Eden Hazard Publicado 9 Maio 2016 (editado) Paulo Fonseca deixa o Braga Treinador vai trabalhar no estrangeiro na próxima temporada Editado 9 Maio 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Maio 2016 Fazia-lhe bem mais uma época em Braga, acredito que chegaria a um grande depois disso. Assim há o risco de se perder num clube médio na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2016 Duvido da veracidade da notícia. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Maio 2016 Fazia-lhe bem mais uma época em Braga, acredito que chegaria a um grande depois disso. Assim há o risco de se perder num clube médio na Europa. Podia ficar mais um aninho no Braga e depois era gajo para o querer em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Maio 2016 Podia ficar mais um aninho no Braga e depois era gajo para o querer em Alvalade. E o Jesus? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Maio 2016 O mestre da táctica vai para o Porto. Se conseguisie ser campeão esta época até apostava que era já para o ano. GOAT no Tugão, é esse o objectivo dele lol. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Maio 2016 O joe disse tudo. Por mim, o JJ ficava muitos e bons anos. Mas duvido que seja essa a vontade dele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Maio 2016 Antes do jogo da TdL encontrei-o na unidade hoteleira onde o Braga estava (é ao lado do escritório e tinha lá umas reuniões). E disse-lhe "Paulo, comigo a presidente será treinador do Benfica". E ele, simpaticamente, respondeu "quando se candidata? Tudo é possível :lol:". Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Maio 2016 Antes do jogo da TdL encontrei-o na unidade hoteleira onde o Braga estava (é ao lado do escritório e tinha lá umas reuniões). E disse-lhe "Paulo, comigo a presidente será treinador do Benfica". E ele, simpaticamente, respondeu "quando se candidata? Tudo é possível :lol:". :lol: Que boss! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Maio 2016 O Jesus não fica cá 3 anos. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2016 Antes do jogo da TdL encontrei-o na unidade hoteleira onde o Braga estava (é ao lado do escritório e tinha lá umas reuniões). E disse-lhe "Paulo, comigo a presidente será treinador do Benfica". E ele, simpaticamente, respondeu "quando se candidata? Tudo é possível :lol:". Já estou a imaginar o Paulo Fonseca a contar essa história na conferência de imprensa de apresentação, contigo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Maio 2016 Antes do jogo da TdL encontrei-o na unidade hoteleira onde o Braga estava (é ao lado do escritório e tinha lá umas reuniões). E disse-lhe "Paulo, comigo a presidente será treinador do Benfica". E ele, simpaticamente, respondeu "quando se candidata? Tudo é possível :lol:". Sendo ele adepto do Benfica, é um dos objectivos dele. Não é segredo para ninguém Aliás, a manter-se no Braga é muito provável que acabe a substituir o Rui Vitória Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2016 No facebook apareceu-me a dizer que está em negociações com o Shaktar. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Maio 2016 Antes do jogo da TdL encontrei-o na unidade hoteleira onde o Braga estava (é ao lado do escritório e tinha lá umas reuniões). E disse-lhe "Paulo, comigo a presidente será treinador do Benfica". E ele, simpaticamente, respondeu "quando se candidata? Tudo é possível :lol:". Nem brinques com essa m*rda. Até me dá vómitos... Sendo ele adepto do Benfica, é um dos objectivos dele. Não é segredo para ninguém Aliás, a manter-se no Braga é muito provável que acabe a substituir o Rui Vitória Adepto do Benfica? :o WTF? Até devia ir para os estatutos do clube que o homem estava proibido de ser sócio para a vida toda e se desse para proibir a entrada no estádio como adepto era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Maio 2016 A minha memória é fraca, qual a razão? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Maio 2016 Ele é benfiquista, Stout. Diz ele... :mrgreen: A minha memória é fraca, qual a razão? Então o homem perde um jogo que decide um campeonato para o Porto com um penalty 1 metro fora da área e não diz nada? Nem que o gajo fosse do Porto, és pago pelo Paços de Ferreira, tens de defender o Paços. Faz-me muita confusão que malta do Benfica fale no nome dele como possível treinador. Muita mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Maio 2016 Diz ele... :mrgreen: Então o homem perde um jogo que decide um campeonato para o Porto com um penalty 1 metro fora da área e não diz nada? Nem que o gajo fosse do Porto, és pago pelo Paços de Ferreira, tens de defender o Paços. Faz-me muita confusão que malta do Benfica fale no nome dele como possível treinador. Muita mesmo... Vocês ofendem-se com cada m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2016 :lol: O Paulo Fonseca ia mesmo lixar a vinda para o Porto e a hipótese de dar um salto na carreira só para falar de não sei o quê :lol: É com cada um... Aconteceria com qualquer um, com qualquer clube. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Maio 2016 O treinador do Sp. Braga está de saída? Fala-se no Pedro Guerra, no Inácio, num penalty a favor do Porto há dois anos, no Jorge Jesus, no Rui Vitória, etc. Este tópico é um bom exemplo de como todas as discussões vão dar às conversas do costume. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Maio 2016 Vocês ofendem-se com cada m*rda. Não fiquei ofendido com nada. :lol: O Paulo Fonseca ia mesmo lixar a vinda para o Porto e a hipótese de dar um salto na carreira só para falar de não sei o quê :lol: É com cada um... Aconteceria com qualquer um, com qualquer clube. Já agora vais dizer que também ofereceu o jogo para não lixar a ida para o Porto. Não sei o que = Vai dar banho ao cão... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2016 (editado) Tiveste um parecido esta semana ou semana passada, já nem sei, com o Torres no jogo do Bayern para a Champions. Editado 9 Maio 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Maio 2016 Tiveste um parecido esta semana ou semana passada, já nem sei, com o Torres no jogo do Bayern para a Champions. E o Guardiola não disse nada sobre isso? Mas esse nem entrou. Encontra mais do que um jogo onde tenha havido um penalty desses a resultar em golo e em que o treinador não mencione isso. Até faço já o favor de excluir dois jogos do sr. Paulo: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sporting/paulol-fonseca-ninguem-pode-afirmar-que-o-penalti-e-dentro-da-area http://www.maisfutebol.iol.pt/fonseca-jesus-conseguiu-jogar-em-tres-campos-esta-de-parabens Compartilhar este post Link para o post