ZeeSpecialThree Publicado 22 Abril 2016 Só agora vi os cromos Fan....há lá uns bem engraçados... :cool: Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 23 Abril 2016 Só me falta o logo da Alemanha, alguém? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2016 Tb já acabei, tenho isto para quem precisar: Euro: Mascot, Trofeu Cima e Baixo França: Matuidi, Cabaye Roménia: Maxim, Keseru, Stancu Albânia: Berisha, Hysai, Ajeti, Çikalleshi Suiça: Logo, Xhaka Inglaterra: Stones Rússia: Akinfeev Eslováquia: Kozacik, Hubocan Alemanhã: Ginter, Gotze Ucrânia: Logo, Rybalka Polónia: Szczesny Irlanda do Norte: Baird, McLaughlin Espanha: Alba, Morata Rep. Checa: Rosiky, Pavelka, Kadlec Turquia: Logo, Balta, Erkin, Turan Croácia: Logo, Vida, Perisic, Kalinic Bélgica: Logo, Kompany, Alderweireld Irlanda: Coleman, Brady Portugal: Cédric, Coentrão, Quaresma Islândia: Halldorsson Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 23 Abril 2016 (editado) Boas pessoal, visto já ter acabado a caderneta virtual tenho 5 códigos que me saíram nos cromos reais, quer quiser os mesmos mande MP, o primeiro a enviar MP ganha os 5. Códigos entregues. Editado 23 Abril 2016 por diabo82 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Abril 2016 Boas pessoal, visto já ter acabado a caderneta virtual tenho 5 códigos que me saíram nos cromos reais, quer quiser os mesmos mande MP, o primeiro a enviar MP ganha os 5. Códigos entregues. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 23 Abril 2016 Novo código: COKE-FAIR-PLAY Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2016 Tenho códigos dos cromos da versão física mas já acabei a virtual. Quem quiser, PM. À semelhança do que já foi feito durante o tópico entrego um por mensagem ;) Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 24 Abril 2016 Tenho códigos dos cromos da versão física mas já acabei a virtual. Quem quiser, PM. À semelhança do que já foi feito durante o tópico entrego um por mensagem ;) Obrigado ao Gunthi pelo codigo ! ;-) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2016 Fica aqui o último código: SNZ4-H1IU-S3NE Os restantes foram entregues ao vedeta666, Anonnimous, Katsouranis, ElMartins995 e BzGJ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2016 Para acabar falta: France Lloris Koscielny Griezmann Wales Bale Alemanha Reus Polónia Jakub Blaszaskdadasdadasdasdasda Portugal Quaresma Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Abril 2016 Impressionante como não me sai nada da Islândia. tenho 5 cromos deles e prai 3 foram por troca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2016 (editado) Para acabar falta: France Lloris Koscielny Griezmann Wales Bale Alemanha Reus Polónia Jakub Blaszaskdadasdadasdasdasda Portugal Quaresma Editado 25 Abril 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2016 Impressionante como não me sai nada da Islândia. tenho 5 cromos deles e prai 3 foram por troca :lol: Tenho o Bjarnason se precisares ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Abril 2016 Tenho um amigo distribuidor, que me arranja a esse preço! Pessoal da zona do porto, ou de fora que pague portes posso tentar arranjar caixas! ainda consegues? Estou a ver se começo a fazer a caderneta, mas não estou para gastar centenas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Abril 2016 Entregue ao Daniel Nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 25 Abril 2016 (editado) Há um código para a 1ª mp. Obrigado. Editado 25 Abril 2016 por Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 26 Abril 2016 Quem quiser um codigo mande mp. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 26 Abril 2016 codigo entregue ao Ricardo201985. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 26 Abril 2016 codigo entregue ao Ricardo201985. :smilie_cmpt: Obrigadão! Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 27 Abril 2016 novo código quem quiser apite. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 27 Abril 2016 codigo entregue ao mano BzGJ. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post