DonSk Publicado 1 Abril 2016 nestas situações só consigo imaginar a aflição dos pais ao saber que o filho morreu...f*da-se ninguém merece Infelizmente o pai do miúdo também morreu quando ele era novo. Foi criado pelos avós praticamente. Nem imagino a frustração da família. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Abril 2016 Casos bem diferentes, pelo que se sabe até agora. Esse foi assassinado durante um assalto ao recinto da Queima. Exato, nada a ver Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Abril 2016 Mas a policia já veio esclarecer "publicamente" o que aconteceu? honest question, porque não estou a ver as notícias agora e pode ter havido mais "desenvolvimentos" acho que não, mas está o mesmo em todos os jornais, suponho que tenham fontes ou assim. e quanto à zona da areosa, se a droga fosse o problema estava o pessoal descansado Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Abril 2016 (editado) Infelizmente o pai do miúdo também morreu quando ele era novo. Foi criado pelos avós praticamente. Nem imagino a frustração da família. Ele não tinha uma irmã mais velha que ele? Acho que ela ainda chegou a andar na minha antiga escola. Editado 1 Abril 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2016 Ele não tinha uma irmã mais velha que ele? Acho que ela ainda chegou a andar na minha antiga escola. Tinha uma irmã sim, mas não sei se é mais velha ou mais nova por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Abril 2016 Autópsia revela que agressões e queda não provocaram morte de universitário no Porto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2017 http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/todas-as-imagens-da-morte-violenta-de-jovem-no-porto Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Março 2017 Air Russel, explica o que é esse link no post, não quero voltar a dar click a esses c*brões. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Março 2017 Todas as imagens da morte violenta de jovem no Porto Videovigilância captou todos os momentos da noite fatídica em que Joel Rafael perdeu a vida. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Março 2017 Cada vez mais seguro sair à noite. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2017 O que é que é suposto ver nesse vídeo? Não vi nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Março 2017 O que é que é suposto ver nesse vídeo? Não vi nada de especial. qual deles? deve ter uns 3 vídeos. num deles dá para ver que uma amiga dele está a separá-lo, ele tropeçou, bateu com a cabeça no chão e ficou inanimado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2017 qual deles? deve ter uns 3 vídeos. num deles dá para ver que uma amiga dele está a separá-lo, ele tropeçou, bateu com a cabeça no chão e ficou inanimado. Não me parece tropeçar, parece-me uma queda de quem fica inconsciente e cai. Compartilhar este post Link para o post