Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2016 O relógio está a contar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2016 leram aqui primeiro, vai ser um dos melhores drafts dos últimos anos, ao contrário do que muita gente diz. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Junho 2016 Dêem o Okafor e fiquem com o Noel por favor. Têm futuro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2016 Ingram, o esperado. Agora começa o draft :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2016 Agora é que a coisa vai ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2016 David Aldridge @daldridgetnt 26s26 seconds ago FWIW, Kris Dunn’s camp believes Boston won’t do the deal with Philly, keep the pick and take Dunn #3. But Bulls still in the mix. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2016 alguem tem stream? http://www.sssportstv.com/the-nba-draft-2016/ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2016 (editado) http://ifirstrowpt.eu/watch/444714/1/watch--nba-the-nba-draft-2016.html Estou a ver por aqui. Qualidade fraquinha, mas não cai :mrgreen: Pick 3 Boston vai para Jaylen Brown! :o Editado 23 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2016 Não percebi que escolha foi esta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2016 (editado) LOOOL WTF?!?!?!? Eu escolhi este gajo no mock draft, vai tão floppar :lol: isto é para dar trade com quem? Editado 23 Junho 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2016 Gosto do jogador mas não traz nada de novo a esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2016 o ainge tá no piolho a escolher por sms Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2016 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 25s25 seconds ago Philadelphia is seriously engaged on a trade for the fifth pick, league sources say. Keep pushin' Philly! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2016 Precisam de um shooter, escolhem o Brown, que para além disso é turnover machine, ok then. Ele para mim é fringe top 10, mas vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Junho 2016 não percebi a pick dos celtics. vamos ver no que pode dar hoje, ainda. Compartilhar este post Link para o post