Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Oficial: Paulo Fonseca troca Sp. Braga pelo Shakhtar

Publicações recomendadas

O Paulo Fonseca já tinha assinado pelo Porto antes do jogo do título. Estavas à espera que ele mandasse vir com o clube que assinou com ele pouco tempo depois, Stout?

E w0, faz-te logo presidente. Paulo Fonseca é o Klopp português.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca é adepto do Benfica? :espanto:

Tendo em conta as figurinhas que faz sempre que joga connosco, pensei que pudesse ser de todos menos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade, o Paulo Fonseca só assinou pelo Porto umas semanas depois do final do campeonato.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade, o Paulo Fonseca só assinou pelo Porto umas semanas depois do final do campeonato.

Sim, de certeza que o Porto só falou com o Paulo Fonseca no dia antes de assinar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

foi tipo a msm cena com o conceição, só q o paulo ñ chorou, perdeu e assinou

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo da TdL encontrei-o na unidade hoteleira onde o Braga estava (é ao lado do escritório e tinha lá umas reuniões). E disse-lhe "Paulo, comigo a presidente será treinador do Benfica". E ele, simpaticamente, respondeu "quando se candidata? Tudo é possível :lol:".

Ahah já andas a trabalhar para daqui a uns anos, é bem Wo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantava nada se ele fosse msm para o Trabzonspor. Não percebo qual o gosto que algumas pessoas têm por este gajo. É treinador para equipas pequenas ou médias, não grandes, como aliás ja ficou bem documentado. E eu não me parava de rir se ele nem a taça ganhasse. Despedem o Conceição alegadamente pq perdeu a taça para o SCP depois de estar a ganhar por 2-0 (como se fosse alguma vergonha ser vítima de uma reviravolta dessas com o SCP) e contratam este cromo. Ficou no mesmo 4º lugar que o Conceição (n sei se melhor ou pior em termos de pontos) e corre o risco de nem a taça ganhar. E eu quero-me rir. Mas enquanto me rio quero-o também longe do SLB. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantava nada se ele fosse msm para o Trabzonspor. Não percebo qual o gosto que algumas pessoas têm por este gajo. É treinador para equipas pequenas ou médias, não grandes, como aliás ja ficou bem documentado. E eu não me parava de rir se ele nem a taça ganhasse. Despedem o Conceição alegadamente pq perdeu a taça para o SCP depois de estar a ganhar por 2-0 (como se fosse alguma vergonha ser vítima de uma reviravolta dessas com o SCP) e contratam este cromo. Ficou no mesmo 4º lugar que o Conceição (n sei se melhor ou pior em termos de pontos) e corre o risco de nem a taça ganhar. E eu quero-me rir. Mas enquanto me rio quero-o também longe do SLB. icon_mrgreen.gif

adoro o conceicao

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Conceição está longe de ser tão mau como o pintam aqui mas wtv é modas CMPT.

Não é nenhum Mourinho mas é melhor que muitos que passaram pelos grandes e alguns que por lá ainda andam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Conceição está longe de ser tão mau como o pintam aqui mas wtv é modas CMPT.

Não é nenhum Mourinho mas é melhor que muitos que passaram pelos grandes e alguns que por lá ainda andam.

É parecido com o Mourinho no seu maior defeito, que é o desgaste rápido que ele tem nos jogadores. Depois de 6 meses já ninguém o atura. De resto não é mau dentro do estilo de transições rápidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o homem perde um jogo que decide um campeonato para o Porto com um penalty 1 metro fora da área e não diz nada? Nem que o gajo fosse do Porto, és pago pelo Paços de Ferreira, tens de defender o Paços.

Faz-me muita confusão que malta do Benfica fale no nome dele como possível treinador. Muita mesmo...

Isto depois de termos tido o JJ que falava sempre tão bem sobre o Benfica quando esteve em Braga. Right. Não sejam fundamentalistas, não nos fica bem.

O Paulo Fonseca já tinha assinado pelo Porto antes do jogo do título. Estavas à espera que ele mandasse vir com o clube que assinou com ele pouco tempo depois, Stout?

E w0, faz-te logo presidente. Paulo Fonseca é o Klopp português.

Sabes bem. Antes da chegada do RV era a minha escolha. Continua a ser.

Não me espantava nada se ele fosse msm para o Trabzonspor. Não percebo qual o gosto que algumas pessoas têm por este gajo. É treinador para equipas pequenas ou médias, não grandes, como aliás ja ficou bem documentado. E eu não me parava de rir se ele nem a taça ganhasse. Despedem o Conceição alegadamente pq perdeu a taça para o SCP depois de estar a ganhar por 2-0 (como se fosse alguma vergonha ser vítima de uma reviravolta dessas com o SCP) e contratam este cromo. Ficou no mesmo 4º lugar que o Conceição (n sei se melhor ou pior em termos de pontos) e corre o risco de nem a taça ganhar. E eu quero-me rir. Mas enquanto me rio quero-o também longe do SLB. :mrgreen:

Experimenta ver os jogos das equipas dele com olhos de ver e rapidamente percebes as razões que nos levam a gostar de um jovem treinador que meteu equipas com poucos ovos a jogar bem e, pasmem-se, ainda apresentou bons resultados. O que ficou bem documentado, na passagem pelo FC Porto, foi que lhe deram poucas armas em comparação com o que deram a outros. Mais. Por ele ter falhado nessa etapa significa que nunca mais merece ter uma oportunidade? Mesmo demonstrando que continua a montar boas equipas, a jogar bem e a apresentar bons resultados? Para o ramalhete ficar composto devias ser dos que pediam segundas e terceiras oportunidades para o JJ. Coerências.

Depois continuas num raciocínio profundamente enviesado. Que tal "corre o risco de ganhar a TdP"? É que, neste momento, com o jogo em 0-0, ele tanto corre o risco de a ganhar como perder. Há uns dias chamavas-me anti. Mas já percebi que quem sofre dessa doença és tu.

Só mais uma nota. Quando vou discutir o quer que seja, estando de boa fé, gosto sempre de ir ver as coisas antes de me limitar a dizer "não sei se melhor ou pior em termos de pontos". Como foste preguiçoso e te limitaste a mandar postas para o ar, algo que é o teu signature move, à imagem e semelhança daquele jumping piledriver do teu ídolo amaricado que participa daquela novela/fantochada a que alguns chamam desporto, eu faço uma súmula dos números de um e de outro:

Sergio Conceição:

JJ V E D F C D P

34 17 7 10 55 28 +27 58

TdL: 2.º lugar na segunda fase de grupos, falhando o acesso às meias finais

TdP: Final (derrotado)

Paulo Fonseca

JJ V E D F C D P

33 16 10 7 54 31 +23 58

(falta uma jornada, pode melhorar a pontuação face ao ano anterior)

TdL: Perdeu na meia-final

TdP: Final (ainda por disputar)

LE: Quartos de Final

A pontuação no campeonato foi menor porque o Paulo teve de lutar na liga europa. Os números nem sempre dizem tudo, mas aqui ajudam a suportar que, comparando, a época do SC e do PF é bastante diferente. A segunda para melhor. Depois há o enorme salto qualitativo (do futebol apresentado) entre um e outro. Mas ai admito que seja mais subjectivo. Admito, ainda, que seja mais difícil falar disso quando não se viu jogo nenhum. O Braga do PF jogou sempre bem? Claro que não. Mas não me parece que entre PF ou SC os adeptos dos Braga prefiram o primeiro. Todavia podemos sempre dizer uns lulz e umas loladas. Contudo, proponho-te para resolver esta nossa batalha que façamos um Cage Match: Eu e o PF vs tu e o SC. O que achas?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo da TdL encontrei-o na unidade hoteleira onde o Braga estava (é ao lado do escritório e tinha lá umas reuniões). E disse-lhe "Paulo, comigo a presidente será treinador do Benfica". E ele, simpaticamente, respondeu "quando se candidata? Tudo é possível :lol:".

Ahah, que patrões tanto tu como ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds w0, a sério que estás a discutir isso com o Harvey?

Para ele o SC era o segundo melhor treinador em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é o Harvey? :lol:

Quanto ao PF, é um gajo muito porreiro! Aquele encontro foi engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulo Fonseca sair, ainda metem lá o Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulo Fonseca sair, ainda metem lá o Paulo Bento.

O Ojogo falou no Paulo Bento, no Jorge Simão e no NES (Nuno)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo falou no Paulo Bento, no Jorge Simão e no NES (Nuno)

O NES até era menino para ir parar ao Dragão mas não sei, o Paulo Bento era uma boa opção para o Braga. Se se confirmar acho um desperdicio o Fonseca ir parar á Turquia, mas o dinheiro fala quase sempre mais alto, nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, de certeza que o Porto só falou com o Paulo Fonseca no dia antes de assinar contrato.

Não foi isso que eu disse, os primeiros contactos provavelmente já teriam existido. Mas não tinha assinado contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois de termos tido o JJ que falava sempre tão bem sobre o Benfica quando esteve em Braga. Right. Não sejam fundamentalistas, não nos fica bem.

Sabes bem. Antes da chegada do RV era a minha escolha. Continua a ser.

Experimenta ver os jogos das equipas dele com olhos de ver e rapidamente percebes as razões que nos levam a gostar de um jovem treinador que meteu equipas com poucos ovos a jogar bem e, pasmem-se, ainda apresentou bons resultados. O que ficou bem documentado, na passagem pelo FC Porto, foi que lhe deram poucas armas em comparação com o que deram a outros. Mais. Por ele ter falhado nessa etapa significa que nunca mais merece ter uma oportunidade? Mesmo demonstrando que continua a montar boas equipas, a jogar bem e a apresentar bons resultados? Para o ramalhete ficar composto devias ser dos que pediam segundas e terceiras oportunidades para o JJ. Coerências.

Depois continuas num raciocínio profundamente enviesado. Que tal "corre o risco de ganhar a TdP"? É que, neste momento, com o jogo em 0-0, ele tanto corre o risco de a ganhar como perder. Há uns dias chamavas-me anti. Mas já percebi que quem sofre dessa doença és tu.

Só mais uma nota. Quando vou discutir o quer que seja, estando de boa fé, gosto sempre de ir ver as coisas antes de me limitar a dizer "não sei se melhor ou pior em termos de pontos". Como foste preguiçoso e te limitaste a mandar postas para o ar, algo que é o teu signature move, à imagem e semelhança daquele jumping piledriver do teu ídolo amaricado que participa daquela novela/fantochada a que alguns chamam desporto, eu faço uma súmula dos números de um e de outro:

Sergio Conceição:

JJ V E D F C D P

34 17 7 10 55 28 +27 58

TdL: 2.º lugar na segunda fase de grupos, falhando o acesso às meias finais

TdP: Final (derrotado)

Paulo Fonseca

JJ V E D F C D P

33 16 10 7 54 31 +23 58

(falta uma jornada, pode melhorar a pontuação face ao ano anterior)

TdL: Perdeu na meia-final

TdP: Final (ainda por disputar)

LE: Quartos de Final

A pontuação no campeonato foi menor porque o Paulo teve de lutar na liga europa. Os números nem sempre dizem tudo, mas aqui ajudam a suportar que, comparando, a época do SC e do PF é bastante diferente. A segunda para melhor. Depois há o enorme salto qualitativo (do futebol apresentado) entre um e outro. Mas ai admito que seja mais subjectivo. Admito, ainda, que seja mais difícil falar disso quando não se viu jogo nenhum. O Braga do PF jogou sempre bem? Claro que não. Mas não me parece que entre PF ou SC os adeptos dos Braga prefiram o primeiro. Todavia podemos sempre dizer uns lulz e umas loladas. Contudo, proponho-te para resolver esta nossa batalha que façamos um Cage Match: Eu e o PF vs tu e o SC. O que achas?

Ok, deixa-me ver se respondo a isto sem que me venham acusar de coisas idiotas (como ser esse tal Harvey). Primeiro que tudo: Eu sou um gajo arrogante, com certeza já se notou. Não nego isso. Cada um é como é e eu sou arrogante. Quando gosto, gosto, quando n gosto arruma para o lado. Mas também tenho as minhas coisas boas e consigo ser razoável. Não sou tapado. Se fazes um bom argumento em que me dizes que o PF até merece mais oportunidades num clube grande, sim senhor, td mt bem. Eu vou ser correcto e dizer q até podes ter muita razão e só o tempo dirá se quem diz isso tem ou não razão. Direito a segundas oportunidades toda a gente as tem. Isso não quer dizer que eu deixe de achar o que acho dele. Não gosto do homem, ponto final, e não acho que tenha andamento para treinar grandes. É possível que um dia o homem prove o contrário e se assim for não terei problemas em admiti-lo. E também é possível que eu tenha razão. Veremos. Eu disse realmente que não sabia como estavam em pontos, fui sincero. mas não acho que possível diferença de 3 pontos seja justificação para terem despachado o Conceição. Se ganhar a taça já pode ser outra histrória.

Agora uma coisa é certa, aqui é-se preso por ter cão e preso não ter. Se eu sou sincero e digo que não sei as estatísticas chamam-me de preguiçoso. Se dissesse o oposto nem imagino o que me chamvam. Mas pronto. Outra coisa muito importante é o facto de andares aqui a usar termos como amaricado quando te referes ao Wrestling. Fica muito mal mesmo. Primeiro porque, ser amaricado que eu saiba não é crime. Não é que eu seja, mas usares o termo (e a forma com o enquadraste) para descrever o Wrestling é de muito mau gosto. Primeiro pq soa a discriminação (pelos vistos para ti, ser amaricado, abichanado, ou o que quer que seja é mt mau.) e depois pq eu n m ando a referir aos teus gostos dessa forma. Depois ainda chamas o wrestling de fantochada. O que é um erro comum de muito boa gente que não percebe nada do assunto. Arranjam sempre o argumento de que é fake, como se fosse suposto ser competição a sério na vida real. Isso é a mesma coisa que vir dizer que um filme é mau pq é "fake" ou tem um guião. "Ah, mas os filmes são diferentes." Em quê? São melhores do que o wrestling? Isso é uma questão de opinião. Há quem concorde ou quem discorde. Agora por em causa o wrestling dessa forma...epá, só te fica mal.

Mas pronto...tás a discutir com o Harvey, não sei para q. Só é penas que se esquecem de duas coisas: Primeiro n sou o Harvey, nnc fui, nnc hei-de ser e nnc hão-de conseguir provar tal absurdo pelo simples facto de q n é verdade. Os moderadores já vos disseram q n é vdd e vocêes insistem. É na boa. Eu rio-me. Segundo, gostando ou n das minhas opiniões, tenho direito a elas. Pelo menos n ando aqui a insultar nem a dizer que as coisas são amaricadas. E já agora, W0. não tenho nada contra ti. Terei todo o gosto em debater cntg o Paulo Fonseca out o q tu quiseres, mas n é preciso levar as cosias a estes extremos de ataques pessoais que incluem o wretling.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era capaz de jurar que é ele e nem é pelos posts aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...