Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

Que desilusão este Bayern, dá a sensação que podiam dar alguns 4, mas andaram ali a trocar a bola, levam com 1 golo em contra-ataque, depois aceleram um bocado e metem 2 golos, voltam a acalmar e levam outro golo. Jogaram o mínimo para passar, deviam encarar o jogo doutra maneira.

O Benfica assim saiu motivado.

Convence-te disso para ficares mais feliz :lol:

Estavas à espera de outros números, talvez parecidos aos do cabaz de há uns anos atrás que é recorde na fase a eliminar da Champions e tudo, mas saíram-te os planos furados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern teve sempre a eliminatória controlada... Os ''caiu de pé'', ''honraram a camisola'', etc, são vitórias moral.

Btw, Portugal ganhou pontos importantes para o ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty na Alemanha, expulsão perdoada hoje, amarelo perdoado ao Vidal (ficava de fora do 1º jogo das meias)... Juntando tudo isso, a juntar o facto de ser o Bayern e jogarmos sem os nossos 3 melhores jogadores hoje, podemos sim dizer que a arbitragem tem influencia.

Pegar nisto é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica calha a acelerar e a encarar o jogo sem se preocupar com o campeonato talvez desse para vencer a eliminatória. Fomos inteligentes ao saber quais são as verdadeiras prioridades mas fica sempre aquele sabor amargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty na Alemanha, expulsão perdoada hoje, amarelo perdoado ao Vidal (ficava de fora do 1º jogo das meias)... Juntando tudo isso, a juntar o facto de ser o Bayern e jogarmos sem os nossos 3 melhores jogadores hoje, podemos sim dizer que a arbitragem tem influencia.

É a vida do português na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão este Bayern, dá a sensação que podiam dar alguns 4, mas andaram ali a trocar a bola, levam com 1 golo em contra-ataque, depois aceleram um bocado e metem 2 golos, voltam a acalmar e levam outro golo. Jogaram o mínimo para passar, deviam encarar o jogo doutra maneira.

também achei o mesmo. Hoje então, notou-se mesmo, e mesmo assim foram melhores e tiveram mais oportunidades.

A guardar para quê mesmo?

o Rain Dog não disse mentira nenhuma.

Até podem ter a razão toda, e eu até vos dou a razão porque o árbitro beneficiou um pouco o Bayern nesta eliminatória pelo penalti da primeira mao e pelo vermelho nesta. Se bem que acho que aquilo nem era falta sobre o Guedes, foi um belo mergulho mas a partir do momento em que marca aquela falta, tem de ser vermelho.

Não deixa é de ter piada ler isto quando diziam o que diziam nos tópicos do Sporting.

Hoje, o Bayern foi superior ao Benfica e empatou, acho que o 1-2, 2-3 era o resultado mais justo. Na Alemanha, o resultado justo era o empate.

Acho a passagem do Bayern justa, mas o Benfica tem de estar orgulhoso do que fez nesta eliminatória.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que os jogadores do Benfica dignificaram o MANTO SAGRADO?

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar nisto é parvo.

Parvo porquê? Vão contar com 1 jogador importante no jogo seguinte quando não deveriam contar... Isso é estupido? O Jonas também não jogou hoje porque razão?

Compartilhar este post

Link para o post

Parvo porquê? Vão contar com 1 jogador importante no jogo seguinte quando não deveriam contar... Isso é estupido? O Jonas também não jogou hoje porque razão?

Não jogava o Vidal, jogava outro. Assim como não jogou o Jonas hoje, e jogou outro. o Jiménez, que até um golo marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Importa-me lá se o Vidal joga ou não, ora essa...

E a sério que o pessoal culpa o árbitro pelo empate? Só no tugão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nao perdeu pelas arbitragens a eliminatoria. Era obvio que se tivesse sido marcado penalty era uma coisa. Era obvio que se tivesse expulso hoje o jogador alemao, podia dar em mais 1 golo ou dois, mas isso nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogava o Vidal, jogava outro. Assim como não jogou o Jonas hoje, e jogou outro. o Jiménez, que até um golo marcou.

Certo... Mas se as regras existem é para serem aplicadas, não perdoadas... Da maneira que foi perdoado esse amarelo ao Vidal, não foi ao Jonas, isso é injusto. Não que tenha qualquer influencia no resultado, mas é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Até podem ter a razão toda, e eu até vos dou a razão porque o árbitro beneficiou um pouco o Bayern nesta eliminatória. Se bem que acho que aquilo nem era falta sobre o Guedes, foi um belo mergulho mas a partir do momento em que marca aquela falta, tem de ser vermelho.

Não deixa é de ter piada ler isto quando diziam o que diziam nos tópicos do Sporting.

O que tu dizes não faz sentido nenhum. Ele não disse mentira nenhuma e depois dás razão aos adeptos do Benfica?

Vai ver novamente o lance então. Se marca falta tem de dar vermelho.

E o penalti perdoado na primeira mão?

E a imunidade ao vidal?

E não vês os Benfiquistas a queixarem-se jogo sim, jogo sim, como acontece/acontecia convosco e com o vosso presidente.

E deita o olho às participações no fórum por parte do teu colega. Quer ver se saca bo's

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Certo... Mas se as regras existem é para serem aplicadas, não perdoadas... Da maneira que foi perdoado esse amarelo ao Vidal, não foi ao Jonas, isso é injusto. Não que tenha qualquer influencia no resultado, mas é injusto.

Então mas teve ou não influência?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tinha sido um momento que mudava a eliminatória. Não sei se este Bayern dava a volta, depois disso.

Vi o jogo a espaços e achei que o Bayern apresentou-se hoje em modo "serviços mínimos". Foram gerindo o jogo com bola, sempre que possível, foram acelerando quando acharam que o deviam fazer, mas nunca estiveram perto de ser aquele Bayern avassalador, que já vi várias vezes com o Guardiola. Longe disso até. A passagem parece-me indiscutível, mas se o Guardiola quer sair da Alemanha com a cereja no topo do bolo, o Bayern vai ter de subir bem o nível já nas meias.

Tem sido o habitual no Bayern desde a pausa de inverno. Em 17 jogos só por três vezes marcaram mais de 2 golos, com uma média inferior a dois golos por jogo. Muito distante daquele Bayern avassalador de outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi campeão europeu por 10 minutos, not bad 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Convence-te disso para ficares mais feliz :lol:

Estavas à espera de outros números, talvez parecidos aos do cabaz de há uns anos atrás que é recorde na fase a eliminar da Champions e tudo, mas saíram-te os planos furados.

Confesso que não estava à espera de ainda ver um boneco com 11 anos disto.

Achas que os jogadores do Benfica dignificaram o MANTO SAGRADO?

Acho, e os adeptos o INFERNO DA LUZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um Benfica a cumprir os serviços mínimos, podia ter feito o 2-0 e ter lançado a eliminatória para outra escala mas acabou por fazer um jogo bastante interessante. Se considerarmos ainda que jogaram bastantes suplentes, numa de lançar e motivar os jovens jogadores, melhor ainda é o desfecho do ponto de vista estratégico. O 3-2 ao cair do pano esteve nos pés do Jovic mas faltou ali mais discernimento na hora de executar, teria sido um desfecho mais justo atendendo à história do jogo.

Boa sorte para o Bayern no que resta da competição da Liga dos Campeões, bateram-se bem, jogaram o seu jogo sem medo do que daí pudesse advir, é certo que venceram a eliminatória pela margem mínima mas sempre fieis às suas ideias. Tiveram com o Benfica uma eliminatória com pés e cabeça, que contribuirá para a evolução do colectivo e resultará com certeza na tão aguardada Champions League que o Pep ambiciona vencer pelo Bayern.

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

também achei o mesmo. Hoje então, notou-se mesmo, e mesmo assim foram melhores e tiveram mais oportunidades.

Até podem ter a razão toda, e eu até vos dou a razão porque o árbitro beneficiou um pouco o Bayern nesta eliminatória pelo penalti da primeira mao e pelo vermelho nesta. Se bem que acho que aquilo nem era falta sobre o Guedes, foi um belo mergulho mas a partir do momento em que marca aquela falta, tem de ser vermelho.

Hoje, o Bayern foi superior ao Benfica e empatou, acho que o 1-2, 2-3 era o resultado mais justo. Na Alemanha, o resultado justo era o empate.

Acho a passagem do Bayern justa, mas o Benfica tem de estar orgulhoso do que fez nesta eliminatória.

Nunca mudes.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - O que tu dizes não faz sentido nenhum. Ele não disse mentira nenhuma e depois dás razão aos adeptos do Benfica?

2 - Vai ver novamente o lance então. Se marca falta tem de dar vermelho.

3 - E o penalti perdoado na primeira mão?

4 - E a imunidade ao vidal?

5 - E não vês os Benfiquistas a queixarem-se jogo sim, jogo sim, como acontece/acontecia convosco e com o vosso presidente.

1- Só mesmo vocês para não entenderem que aquilo era ironia. Revisita os tópicos do Sporting contra a Académica. Ou contra o Boavista. E talvez percebas.

2 - O que é que eu disse no meu post?

3 - O que é que eu disse no meu post?

4 - Jogava outro. E então? Não jogou o Jimenez hoje, fazendo uma exibição do crl? Podia jogar o Rode e fazer o mesmo ou melhor sem ninguém esperar.

5 - Não te esqueças que o que o nosso presidente diz não é lei para todos os adeptos

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Argumentos, não há?

Eu dou-tos:

-penalty do Lahm

- cartão amarelo perdoado a Vidal que o afastava da 2ª mão ( fez o 1-1 na 2ª mão)

- expulsão perdoada a Javi Martinez ( podia não ser decisiva mas podia ajudar o SLB a lutar pela vitória no jogo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...