Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

O Benfica é o mais forte candidato ao título e o azar do Sporting é o próximo jogo do Benfica ser no Estádio da Luz, onde se estiver o mesmo ambiente que esteve hoje mesmo com a eliminatória perdida, o colinho dos adeptos é capaz de levantar a moral e os níveis de motivação de qualquer equipa após um "desaire" europeu.

Por falar em Benji, o nosso Ederson nao é oblak, mas sim a personificação do Benji!

467571w4k3i.gif

Lidaremos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito orgulho nesta equipa com tanto suplentes e deu luta e com um pouco de sorte tinhamos passado isto, penso que os alemaes se voltar a calhar o Benfica iram ter respostas bem diferentes das que tiveram antes dos 2 jogos.

AGORA TUDO A PENSAR NO MESMO #rumoao35

Compartilhar este post

Link para o post

3 dos melhores árbitros do mundo naquela metade de campo e ninguém consegue ver que é vermelho claro? Até o árbitro de baliza do outro lado viu...

Não conseguem ver porque não é. Porque as regras dizem que não é.

Ressalvando o facto de, obviamente, não haver um único árbitro em Portugal que tivesse coragem de não mostrar vermelho a qualquer jogador que cometesse essa falta sobre um jogador do Benfica em pleno Estádio da Luz com o Benfica a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel é benfiquista. Mas hoje tentou ser imparcial. e foi imparcial demais para nao dizer ridiculo.

Diz que as ausencias nao contam.

O orçamento nao conta.

Que fantoche hoje

Compartilhar este post

Link para o post

ou se tem orgasmos anais múltiplos cada vez que ouve o nome "Pepe Guardiola".

A opção certa é esta

Compartilhar este post

Link para o post

Até perdendo causamos azia.. é de nível. :D

Acredito cada vez mais no tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tinha sido um momento que mudava a eliminatória. Não sei se este Bayern dava a volta, depois disso.

Vi o jogo a espaços e achei que o Bayern apresentou-se hoje em modo "serviços mínimos". Foram gerindo o jogo com bola, sempre que possível, foram acelerando quando acharam que o deviam fazer, mas nunca estiveram perto de ser aquele Bayern avassalador, que já vi várias vezes com o Guardiola. Longe disso até. A passagem parece-me indiscutível, mas se o Guardiola quer sair da Alemanha com a cereja no topo do bolo, o Bayern vai ter de subir bem o nível já nas meias.

Para além do que disseste, acho que o Bayern jogou um bocado a medo. O melhor momento deles na eliminatória foi na 2ª parte até ao 2-2, quando o resultado estava mais folgado. Notava-se claramente que estavam mais soltos, especialmente em termos psicológicos, e a tentar coisas diferentes e menos "seguras". Raramente tentaram entrar pelo meio no resto da eliminatória, por exemplo, a bola ia sempre primeiro ao extremo aberto na ala. A meu ver, era a maneira de tentarem evitar o máximo de riscos possíveis, mas acabou por prejudicar mais do que ajudar. Isso e o rendimento dos extremos(especialmente o Ribery, que aflição...).

Compartilhar este post

Link para o post

Ressalvando o facto de, obviamente, não haver um único árbitro em Portugal que tivesse coragem de não mostrar vermelho a qualquer jogador que cometesse essa falta sobre um jogador do Benfica em pleno Estádio da Luz com o Benfica a perder.

É uma situação de golo e não existem ninguém entre o Guedes e o Neuer. É vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel é benfiquista. Mas hoje tentou ser imparcial. e foi imparcial demais para nao dizer ridiculo.

O orçamento nao conta.

Que fantoche hoje

O Benfica provou hoje e na primeira mão que não contam assim tanto. Podiam perfeiramente ter ganho o jogo, mesmo com o orçamento inferior e as ausências.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio naquele lance para o Jimenez :heart:

Tenho pena dele

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica provou hoje e na primeira mão que não contam assim tanto. Podiam perfeiramente ter ganho o jogo, mesmo com o orçamento inferior e as ausências.

Obvio que podiamos.

Mas o que ele disse e nao me expliquei bem, é que o Benfica devia ter feito mais num certo tom de reprimenda, como se nao houvesse uma diferenca de qualidade enormes, ainda por cima o Benfica jogando sem 3 jogadores importantissimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento nao conta.

Que fantoche hoje

O Carlos Daniel, antes de ser benfiquista, é fanático pelo movimento 'tiki-taka'. Mas também nunca escondeu esse lado e desde sempre que dá opiniões muito longe do imparcial, para o trabalho que ele supostamente tem.

(neste caso, isto aplica-se quando ele comenta sobre futebol internacional, como é óbvio, com duas equipas supostamente neutras para o comum português)

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou genuinamente triste por ter sido eliminado ao mesmo tempo que estou genuinamente orgulhoso pela atitude da equipa nesta eliminatória.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Rui.. é impressão minha. grande abraço. vamoo mESSI 1 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do que disseste, acho que o Bayern jogou um bocado a medo. O melhor momento deles na eliminatória foi na 2ª parte até ao 2-2, quando o resultado estava mais folgado. Notava-se claramente que estavam mais soltos, especialmente em termos psicológicos, e a tentar coisas diferentes e menos "seguras". Raramente tentaram entrar pelo meio no resto da eliminatória, por exemplo, a bola ia sempre primeiro ao extremo aberto na ala. A meu ver, era a maneira de tentarem evitar o máximo de riscos possíveis, mas acabou por prejudicar mais do que ajudar. Isso e o rendimento dos extremos(especialmente o Ribery, que aflição...).

Sim, talvez. Se bem que hoje, o próprio 11 não ajudava. Sem Lewa na frente, com dois extremos bem abertos e apenas com o Thiago como elemento criativo no meio-campo, não é fácil jogar pelo corredor central.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Quais regras? As que dizem que quando destróis uma clara jogada de golo fazendo falta és expulso?

Como é que tu vês aquele lance e não consideras que é uma clara oportunidade de golo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não é vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo por tri carrega benfas se fosse fácil não era para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um "e". > Oblivion

:mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Leis do jogo. Página 40.

Infrações passíveis de expulsão

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser

expulso do terreno de jogo quando cometa uma das sete infrações seguintes:

[...]

anular uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em

direção à sua baliza, cometendo uma infração passível de um pontapé-

livre ou de um pontapé de grande penalidade.

[...]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...