Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Águias perguntam por Ricardo Ferreira

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias perguntam por Ricardo Ferreira
Defesa central do Sp. Braga está na mira do Benfica
wGPhE9x.jpg
Defesa de 23 anos tem cláusula de 15 M€

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca a preparar a próxima época.

Btw, já foi desmentido.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

«Não colocando em causa o valor de Ricardo Ferreira, o SL Benfica não está interessado no futebolista», informou o Benfica, que referiu ainda que um possível reforço para o eixo central pode surgir do Seixal.

«O Benfica em na formação jovens que poderão ser apostas de futuro para esta função», escreveu o emblema encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mais do boly, mas este também é fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Boly, gosto muito, das melhores duplas do campeonato.

O Boly torna-se um caso ainda mais sério quando o cheguei a ver na equipa B umas quantas vezes e não destoava da mediocridade que lá reinava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é este que é formado no Porto?

Sim, passou por lá.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

bWJYVQj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Boly torna-se um caso ainda mais sério quando o cheguei a ver na equipa B umas quantas vezes e não destoava da mediocridade que lá reinava.

Eu também o achava fraquíssimo quando apareceu o ano passado e quero ver se para o ano continua jogador. Mas realmente deu um grande salto. Seguro, bons pés, alto jogo aéreo.. Muito bom.

Não é este que é formado no Porto?

É. E na altura a malta achava que dos Ferreiras o Tiago é que ia dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, passou por lá.

Eu também o achava fraquíssimo quando apareceu o ano passado e quero ver se para o ano continua jogador. Mas realmente deu um grande salto. Seguro, bons pés, alto jogo aéreo.. Muito bom.É. E na altura a malta achava que dos Ferreiras o Tiago é que ia dar jogador.

:fixe:

Tinha visto pouco dele, mas também entretanto saiu e perdi-lhe completamente o rasto e afinal é este. Não é pior que nenhum dos centrais do Porto, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Boly, quando deixar de querer fazer aquilo que não sabe, vai dar muito bom central. Para já, o André Pinto ainda é mais certinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Fábio Cardoso ou o João Nunes no plantel para o próximo ano, se bem que tanto um como outro já me convenceram bem mais do que actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembra-te que na altura o David Luiz jogava em Portugal e o Tiago é que tinha o cabelo mais parecido com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Fábio Cardoso ou o João Nunes no plantel para o próximo ano, se bem que tanto um como outro já me convenceram bem mais do que actualmente.

Pelos vistos vai subir um central da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem isso. Ele na altura é que decidiu dar um saltinho para Itália. Depois teve de recomeçar por baixo. Talvez foi o melhor que lhe aconteceu. Tem crescido bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembra-te que na altura o David Luiz jogava em Portugal e o Tiago é que tinha o cabelo mais parecido com ele.

Brincadeiras à parte, não deixava de ser um gajo mais vistoso.

Não foi bem isso. Ele na altura é que decidiu dar um saltinho para Itália. Depois teve de recomeçar por baixo. Talvez foi o melhor que lhe aconteceu. Tem crescido bem.

Isso não altera o que eu disse. Recordo-me bem que o Tiago era visto como mais promissor que o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo era claramente melhor, isso foi dito apenas para desvalorizar ele ter preferido ir para o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação que o Braga vai ficar imensamente desfalcado na próxima época....

André Pinto, Boly, Ricardo Ferreira, Rafa, Hassan... não me admirava que quase todos deste lote saissem para um dos 3 grandes...

O Porto é que podia aproveitar e ir buscar o Ricardo Ferreira e o Rafa

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ir buscar o Ricardo Ferreira que o Josué do Guimarães, este Ricardo acredito que vai ser um bom central ao nível de um Paulo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que quer Josué quer o Ricardo são alternativas caso apareçam boas propostas pelo Jardel e pelo Lisandro, porque não saindo os 2, o Benfica tem os 4/5 centrais que precisa já no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Ferreira era o melhor mas naquela altura quem tinha mais hype era o Tiago Ferreira. Foi pena ele ter saído para o Milan, até porque depois com o aparecimento das equipas B's ele podia ter dado o salto, mas de qualquer das formas está a começar a dar nas vistas e pode ter uma carreira bastante promissora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...