Maffu Publicado 24 Junho 2016 (editado) Noel a fazer moda com os interiores dos casacos. :mrgreen: Eu se fosse a NOLA ia ao Chriss agora. Gostava de ver esse gajo em Denver :mrgreen: Ou o Murray tbh. Qualquer 1 desses 2 ficava nice. Mas devemos ir sacar o pior gajo possível :cry: Editado 24 Junho 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Junho 2016 Qual é o jogador mais parecido na NBA com o Dunn? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2016 Qual é o jogador mais parecido na NBA com o Dunn? Fizeram comparação ao Wall Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 Qual é o jogador mais parecido na NBA com o Dunn? Falaram no Wall, mas com pior lançamento exterior Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Poor Anthony Davis :lol: O Wall não é má comparação não, embora o Dunn seja obviamente inferior. Mas o Dunn é melhor defensor do que o Wall, quando este entrou na liga, parece-me. Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 Marc Stein @ESPNSteinLine 58s59 seconds ago ESPN sources say Minnesota continues to try to engage Chicago on talks built around Kris Dunn to try to import Jimmy Butler to the Wolves Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Gostava de ver esse gajo em Denver :mrgreen: Ou o Murray tbh. Qualquer 1 desses 2 ficava nice. Mas devemos ir sacar o pior gajo possível :cry: Ainda surpreendem tudo e todos e vão ao Denzel. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Ainda surpreendem tudo e todos e vão ao Denzel. é aquela cena do i'm expecting nothing and still got disapointed. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Junho 2016 Sotaque caribenho. Não percebi um c* Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Junho 2016 Mais um gajo com dentes horríveis em NO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2016 Por momentos pensei que o Sturridge tivesse trocado o futebol pela NBA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 (editado) Estou um pouco surpreendido com a queda do Marquese, mas aquela pick de Boston baralhou isto tudo :lol: Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 53s53 seconds ago Phoenix has a deal with the Kings for the No. 8 pick, source tells @TheVertical. Editado 24 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2016 Ir para Denver deve ser o pior que pode acontecer à carreira de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Junho 2016 Ir para Denver deve ser o pior que pode acontecer à carreira de um jogador? Há sempre Sacramento. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 Marc Stein @ESPNSteinLine 54s54 seconds ago The Raptors tried to trade the No. 9 pick to Oklahoma City today in exchange for Serge Ibaka but the Thunder refused that pitch, sources say Nice try :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Estou um pouco surpreendido com a queda do Marquese, mas aquela pick de Boston baralhou isto tudo :lol: Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 53s53 seconds ago Phoenix has a deal with the Kings for the No. 8 pick, source tells @TheVertical. Acaba por ser normal, Phoenix tinha que ir ao Bender, NOLA precisa de wings, os Nugets têm Faried, Jokic e Nurkic... E agora se Phoenix ficar mesmo com a 8th também não deve ir ao Chriss. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Ir para Denver deve ser o pior que pode acontecer à carreira de um jogador? Nah, ainda há os Kings. Gosto desta pick. Espero que este e o Mudiay joguem bem crl :mrgreen: Temos um excelente backcourt. Falta o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2016 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 55s55 seconds ago The Kings are drafting Chriss for the Suns, sources tell Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Nah, ainda há os Kings. Gosto desta pick. Espero que este e o Mudiay joguem bem crl :mrgreen: Temos um excelente backcourt. Falta o resto :lol: Entre Nurkic e Jokic ou Mudiay e Murray sei bem quem preferia... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 Acaba por ser normal, Phoenix tinha que ir ao Bender, NOLA precisa de wings, os Nugets têm Faried, Jokic e Nurkic... E agora se Phoenix ficar mesmo com a 8th também não deve ir ao Chriss. Tudo indica que vão.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Entre Nurkic e Jokic ou Mudiay e Murray sei bem quem preferia... Admito que este ano, tirando highlights, não vi muito dos Denver (matem-me lá), mas não gosto muito do Nurkic. Já o Jokic é outro gajo com bom potencial. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Vocês e os Spoilers... :cadeirada: Eu espero uns bons 5 minutos para fazer refresh no Woj. Compartilhar este post Link para o post