Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Estamos a lutar por algo impensável» Ranieri

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A sete jornadas para o final da Premier League, o Leicester encontra-se com oito pontos de vantagem na liderança. O treinador Claudio Ranieri não fala na luta pelo título, lembrando que o objetivo da equipa no início da época era a manutenção.

«Ter oito pontos de vantagem e sete jogos pela frente é muito bom, os nossos adeptos estão a cantar, mas temos de nos manter calmos. A Premier League é igual em todas as jornadas, nunca sabemos o que vai acontecer», disse Ranieri, após a vitória deste sábado no recinto do Crystal Palace (0-1).

O título pode estar perto, mas o treinador italiano recusa esse tipo de abordagem, lembrando:

«A equipa iniciou a época pela manutenção e agora está a lutar por algo impensável. Para já estamos perto de garantir um lugar na Liga dos Campeões, talvez depois dos próximos dois jogos possa dizer mais alguma coisa.»

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer um trabalho de grande mérito :handclap:

Falava-se que esta seria a ultima época do Ranieri mas se forem campeões acredito que irá continuar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro vai dar razão ao bom futebol. Até lá, o futebol está morto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ranieri se for campeão e inteligente reforma-se no fim da época, imo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ranieri se for campeão e inteligente reforma-se no fim da época, imo

Ou seja, na época em que provavelmente se pode encher de dinheiro, vai reformar-se?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que as pessoas dizem "na minha opinião"? não está implícito que uma opinião seja sua? ninguém fala em nome de outrem.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que as pessoas dizem "na minha opinião"? não está implícito que uma opinião seja sua? ninguém fala em nome de outrem.

eu pessoalmente acho que

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas existenciais, by Joao Pereira.

So nao estou a ver onde é que isso se enquadra aqui, porque ninguem disso isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é para se defenderem no caso de estarem a dizer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é para se defenderem no caso de estarem a dizer m*rda.

Na minha opinião é para relativizar o que é dito. Reforçando que não passa de uma opinião e não se trata de nenhum facto ou evidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, matem-se.

Voltando a falar do assunto que realmente importa, o Ranieri e toda a equipa estão de parabéns pela fantástica época.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, matem-se.

Voltando a falar do assunto que realmente importa, o Ranieri e toda a equipa estão de parabéns pela fantástica época.

Isso é o que realmente importa na tua opinião...:-k

sim, mas quando o é.

Sim, mas não foi isso que disseste em primeiro lugar. O teu 1º post dava a entender que seria dispensável em todo e qualquer post.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu disse foi "não está implícito que uma opinião seja sua?". o que por sua vez implica que me estou a cingir unicamente a juízos e não a afirmações potencialmente factuais. situação que, diga-se, é incomum. a expressão é quase sempre (se não sempre) aplicada como redundância.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que realmente importa na tua opinião...:-k

Sim, mas não foi isso que disseste em primeiro lugar. O teu 1º post dava a entender que seria dispensável em todo e qualquer post.

Não, é mesmo um facto, o tópico foi aberto para falar sobre a informação partilhada no 1º post. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o tópico estaria às moscas não viesse aqui eu agitar isto. afirmações mais do que normais, estavam perfeitamente bem enquadradas no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu disse foi "não está implícito que uma opinião seja sua?". o que por sua vez implica que me estou a cingir unicamente a juízos e não a afirmações potencialmente factuais. situação que, diga-se, é incomum. a expressão é quase sempre (se não sempre) aplicada como redundância.

Sim. (Quase) sempre redundante. E apesar disso utilizada profusamente no discurso escrito e falado. Serve como "muleta" e também, como eu referi atrás, para avisar os mais distraídos que se trata apenas de uma opinião.

Não, é mesmo um facto, o tópico foi aberto para falar sobre a informação partilhada no 1º post. 8-)

O que não quer dizer que a informação partilhada no 1º post seja "a mais" importante. É, no entanto, a finalidade do tópico e aí estás coberto de razão.

Compartilhar este post

Link para o post

o tópico estaria às moscas não viesse aqui eu agitar isto. afirmações mais do que normais, estavam perfeitamente bem enquadradas no núcleo.

és um agitador por natureza, excelente caracteristica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...