Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2016 (editado) A escolha do Buddy é claramente dum GM que precisa que a equipa vá ao playoff. Não que seja mau, mas se o Tyreke não estivesse lá duvido que ele escolhesse alguém que claramente vai abrir os espaços. Sacramento escolhe um gajo que foi fouled out durante metade dos jogos :mrgreen: edit: Vai para Phoenix. Editado 24 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 (editado) Forget Editado 24 Junho 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 A ver o que isto vai dar. Fico feliz pelo jogador, não merecia os Kings. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 Escolha para os Suns, confirmado. E a cara dele quando foi seleccionado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Para quê Chriss + Bender? Dá para jogarem os dois, perfeitamente. E se for pela 13+28+Bogdanovic como se fala, não me parece mal. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Junho 2016 (editado) Dá para jogarem os dois, perfeitamente. E se for pela 13+28+Bogdanovic como se fala, não me parece mal. Mas o Bender tem capacidade para jogar 5? (ando um bocado a leste do valor das picks) Além disso, têm Len e Chandler. Editado 24 Junho 2016 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Eu acho que com um jeitinho, até eu conseguia trocar uma first round dos Knicks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 Seria o Chriss a 5. Tenho pena é do Len. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 Aquela troca pelo Bargnani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2016 Se a 13 vai para Sacramento deve ir o Wade que foi o único a fazer workout lá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Mas o Bender tem capacidade para jogar 5? (ando um bocado a leste do valor das picks) Além disso, têm Len e Chandler. Há 96 minutos para duas posições no frontcourt. Dá 32 mins a cada entre Bender, Chriss e Len (que ou se afirma ou começa a perder o lugar). O Chandler também já não dura muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 uish gosto, vai contribuir já para a equipa. bom suplente para o valanciunas e quiçá para jogar a 4. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Esta era capaz de ser a pick mais previsível para além da 1st e 2nd. Bem os Raptors, sem inventarem. EDIT: O Poetl é para 4, pelo menos enquanto não meter músculo. Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Junho 2016 Seria o Chriss a 5. Tenho pena é do Len. Há 96 minutos para duas posições no frontcourt. Dá 32 mins a cada entre Bender, Chriss e Len (que ou se afirma ou começa a perder o lugar). O Chandler também já não dura muito mais. Hum ok, thanks! Let's see, ainda estou algo intrigado para ver estes Suns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 Para 4 (assumindo que Byombo e JV para 5), não fazia mais sentido o Ellenson? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2016 Para quê Chriss + Bender? Talento needed. Quero dizer, desde já, que eu avisei quanto a isto que os Bucks iam fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Para 4 (assumindo que Byombo e JV para 5), não fazia mais sentido o Ellenson? O Ellenson é meh. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 O Ellenson é meh. Nunca o vi jogar, mas sempre o vi bem colocado nos Mocks, por isso perguntei Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2016 Para 4 (assumindo que Byombo e JV para 5), não fazia mais sentido o Ellenson? Poeltl é jogador! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 Gosto muito disto, mas amanhã é dia de trabalho. Que isto melhore daqui para a frente, tem potencial para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Junho 2016 O Ellenson é meh. E o Sabonis? Dupla de lituanos tinha a sua graça. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Junho 2016 Aquele Sabonis tem alguma coisa a haver com o Arvydas? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Junho 2016 Aquele Sabonis tem alguma coisa a haver com o Arvydas? É filho. Compartilhar este post Link para o post