Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

Para quem não viu o golo do jimenez

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, beneficiou. Estás satisfeito?

E nada disso invalida que tenha achado que o Bayern foi superior no conjunto da eliminatória pelo jogo que fez hoje aqui. Porque na minha opinião, hoje foi superior e faltou a eficácia para vencer. Tal como faltou ao Benfica para empatar lá.

Agora se podia ter ido para o lado do Benfica com árbitros credíveis, e com Gaitan, Mitro e Jonas aqui? Sem dúvida.

Não está em causa a superioridade do Bayern, mereceram passar e passaram bem, mas falando da arbitragem não foi só um pouco.

Fosse em Moscovo, numa pré-eliminatória com o CSKA, e caía o Carmo e a Trindade.. Oh wait..

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim dizer que o Bayern não foi um justo vencedor da eliminatória. Controlou os dois jogos, criou oportunidades de golo suficientes, em ambos os jogos, para vencer a elimnatória por mais do que a vantagem minima, tem uma equipa brutal, e o Benfica, nesta 2ª mão, jogou muito desfalcado, apesar de o Jimenez e o Guedes e o Talisca terem sido boas surpresas.

Ainda assim, muito orgulhoso do que a equipa fez, do treinador, dos adeptos, e agora é focar na liga e dar tudo pelo 35, nada mais interessa.

Parabéns aos adeptos do Bayern do forum, e também aos anti-benfiquistas, mas sobretudo ao Bayern e espero que consigam vencer a Champions.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Benfica, mais uma vez. Parabéns! :handclap:

Pena que o vício de apontar o dedo aos árbitros se sobreponha a tudo o resto... Em relação aos adeptos ainda se compreende. Estão habituados às arbitragens caseiras que os beneficiam descaradamente e julgam que isso é algum direito divino. Quando confrontados com arbitragens mais rigorosas por parte de árbitros que no dia seguinte estão nos seus países de origem, longe do ruído permanente que por aqui existe, ficam indignados. Não porque os árbitros apitaram escandalosamente em seu prejuízo, nada disso... apenas porque não os beneficiaram.

Como eu disse, aos adeptos ainda percebo. O que me custa admitir é que o mesmo aconteça com os jornalistas. Desliguei logo a televisão mal o "jornalista" da RTP informou o país que o árbitro, e passo a citar: "perdoou mais uma expulsão aos alemães"...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

A boa performance que tiveram não merece a tristeza em que estão a tornar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá depois de ignorar os meus amigos benfiquistas que comparam mais a eliminatória do Porto com esta do que o próprio orgulho com o que o Benfica fez nestes quartos, dói admitir, mas há que dar os parabéns ao Benfica, esteve tão bem :prayer: taco a taco com o gigante Bayern e só não deu mais por alguns motivos que todos vimos... também enaltecer o trabalho do RV, que trabalho fantástico que este homem tem feito, o Benfica joga que se farta e ainda faz isto contra o Bayern :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto Egea

‏@esttoper

Goles encajados por el Atlético como local en Champions desde que llegó Simeone (16 partidos): 1-0-0-1-0-0-0-0-0-0-0-2-0-0-0-0.

Btw. Isto nao é por acaso. O RV supreende me a cada dia que passa. Nao é um genio tacticamente longe disso, mas consegue transmitir algo a esta equipa muito mais forte que uma simples tactica. Conseguiu unir o clube e os adeptos ainda mais do que era antes.

Temos tudo para sermos campeoes

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o vício de apontar o dedo aos árbitros se sobreponha a tudo o resto... Em relação aos adeptos ainda se compreende. Estão habituados às arbitragens caseiras que os beneficiam descaradamente e julgam que isso é algum direito divino. Quando confrontados com arbitragens mais rigorosas por parte de árbitros que no dia seguinte estão nos seus países de origem, longe do ruído permanente que por aqui existe, ficam indignados. Não porque os árbitros apitaram escandalosamente em seu prejuízo, nada disso... apenas porque não os beneficiaram.

Como eu disse, aos adeptos ainda percebo. O que me custa admitir é que o mesmo aconteça com os jornalistas. Desliguei logo a televisão mal o "jornalista" da RTP informou o país que o árbitro, e passo a citar: "perdoou mais uma expulsão aos alemães"...:roll:

Os jornalistas são sempre a mesma m*rda nos jogos europeus, já nos jogos contra o Zenit foi igual. E não é só para o Benfica, não conseguem disfarçar nem um bocadinho a parcialidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espetáculo o árbitro com medo de expulsar alguém do Bayern.

ridículo.

parabéns ao Benfica por algo que eu dou grande valor. A humildade da equipa.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A boa performance que tiveram não merece a tristeza em que estão a tornar o tópico.

Os intervenientes parecem ser quase sempre os mesmos. Deve ser coincidência.

Kappa

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em causa a superioridade do Bayern, mereceram passar e passaram bem, mas falando da arbitragem não foi só um pouco.

Fosse em Moscovo, numa pré-eliminatória com o CSKA, e caía o Carmo e a Trindade.. Oh wait..

sim, porque também foi invenção nossa que, com um árbitro menos tendencioso, se calhar até tinha contado o 2-2 no canto do Carrillo.

E são jogos incomparáveis. Nessa eliminatória, o Sporting foi melhor em 135 minutos, e pior em 45, e foi de vela. E a maior dos adeptos por aqui reconheceram que apesar do lance do canto do Carrillo, que perdemos por culpa própria.

Neste caso, houve sempre equilíbrio tirando a segunda parte de hoje onde achei o Bayern superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas são sempre a mesma m*rda nos jogos europeus, já nos jogos contra o Zenit foi igual. E não é só para o Benfica, não conseguem disfarçar nem um bocadinho a parcialidade :lol:

Mas depois quando é para o nosso lado, é como os da SIC: "ainda bem que o árbitro não viu!"

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dar os parabens ao Benfica, foram grandes hoje.

MAS NO CAMPEONATO QUERO QUE SE f*dam! É bom que estejam bem enchidos para perderem esta semana para a liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido o habitual no Bayern desde a pausa de inverno. Em 17 jogos só por três vezes marcaram mais de 2 golos, com uma média inferior a dois golos por jogo. Muito distante daquele Bayern avassalador de outros tempos.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

img_Fanatica_Big_2016_04_13_21_26_56_1089074.jpg

"Arbitragem rigorosa".

3 dos melhores árbitros do mundo naquela metade de campo e ninguém consegue ver que é vermelho claro? Até o árbitro de baliza do outro lado viu...

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram agr ao Pep se quer contratar alguém do Benfica. ele responde que são caros. falou no renato, no talisca, no semedo e no pizzi. e guedes

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora mais um desabafo: Tinha o Carlos Daniel em elevada consideração embora deva confessar que já não perco o meu tempo a ouvir comentários, dissertações ou debates futebolísticos pela televisão. A primeira análise dele depois do jogo ter terminado causou-me náuseas. Não sei se foi ele que mudou, se quis armar-se em Pedro Proença e fez questão de mostrar a sua independência da pior maneira ou se tem orgasmos anais múltiplos cada vez que ouve o nome "Pepe Guardiola". Uma destas 3 hipóteses tem que ser a verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dar os parabens ao Benfica, foram grandes hoje.

MAS NO CAMPEONATO QUERO QUE SE f*dam! É bom que estejam bem enchidos para perderem esta semana para a liga :mrgreen:

O Benfica é o mais forte candidato ao título e o azar do Sporting é o próximo jogo do Benfica ser no Estádio da Luz, onde se estiver o mesmo ambiente que esteve hoje mesmo com a eliminatória perdida, o colinho dos adeptos é capaz de levantar a moral e os níveis de motivação de qualquer equipa após um "desaire" europeu.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora mais um desabafo: Tinha o Carlos Daniel em elevada consideração embora deva confessar que já não perco o meu tempo a ouvir comentários, dissertações ou debates futebolísticos pela televisão. A primeira análise dele depois do jogo ter terminado causou-me náuseas. Não sei se foi ele que mudou, se quis armar-se em Pedro Proença e fez questão de mostrar a sua independência da pior maneira ou se tem orgasmos anais múltiplos cada vez que ouve o nome "Pepe Guardiola". Uma destas 3 hipóteses tem que ser a verdadeira.

O Carlos Daniel nos últimos anos tem-se revelado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...