Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Guardiola: «Estou muito, muito impressionado com o Benfica»

Publicações recomendadas

Acham que isto diz que o Guardiola é um senhor?

Sinceramente para mim isto é antes falsa humildade só para a fotografia. É óbvio que nenhum treinador vai desvalorizar o adversário e dizer que passa facilmente (olá treinador do Lens em 2003 na Taça UEFA contra o Porto, onde andas tu? lol).

Outra coisa é dizer que "o Benfica tem uma defesa como há muito não via". É óbvio que ele não pensa isto por isso veio dizer o que fica bem para toda a gente ficar "uau ele é tão senhor" ou para precaver-se para outro "Porto". Sinceramente a mim soa-me a falso. Ele pode gostar da táctica/eficácia defensiva do Benfica mas daí a ser uma coisa "como há muito não via"...

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

consegue-se.

Por exemplo, que o Benfica é mais eficaz e menos perdulário.

Porque é que um penalti haveria de contar como uma assistência?

Sim mas isso é ler uma linha da tabela que diz exactamente isso, não é andar a tirar conclusões de coisas que não estão devidamente expostas na tabela.

Então porque foi o jogador que ganhou o penalty que "assistiu" quem marcou de penalty. No fm conta, na fantasy (pt) acho que também conta, aí não sei mas é possível.

Porque não haveria de contar como assistência se proporcionou uma das situações mais perigosas que há no futebol e deu golo? Para mim faz todo o sentido que seja contabilizado, principalmente quando queremos fornecer dados para analise sobre jogadores, que mesmo não sendo o caso nessa tabela, o dataset DEVE ser o mesmo de forma a manter coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que isto diz que o Guardiola é um senhor?

Sinceramente para mim isto é antes falsa humildade só para a fotografia. É óbvio que nenhum treinador vai desvalorizar o adversário e dizer que passa facilmente (olá treinador do Lens em 2003 na Taça UEFA contra o Porto, onde andas tu? lol).

Outra coisa é dizer que "o Benfica tem uma defesa como há muito não via". É óbvio que ele não pensa isto por isso veio dizer o que fica bem para toda a gente ficar "uau ele é tão senhor" ou para precaver-se para outro "Porto". Sinceramente a mim soa-me a falso. Ele pode gostar da táctica/eficácia defensiva do Benfica mas daí a ser uma coisa "como há muito não via"...

Ah, já é a 2º vez que ouço esta cartada hoje.... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mind games, o Guardiola é muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Anyway, é uma discussão sem jeito nenhum, dessas estatísticas não se consegue tirar esse tipo de conclusões. Muito cinzento.

Concordo. Se assim tão "fácil" avaliar uma equipa nem era preciso ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso é ler uma linha da tabela que diz exactamente isso, não é andar a tirar conclusões de coisas que não estão devidamente expostas na tabela.

Então porque foi o jogador que ganhou o penalty que "assistiu" quem marcou de penalty. No fm conta, na fantasy (pt) acho que também conta, aí não sei mas é possível.

Porque não haveria de contar como assistência se proporcionou uma das situações mais perigosas que há no futebol e deu golo? Para mim faz todo o sentido que seja contabilizado, principalmente quando queremos fornecer dados para analise sobre jogadores, que mesmo não sendo o caso nessa tabela, o dataset DEVE ser o mesmo de forma a manter coerência.

Para mim não faz sentido, apesar de compreender o teu ponto.

Vou-lhes posso perguntar que eles são super acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Preferia que encarassem o jogo como ganho, podia ser que tivessem uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já é a 2º vez que ouço esta cartada hoje.... :heart:

"Não me sinto favorito"

O treinador do Bayern (o mesmo que "disse" que cortava umas certas coisas ao jogadores a perder 2-0 com a Juventus se não ganhassem) não se sente favorito em relação ao jogo em casa contra o Benfica. Acreditas que ele acredita nisto?

Eu gosto do Guardiola e da sua lealdade aos seus princípios de jogo (não concordo com tal "radicalismo" mas admiro), mas quando uma pessoa não diz o que pensa mas sim o que acha que fica bem chamas-lhe o quê?

Eu estou a chamar-lhe falsa humildade porque acho que ele o faz intencionalmente para ficar bem mas assumo que lhe podes chamar outra coisa ou entender que é sem querer ou com outras intenções. Qual é a tua interpretação do caso?

Outra coisa completamente diferente era dizer: "somos favoritos MAS A, B, C, etc" (o que é verdade), "qualquer equipa pode ganhar a qualquer outra" (o que é verdade), "vamos jogar com uma das melhores equipas da europa" (que é verdade). Agora achar que não se é favorito... sinceramente não acredito que ele pense assim.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não me sinto favorito"

O treinador do Bayern (o mesmo que "disse" que cortava umas certas coisas ao jogadores a perder 2-0 com a Juventus se não ganhassem) não se sente favorito em relação ao jogo em casa contra o Benfica. Acreditas que ele acredita nisto?

Eu gosto do Guardiola e da sua lealdade aos seus princípios de jogo (não concordo com tal "radicalismo" mas admiro), mas quando uma pessoa não diz o que pensa mas sim o que acha que fica bem chamas-lhe o quê?

Eu estou a chamar-lhe falsa humildade porque acho que ele o faz intencionalmente para ficar bem mas assumo que lhe podes chamar outra coisa ou entender que é sem querer ou com outras intenções. Qual é a tua interpretação do caso?

Outra coisa completamente diferente era dizer: "somos favoritos MAS A, B, C, etc" (o que é verdade), "qualquer equipa pode ganhar a qualquer outra" (o que é verdade), "vamos jogar com uma das melhores equipas da europa" (que é verdade). Agora achar que não se é favorito... sinceramente não acredito que ele pense assim.

Óbvio que não acredito. Mas tem que ser logo falsidade? Eu se tivesse no lugar dele dizia a mesma coisa. Já teve a experiência com o Porto o ano passado e aproveita para mandar uma mensagem aos jogadores. Para mim mais rapidamente isto é aquilo que tanto se gosta de chamar de " mind game " do que falsa humildade. Até, novamente, pelo exemplo do Porto o ano passado....ele e o plantel do Bayern já têm a experiência de por ventura se terem achado favoritos desde início e a meio da eliminatória a coisa não estava a correr muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sentimos alguns problemas na segunda parte para controlar o adversário e cometemos alguns erros que deram algum alento ao Benfica, no entanto, criámos muitas oportunidades para ampliar o resultado."

"Favorito? Não sei o que é isso. A história, o passado, os nomes.... Nada disso conta, mas, sim, o jogo dentro de campo. Quem jogar melhor em Lisboa vai passar. E nós vamos lá para ganhar e tentar mais golos"

"Já tinha dito na conferência de imprensa que esta é uma boa equipa e que é muito complicado marcar golos ao Benfica. Não me surpreendeu a forma como jogou. Vi uns cinco ou seis jogos do Benfica, inclusive contra o Sporting, e é muito complicado marcar golos ao Benfica, apesar de termos tido várias para aumentar o pecúlio."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...