Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jardel sonha jogar na seleção de Portugal

Publicações recomendadas

Jardel sonha jogar na seleção de Portugal

Tem seis anos de cidadania e sendo futebolista é elegível para representar a seleção das quinas. Jardel central brasileiro do Benfica confessou em entrevista à Sporrtv do Brasil o sonho de envergar a camisola nacional.

Para já nenhum contacto apenas a vontade de Jardel jogar por Portugal.

A seleção nacional tem hoje jogo de preparação em Leiria com a Bélgica jogo que estava inicialmente marcado para Bruxelas mas transferido para solo luso por razões de segurança.

@rtp

link com áudio:

http://www.rtp.pt/noticias/benfica/jardel-sonha-jogar-na-selecao-de-portugal_a907252

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ter acordado de algum coma e não sabe que deixou de ser jogador da bola e passou a ser "limpador" de linhas brancas e reciclador de garrafas de bebidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o melhor do que fazem dele mas não tem grande futuro na selecção, dispenso. Já tem 30 anos e não é melhor que o José Fonte, Pepe, Ricardo Carvalho e Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Super Mario ainda dava jeito. Mas podemos sempre pôr este Jardel a ponta-de-lança, e ver se a coisa vai lá pelo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é que fazia falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson

O Liedson que só era 50 vezes melhor que o Lima e que chegou em 2003 para jogar em 2010. Quase a mesma coisa.

Jardel é lixarada numa posição onde Portugal tem sempre tido jogadores muito capazes e onde vai continuar a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson que só era 50 vezes melhor que o Lima e que chegou em 2003 para jogar em 2010. Quase a mesma coisa.

Jardel é lixarada numa posição onde Portugal tem sempre tido jogadores muito capazes e onde vai continuar a ter.

O Liedson foi um grande jogador mas não acho que fosse assim tão melhor que o Lima. Mas acho que nem devia responder, para tirares essa da cartola do nada é mesmo só para procurar discussão.

O Jardel não atingiu nível para a seleção do Brasil e já vai tarde para representar outro país, mas eu não me importo de ter esta lixarada a titular enquanto mantiver o nível que nos tem habituado há 2/3 épocas. Em termos de velocidade e capacidade aérea (mais defensiva do que propriamente ofensiva) é dos mais equilibrados que já vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ter acordado de algum coma e não sabe que deixou de ser jogador da bola e passou a ser "limpador" de linhas brancas e reciclador de garrafas de bebidas.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falam no Lima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falam no Lima :lol:

em 2014 era recebido de braços abertos tbh hoje não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porque não hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não hoje?

porque é a ultima competição desta geração, é impensável para mim naturalizar alguém só para fazer uma competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...