DS7 Publicado 10 Maio 2016 Ok, deixa-me ver se respondo a isto sem que me venham acusar de coisas idiotas (como ser esse tal Harvey). Primeiro que tudo: Eu sou um gajo arrogante, com certeza já se notou. Não nego isso. Cada um é como é e eu sou arrogante. Quando gosto, gosto, quando n gosto arruma para o lado. Mas também tenho as minhas coisas boas e consigo ser razoável. Não sou tapado. Se fazes um bom argumento em que me dizes que o PF até merece mais oportunidades num clube grande, sim senhor, td mt bem. Eu vou ser correcto e dizer q até podes ter muita razão e só o tempo dirá se quem diz isso tem ou não razão. Direito a segundas oportunidades toda a gente as tem. Isso não quer dizer que eu deixe de achar o que acho dele. Não gosto do homem, ponto final, e não acho que tenha andamento para treinar grandes. É possível que um dia o homem prove o contrário e se assim for não terei problemas em admiti-lo. E também é possível que eu tenha razão. Veremos. Eu disse realmente que não sabia como estavam em pontos, fui sincero. mas não acho que possível diferença de 3 pontos seja justificação para terem despachado o Conceição. Se ganhar a taça já pode ser outra histrória. Agora uma coisa é certa, aqui é-se preso por ter cão e preso não ter. Se eu sou sincero e digo que não sei as estatísticas chamam-me de preguiçoso. Se dissesse o oposto nem imagino o que me chamvam. Mas pronto. Outra coisa muito importante é o facto de andares aqui a usar termos como amaricado quando te referes ao Wrestling. Fica muito mal mesmo. Primeiro porque, ser amaricado que eu saiba não é crime. Não é que eu seja, mas usares o termo (e a forma com o enquadraste) para descrever o Wrestling é de muito mau gosto. Primeiro pq soa a discriminação (pelos vistos para ti, ser amaricado, abichanado, ou o que quer que seja é mt mau.) e depois pq eu n m ando a referir aos teus gostos dessa forma. Depois ainda chamas o wrestling de fantochada. O que é um erro comum de muito boa gente que não percebe nada do assunto. Arranjam sempre o argumento de que é fake, como se fosse suposto ser competição a sério na vida real. Isso é a mesma coisa que vir dizer que um filme é mau pq é "fake" ou tem um guião. "Ah, mas os filmes são diferentes." Em quê? São melhores do que o wrestling? Isso é uma questão de opinião. Há quem concorde ou quem discorde. Agora por em causa o wrestling dessa forma...epá, só te fica mal. Mas pronto...tás a discutir com o Harvey, não sei para q. Só é penas que se esquecem de duas coisas: Primeiro n sou o Harvey, nnc fui, nnc hei-de ser e nnc hão-de conseguir provar tal absurdo pelo simples facto de q n é verdade. Os moderadores já vos disseram q n é vdd e vocêes insistem. É na boa. Eu rio-me. Segundo, gostando ou n das minhas opiniões, tenho direito a elas. Pelo menos n ando aqui a insultar nem a dizer que as coisas são amaricadas. E já agora, W0. não tenho nada contra ti. Terei todo o gosto em debater cntg o Paulo Fonseca out o q tu quiseres, mas n é preciso levar as cosias a estes extremos de ataques pessoais que incluem o wretling. Eu só não percebo é porque é que não chamam aquilo Pro- Wrestling, Wrestling é completamente diferente daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Maio 2016 Nota-se que é ele pelo último parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Maio 2016 Não é Certeza ? Se não é ele, é o irmão gémeo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2016 As paredes de texto são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2016 Quem é o Diogo? Sou eu, friend açoriano. Seja como for cinjam-se ao tópico, maltinha. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Maio 2016 (editado) Certeza ? Se não é ele, é o irmão siamês. fixed :mrgreen: Editado 10 Maio 2016 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2016 Gosto do Paulo Fonseca mas, na minha opinião, tem de fazer mais uma ou duas épocas no Braga antes de dar o salto (mais uma vez) para um grande. Ele e o Jorge Simão parecem-me os treinadores mais promissores do nosso campeonato, considerando a qualidade e a idade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2016 Tenham cuidadinho quando se referem ao Wrestling. A maior parte dos moderadores é presença assídua nessa secção. Fica o aviso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2016 Tenham cuidadinho quando se referem ao Wrestling. A maior parte dos moderadores é presença assídua nessa secção. Fica o aviso. Mas aquilo não é Wrestling fdc. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2016 Eu só não percebo é porque é que não chamam aquilo Pro- Wrestling, Wrestling é completamente diferente daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Maio 2016 Isto depois de termos tido o JJ que falava sempre tão bem sobre o Benfica quando esteve em Braga. Right. Não sejam fundamentalistas, não nos fica bem. A questão não é falares bem sobre os outros ou não. É teres o mínimo de dignidade e defenderes o clube que te paga o ordenado. Se um treinador do Benfica num jogo oficial for espoliado com um penalty 1 metro fora da área e não mencionar isso para benefício próprio tu pagas para ver os próximos jogos? Pagas é o crl. No próprio dia fazes um parede de texto a apelar ao boicote e matas o scroll de 500 ratos... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2016 Paulo Bento no Braga era coisa para me fazer chorar pela primeira vez por causa do futebol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2016 (editado) [youtubehd]VYvMOf3hsG E quando pensava que não podia ser mais fã do Triple H... Por acaso nunca tinha visto Editado 11 Maio 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2016 (editado) não é wrestling, é sports entertainment eles não são wrestlers, são superstars Editado 11 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 11 Maio 2016 não é wrestling, é sports entertainment eles não são wrestlers, são superstars È Pro-Wrestling e são Wresters. Superstars e Sports Entertainment são termos usados pela WWE. Embora Sports Entertainment seja uma boa forma de o descrever. Alguma novidade sobre este possível acordo com o PF e o Trabzonspor? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Maio 2016 Para mim wrestling está no mesmo patamar que as novelas da TVI Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Maio 2016 para mim a leishmaniose está no mesmo patamar de uma cana de pesca, NA MINHA OPINIÃO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Maio 2016 Para mim tanto me faz, que sejam coisas boas ou coisas más. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2016 Já agora, o Lucescu deve ir para o Zenit. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Maio 2016 para mim a leishmaniose está no mesmo patamar de uma cana de pesca, NA MINHA OPINIÃO :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post