo que no corpo da notícia reportam isto "À saída da AG, um grupo de adeptos de cara tapada intimidou e ameaçou alguns repórteres de imagem, com um a ser mesmo agredido.", sim

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que fazem este escabeche todo por alguém tão irrelevante quanto eu espalhar estas "mentiras com o único objectivo de denegrir o Futebol Clube do Porto e os seus adeptos", imagino que, com alguém tão importante quanto estas publicações de nível nacional, enviem emails, cartas registas e queixas à ERC.

Depois ponham aí os prints disso tudo, só para eu avaliar a coerência.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

"mentir"

Não admites? Ok, és um mentiroso!

Portistas que lá estiveram falaram num empurrão a um jornalista da Sporttv, portistas aqui do fórum não falam em agressões, um jornal fala numa agressão. Tu vens a correr a corrigir "*agressões". E como já sabemos como és em relação ao Porto, não olhas à verdade para dizer as coisas. Por isso não passas de um mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admites? Ok, és um mentiroso!

Portistas que lá estiveram falaram num empurrão a um jornalista da Sporttv, portistas aqui do fórum não falam em agressões, um jornal fala numa agressão. Tu vens a correr a corrigir "*agressões". E como já sabemos como és em relação ao Porto, não olhas à verdade para dizer as coisas. Por isso não passas de um mentiroso.

Então quem escreveu a notícia do post inicial também mente, uma vez que houve uma agressão e não apenas ameaças.

Mas imagino que essa mentira não te afecte, porque essa já não tem o objectivo de criar uma campanha negra contra o teu clube. Coisa que, claramente, o meu post tinha toda a intenção de fazer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, realmente a questão mais importante aqui é o número do substantivo.

Há duas questões realmente importantes:

A primeira é saber se os árbitros presentes viram a(s) agressão(ões) e se a(s) referiram no seu Relatório. Caso não tenham visto deve avançar-se para processo sumaríssimo.

A segunda é saber se a(s) agressão(ões) foi(ram) mais ou menos grave que agressões similares ocorridas em Assembleias Gerais dos clubes rivais para poder enquadrar o castigo adequado ao(s) agressor(es).

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda é saber se a(s) agressão(ões) foi(ram) mais ou menos grave que agressões similares ocorridas em Assembleias Gerais dos clubes rivais para poder enquadrar o castigo adequado ao(s) agressor(es).

Não é caso único, infelizmente. "Adeptos" do meu clube também já o fizeram, e a alguém bem conhecido aqui no burgo:

Tão tristes são uns quanto os outros. Deviam ser identificados e punidos devidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admito que alguém me chame mentiroso, como se eu tivesse dito aquilo para empolar alguma coisa. Tal como 99% de nós, não estive lá, logo não faço ideia do que se passou.

Este adjetivo admites?

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos de trabalho para o Sindicato dos Jornalistas, já deve estar a prepara um novo comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem escreveu a notícia do post inicial também mente, uma vez que houve uma agressão e não apenas ameaças.

Mas imagino que essa mentira não te afecte, porque essa já não tem o objectivo de criar uma campanha negra contra o teu clube. Coisa que, claramente, o meu post tinha toda a intenção de fazer. :lol:

Mas a notícia do post inicial fala numa agressão. Não estás bem. :lol:

Campanha contra o meu clube? Eu quero é que haja uma campanha para salvar o meu clube daqueles que o controlam. Estás a leste da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a notícia do post inicial fala numa agressão. Não estás bem. :lol:

Campanha contra o meu clube? Eu quero é que haja uma campanha para salvar o meu clube daqueles que o controlam. Estás a leste da realidade.

Vê lá que eu, com o meu post inicial, estava a pensar corrigir o título da notícia/tópico, nem li a notícia porque já o tinha feito noutro sítio. Mas pronto, é preciso criar um escabeche gigantesco por um post absolutamente insignificante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon deixa de ser garoto. Tu vieste armado em fino corrigir e dizer que tinham sido agressões, quando alguém questionou isso porque no post inicial não falavam no plural, apenas numa agressão, tu começas a desviar e a deflectir para a facto do número não ser importante. Não custava nada dizeres que exageraste ou que te enganaste e todos seguíamos a nossa vida. Já viste a quantidade de posts que tinhas poupado a fazer figuras?

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos de trabalho para o Sindicato dos Jornalistas, já deve estar a prepara um novo comunicado.

gd indiano, inscrevi-me um dia depois de ti :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ponham aí os prints disso tudo, só para eu avaliar a coerência.

Depois mete os teus do "Rascord".

Compartilhar este post

Link para o post

pinto da costa deu tanto ao clube, incrivel o que lhe estão a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caso único, infelizmente. "Adeptos" do meu clube também já o fizeram, e a alguém bem conhecido aqui no burgo:

Tão tristes são uns quanto os outros. Deviam ser identificados e punidos devidamente.

Chico <3

Compartilhar este post

Link para o post

O lookalike é lampião?!

Estes tutti trutis são a vergonha do Bessa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos o comunicado do SJ...

Teach-me-to-sit-down.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a casa esta a ruir.... Mas não é pelo Pinto da costa.

Compartilhar este post

Link para o post

pinto da costa deu tanto ao clube, incrivel o que lhe estão a fazer!

Ironia ou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia ou?

Eu entendi como ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

a casa esta a ruir.... Mas não é pelo Pinto da costa.

Hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi como ironia.

Só perguntei porque há quem tenha mesmo aquela opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...