Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Draft 2016

Publicações recomendadas

A escolha do Buddy é claramente dum GM que precisa que a equipa vá ao playoff. Não que seja mau, mas se o Tyreke não estivesse lá duvido que ele escolhesse alguém que claramente vai abrir os espaços.

Sacramento escolhe um gajo que foi fouled out durante metade dos jogos :mrgreen:

edit: Vai para Phoenix.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

A ver o que isto vai dar.

Fico feliz pelo jogador, não merecia os Kings. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê Chriss + Bender?

Dá para jogarem os dois, perfeitamente. E se for pela 13+28+Bogdanovic como se fala, não me parece mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para jogarem os dois, perfeitamente. E se for pela 13+28+Bogdanovic como se fala, não me parece mal.

Mas o Bender tem capacidade para jogar 5? (ando um bocado a leste do valor das picks) Além disso, têm Len e Chandler.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que com um jeitinho, até eu conseguia trocar uma first round dos Knicks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bender tem capacidade para jogar 5? (ando um bocado a leste do valor das picks) Além disso, têm Len e Chandler.

Há 96 minutos para duas posições no frontcourt. Dá 32 mins a cada entre Bender, Chriss e Len (que ou se afirma ou começa a perder o lugar). O Chandler também já não dura muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

uish

gosto, vai contribuir já para a equipa. bom suplente para o valanciunas e quiçá para jogar a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta era capaz de ser a pick mais previsível para além da 1st e 2nd. Bem os Raptors, sem inventarem.

EDIT: O Poetl é para 4, pelo menos enquanto não meter músculo.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o Chriss a 5. Tenho pena é do Len.

Há 96 minutos para duas posições no frontcourt. Dá 32 mins a cada entre Bender, Chriss e Len (que ou se afirma ou começa a perder o lugar). O Chandler também já não dura muito mais.

Hum ok, thanks! Let's see, ainda estou algo intrigado para ver estes Suns. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ellenson é meh.

Nunca o vi jogar, mas sempre o vi bem colocado nos Mocks, por isso perguntei

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito disto, mas amanhã é dia de trabalho. Que isto melhore daqui para a frente, tem potencial para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...