Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Estudante faleceu junto ao parque da FEUP

Publicações recomendadas

O e-mail da UP é muito bom. A PJ diz que à partida foi entre estudantes a rixa mas a UP já se desmarcou. Se foram estudantes foram os de 2ª categoria dos institutos que entram com médias baixas porque andaram no secundário a drogar-se, e foi para o que deu e agora vão a festas de Drum universitárias e dá-lhes para isto.

Vou aguardar pela saída dos motivos da rixa. Até se pode ter metido a jeito para levar e a morte acabar como incidente infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foram estudantes foram os de 2ª categoria dos institutos que entram com médias baixas porque andaram no secundário a drogar-se, e foi para o que deu e agora vão a festas de Drum universitárias e dá-lhes para isto.

:lol:

nunca mudes, harvey

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

nunca mudes, harvey

O Harvey estudava na UP, e este recebe emails da UP. So nao vê quem nao quer

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz que faleceu era meu amigo de escola e é de Baião, tou em choque :(

RIP

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas como é que se sabe que ele foi agredido de imediato sem razão e não se sabe quem é que o fez? Não tem lógica nenhuma, se viram que o agrediram sem motivo nenhum (o que eu duvido, deve ter sido um assalto e deve ter resistido o que eu era capaz de fazer o mesmo ou era algo que vinha detrás) também viram quem fez.

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que a zona da FEUP é uma zona de tráfico, há bairros ali perto, muita gente a circular, é estudantil... eu próprio conheço uns 3 ou 4 que vendem lol

foram uns idiotas da lusófona que fizeram isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas como é que se sabe que ele foi agredido de imediato sem razão e não se sabe quem é que o fez? Não tem lógica nenhuma, se viram que o agrediram sem motivo nenhum (o que eu duvido, deve ter sido um assalto e deve ter resistido o que eu era capaz de fazer o mesmo ou era algo que vinha detrás) também viram quem fez.

Que descanse em paz.

Simples. Provavelmente meteram-se em confusão na festa, esperaram cá fora e arrearam no gajo. Ou então enganaram-se e não era este em quem eles queriam bater...

Compartilhar este post

Link para o post

As agressões gratuitas na zona começaram há anos já e pouco se tem feito. É uma zona cheia de estudantes e com bairros nas proximidades. É a combinação perfeita. Desta vez o pior aconteceu. Como não foram só uns olhos à belenenses e coisas do género vai ser assunto para uns dias, mas depois volta tudo ao mesmo.

Felizmente estudo ali, mas não moro na zona. Embora vá para aqueles lados também uma vez ou outra. Já agora. Há coisa de 4 anos estava várias vezes até de madrugada na faculdade e sempre apanhei autocarro lá ao lado e nunca tive problemas. Isto agravou-se à coisa de dois anos para cá.

Mas no entanto, estou em crer que isto terá sido mesmo entre estudantes. Mas by bet apenas.

Ao que parece pelo menos mais um dos rapazes que lá estava também é meu conhecido. Se entretanto souber alguma coisa que valha a pena partilhar deixo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples. Provavelmente meteram-se em confusão na festa, esperaram cá fora e arrearam no gajo. Ou então enganaram-se e não era este em quem eles queriam bater...

foi isto, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

a gente dos bairros é simpática e não tem nada a ver com isto.

Guarda bem o que disseste porque, ao que parece, vais ter de o engolir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me claramente ser irónico. :lol:

Se não foi, desculpa aí.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
até parece mentira.

admite, fizeste isso de propósito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok mas assim a noticia está mal, não dá para ter visto A e não ver B quando os dois eventos ocorrem em simultâneo

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que isto acontece, não há muito tempo um estudante venezuelano foi morto no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok mas assim a noticia está mal, não dá para ter visto A e não ver B quando os dois eventos ocorrem em simultâneo

Como assim? Poderá não ter sido simultâneo. Quando te envolves numa confusão numa festa, há sempre pessoal à volta para separar. Mas se te meteres com a pessoa (grupo) errada, infelizmente é natural que não deixem isso passar e te mantenham debaixo de olho até à saída, em vez de deixar passar.

A zona da universidade é perigosa durante a noite, mas sempre foi devido a gunaria que assalta malta que por ali anda sozinha, não me consta que fossem grupos de 4 a arrear forte e feio em gajos aleatórios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como assim? Poderá não ter sido simultâneo. Quando te envolves numa confusão numa festa, há sempre pessoal à volta para separar. Mas se te meteres com a pessoa (grupo) errada, infelizmente é natural que não deixem isso passar e te mantenham debaixo de olho até à saída, em vez de deixar passar.

A zona da universidade é perigosa durante a noite, mas sempre foi devido a gunaria que assalta malta que por ali anda sozinha, não me consta que fossem grupos de 4 a arrear forte e feio em gajos aleatórios.

A PJ confirma apenas que a sua secção de homicídios "está a efetuar diligências" para apurar todos os factos sobre este caso. Quanto à ocorrência, refere que tudo aconrteceu na via pública, junto à Faculdade de Engenharia, quando a vítima foi abordade por um grupo de jovens e "de imediato, agredida, sem justificação previsivel".

Compartilhar este post

Link para o post

E quê? O gajo sabia que corria o risco de levar na boca cá fora e ia andar sozinho? Era mt burrinho então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...