Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Estudante faleceu junto ao parque da FEUP

Publicações recomendadas

Morreu uma pessoa, há pessoas que lhe são próximas de alguma maneira por cá. Percebo a urgência em se ter piada e ser o centro das atenções, mas será que podiam estar mais reservados um bocado? Se calhar às vezes a piada é só na nossa cabeça e não é preciso fazer um post, digo eu...

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a qualquer pessoa que seja próxima do rapaz a quem aconteceu, infelizmente, isto por avivar a ocorrência mas...

Na CMTV agora está a passar em cima no ecrã....

"PJ já identificou todos os envolvidos na morte do estudante universitário esta madrugada no Porto. Está afastada a hipótese de homicídio"

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do ISCAP mas não conhecia o rapaz, somente de vista.

Sai ha bocado do instituto e a comunicação social estava lá toda a porta ( TVI, CM, etc..) a fazer entrevistas.

É triste isto acontecer visto todos saberem o enorme perigo que é aquela zona ... Durante o dia sentiasse bem um "ambiente mais pesado" e , infelizmente, só se falava nisto.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

nestas situações só consigo imaginar a aflição dos pais ao saber que o filho morreu...f*da-se ninguém merece

Compartilhar este post

Link para o post

nestas situações só consigo imaginar a aflição dos pais ao saber que o filho morreu...f*da-se ninguém merece

E um miudo com 20 anos...é muito triste mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CM a PJ diz que ele desmaiou com o álcool e morreu com um traumatismo craniano.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia está muito bem redigida, deve ser verídica.

Lol, não são m*rda que se brinquem, acredito que seja verídico.

Há pouco a CMTV estava em directo de lá. Deve ser verdade.

Pelos vistos saíram de uma festa, ficaram por lá (Feup Caffe se ainda existir), depois algo correu mal e 4 gajos espancaram outro e fugiram. Já era suficientemente mau mas agora o rapaz morreu no hospital. Ainda não identificaram os agressores.

Já está noutros meios, acho que é verdade.

Como é que é possível duvidarem da veracidade duma noticia como esta??? ](*,) :calduco: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CM a PJ diz que ele desmaiou com o álcool e morreu com um traumatismo craniano.

Polícia afasta tese de homício de estudante que morreu junto à FEUP

Expresso apurou junto de fonte policial que a morte do estudante de 20 anos junto à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) foi acidental. Não se tratou de um homicídio por agressões até à morte, como noticiado.

Em desenvolvimento

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-04-01-Policia-afasta-tese-de-homicio-de-estudante-que-morreu-junto-a-FEUP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enfim, morte daquelas lixadas para os pais.

Já me podia ter acontecido a mim, há uns anos valentes caí podre de bêbado mais uma amiga do ponto mais alto do muro de Sesimbra de costas, vá lá que era areia, fosse cimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão, f*da-se. Só se devia noticiar as coisas quando houvesse certeza absoluta do que aconteceu. Nem quero imaginar o quão dificil deve estar a ser para quem conhecia o rapaz. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que (apesar de ficar a critério de quem criou o tópico e dos moderadores) sem ter certezas absolutas sobre o que aconteceu, e por respeito a quem o conhece aqui e que é amigo dele, o nome do tópico poderia ser alterado...porque não está provado que foi "assassinado à pancada" e das últimas informações consta que foi um empurrão, após uma discussão, e depois o rapaz tropeçou acidentalmente, batendo com a cabeça no chão (apesar de isto não estar também totalmente confirmado).

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tenho dificuldades em acreditar nessa versão da história.

Acho muito curiosa a discrepância entre o arreamento de porrada e de um mero acidente.

Bem, se isso do link é verdade, f*da-se coitada da miúda. Nem imagino o que é viver com esse sentimento.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tenho dificuldades em acreditar nessa versão da história.

Acho muito curiosa a discrepância entre o arreamento de porrada e de um mero acidente.

Bem, se isso do link é verdade, f*da-se coitada da miúda. Nem imagino o que é viver com esse sentimento.

Não acreditas? Então preferes acreditar no "diz-que-disse" em vez de acreditar no que diz a Judiciária?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acreditas? Então preferes acreditar no "diz-que-disse" em vez de acreditar no que diz a Judiciária?

Não acredito e com razão, pelos vistos. A morte foi provocada por alguém.

Isto não é homicídio por negligência?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estudo na FEUP. Ultimamente as coisas anda estranhas. Há poucas semanas andou por aqui polícia de intervenção porque ao que parece esta zona tem sido usada para tráfico de droga.

O aluno é do ISCAP e vinha de uma festa comum que costuma haver na AE da FEUP, o Feup Caffé. Costumo ser tudo muito tranquilo e virado para os estudantes da FEUP mas qualquer um pode entrar. Os agressores não eram da FEUP.

O incidente ocorreu mesmo perto da porta de entrada da Faculdade, é ridículo nenhum segurança da Faculdade se ter apercebido.

Aquela zona sempre teve tráfico de droga, nunca foi isso que criou problemas ali. Aliás, a zona dos bairros próximos do ISEP está cheia disso, e no entanto é totalmente tranquila, a qualquer hora. O problema é mesmo a violência e a vaga de assaltos que por ali anda, sobretudo nessa rua da FEUP e nas ruas mais próximas.

Já não é a primeira vez que isto acontece, não há muito tempo um estudante venezuelano foi morto no Porto.

Casos bem diferentes, pelo que se sabe até agora. Esse foi assassinado durante um assalto ao recinto da Queima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estas versões estão muito confusas, vamos esperar. Se afinal houve pancada e quem deu não foi o culpado ainda bem que há vídeo porque se não houvesse iam todos para a prisão estando inocentes. Ninguém ia colocar a hipótese de ter sido a amiga a responsável que btw deve estar pouco mal deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Então afinal foi um acidente? Faz-me confusão como é que os jornais começam logo a dar conta de um homicídio sem ter a certeza do que se passou.

admite, fizeste isso de propósito

Fiz, mas não era nenhuma tentativa de humor negro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais fazem logo o seu trabalho, que é causar o choque e o drama.

Até me admira não se ter posto logo em causa o rebentamento de uma bomba, na causa da morte do rapaz.

Edit: Quando disse jornais era para "completar" o comentário em cima, queria dizer comunicação social, obviamente.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais fazem logo o seu trabalho, que é causar o choque e o drama.

Até me admira não se ter posto logo em causa o rebentamento de uma bomba, na causa da morte do rapaz.

Edit: Quando disse jornais era para "completar" o comentário em cima, queria dizer comunicação social, obviamente.

Exacto. É como, não querendo comparar situações, quando há um pacote suspeito algures...começam por dizer que é bomba e depois é só um saco com roupa ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a duvidar da versão porquê?

A polícia já deve ter visto as filmagens e sabem melhor do que ninguém o que ae passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a duvidar da versão porquê?

A polícia já deve ter visto as filmagens e sabem melhor do que ninguém o que ae passou.

Mas a policia já veio esclarecer "publicamente" o que aconteceu? honest question, porque não estou a ver as notícias agora e pode ter havido mais "desenvolvimentos"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...