Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Guardiola: «Estou muito, muito impressionado com o Benfica»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Guardiola: «Estou muito, muito impressionado com o Benfica»
Treinador do Bayern Munique diz que a eliminatória na Liga dos Campeões não vai ser fácil

Pepe Guardiola, treinador do Bayern Munique, diz que a eliminatória com o Benfica na Liga dos Campeões não vai ser fácil.

«Entendo as pessoas na Alemanha, porque estão confiantes. Mas pensam de forma diferente de mim. E eu penso que será muito difícil para nós chegarmos às meias-finais», disse Guardiola à imprensa portuguesa, após o triunfo tangencial diante do Eintracht Frankfurt, citado pelo jornal Record.

«Os meus jogadores vão ter de ser muito inteligentes no primeiro jogo. Temos de controlar o encontro e, claro, fazer golos e sofrer o menos possível. Não há muitas equipas que tenham tido muitas oportunidades contra o nosso adversário. Tenho muito respeito pela história do Benfica, por ser dos clubes com mais adeptos no Mundo, também pela qualidade do seu treinador, e pelo que fizeram nos últimos anos», frisou.

«Estou muito, muito impressionado com o Benfica. Uma equipa que sofre tão poucos golos em todas as competições tem de impressionar. O Benfica tem uma super organização defensiva e uma linha de quatro defesas como há muito tempo não via, são muito compactos. É um jogo dos quartos-de-final e temos de o interpretar bem», destacou Pep Guardiola.

«Gaitán, Jonas, Pizzi, e o jovem Renato, que tem praticado um futebol muito agradável. É uma equipa muito, muito boa e será muito difícil para nós», disse ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem uma super organização defensiva (...) :mrgreen: Os lá da frente sim, merecem todos os elogios e mais alguns.

Acredito que o primeiro jogo seja equilibrado, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Isto é so o Guardiola em mais uma orquestração do Benfica. Com jeitinho é mais um dos cães de fila do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o que ele disse verdade ou não, tem uma classe do crl este senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep exagera quando é fã do treinador, há uns anos dizia que o Bielsa era o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem uma super organização defensiva e uma linha de quatro defesas como há muito tempo não via, são muito compactos.

Quem é que queres enganar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Elogios ocos.

Não entendo é os risos sobre a organização defensiva do Benfica. Quem ler essa treta pensa que somos uma equipa que sofre uma data de golos. Temos mais 2 golos sofridos do que o Sporting e mesmo a nível europeu, em 8 jogos, nunca sofremos mais do que 2 golos em cada jogo. Onde estão essas fragilidades todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Elogios ocos.

Não entendo é os risos sobre a organização defensiva do Benfica. Quem ler essa treta pensa que somos uma equipa que sofre uma data de golos. Temos mais 2 golos sofridos do que o Sporting e mesmo a nível europeu, em 8 jogos, nunca sofremos mais do que 2 golos em cada jogo. Onde estão essas fragilidades todas?

também não estou a entender

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-se mal preparado para o jogo, pode ser que o nosso ataque lhe faça uma surpresa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, agora vêm aí falar do espaço entre linhas e outros que tais. A questão é que estamos no fim da época e barómetro para aferir a qualidade, ou falta dela, da defesa do Benfica é, penso eu, os golos sofridos. Esses dizem-nos que temos mais 2 golos sofridos que o organizado Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está para chegar o dia onde algum treinador com dois dedos de testa não seja elogioso em relação a um próximo adversário antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na defesa os números também são explicados pelas individualidades. Uma equipa composta por defesas como André Almeida, Jardel, Lindelof e Eliseu arrisca-se a não sofrer muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está para chegar o dia onde algum treinador com dois dedos de testa não seja elogioso em relação a um próximo adversário antes do jogo.

Exacto. Deviam estar à espera que ele dissesse que ia defrontar uma equipa sem treinador, ou sem cérebro. Depois ainda lhe corria mal como o outro que agora anda a comer a poeira do Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Na defesa os números também são explicados pelas individualidades. Uma equipa composta por defesas como André Almeida, Jardel, Lindelof e Eliseu arrisca-se a não sofrer muitos golos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários completamente normais, está a elogiar o adversário, caso vença só fica mais bem vista a sua equipa.

Algo que acontece em praticamente todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

elogios para a sua equipa não relaxar.

defensivamente o Benfica melhorou bastante mas continua a conceder muitas oportunidades de golo. Vale que os outros têm estado perdulários.

Mas a diferença tem-se feito à frente, e não atrás.

XIPlEsm.png

mesmo assim, julgava que o Benfica tinha mais oportunidades concedidas.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola a fazer elogios só para ver se não é alvo do temível rolo compressor do Benfica.

É uma táctica inteligente mas duvido que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que vão entrar com tudo para resolver isto cedo. mas também não vejo o bayern a humilhar sem dó nem piedade, deve ficar 3/0 ou 4/0

Compartilhar este post

Link para o post

elogios para a sua equipa não relaxar.

defensivamente o Benfica melhorou bastante mas continua a conceder muitas oportunidades de golo. Vale que os outros têm estado perdulários.

Mas a diferença tem-se feito à frente, e não atrás.

XIPlEsm.png

mesmo assim, julgava que o Benfica tinha mais oportunidades concedidas.

Grande vantagem nas assistências, indicador do jogo colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...