Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

Epá, o penalti ainda dou de barato, agora os outros? :lol: isso parecem-me palavras de um benfiquista revoltado com a eliminação, o que não devia de acontecer porque a eliminação é natural e até fizeram uma eliminatória aceitável.

É que se não jogasse o Vidal jogava o Coman, ou o Gotze, ou wtv. E quanto à última nem te respondo :lol:

Não tenho culpa que não saibas ler.

O Bayern foi um justo vencedor em abos os jogos, mas a arbitragem teve influência no resultado da primeira mão por mais voltas que dê.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, faria todo o sentido jogar o Götze ou o Coman no lugar do Vidal :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem um comentador da SIC Notícias disse que aceitava que o penalty no Allianz não fosse marcado mas acrescentou que foram dois lances polémicos em dois jogos diferentes (mão do Lahm e falta do Javi), com dois árbitros diferentes a apitar e o prejudicado foi o mesmo: o Benfica.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho culpa que não saibas ler.

O Bayern foi um justo vencedor em abos os jogos, mas a arbitragem teve influência no resultado da primeira mão por mais voltas que dê.

O que é que eu não soube ler?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem um comentador da SIC Notícias disse que aceitava que o penalty no Allianz não fosse marcado mas acrescentou que foram dois lances polémicos em dois jogos diferentes (mão do Lahm e falta do Javi), com dois árbitros diferentes a apitar e o prejudicado foi o mesmo: o Benfica.

É isto que não se percebe. Se são lances duvidosos, cuja decisão recai exclusivamente na interpretação dos árbitros, conforme determinam as Leis do Jogo, porque raio se fala de prejudicados ou beneficiados? Porque é que o eventual "benefício" teria que recair num determinado clube (neste caso o Benfica)?

Faz lembrar o outro que, no tópico sobre o ano decorrido sem que o Benfica tivesse penaltys a seu desfavor, sustentava que, a bem da verdade desportiva, os árbitros deveriam sempre assinalar contra o Benfica qualquer lance duvidoso ou polémico...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e sobre este jogo, não fiquei minimamente impressionado com a exibição do Benfica, é verdade que estavam desfalcados mas lembrou-me a atitude do Porto contra o Borussia em casa este ano, conseguiram fazer 2 golos e podiam ter feito mais porque a defesa do Bayern errou que foi uma coisa parva, o lance do 1º golo é surreal parecia um bug do FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...