Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

É o Gonçalo Guedes, tsipo lol, oportunidade de golo

:mrgreeen:

Até podia aceitar se as regras se referissem à qualidade dos jogadores para considerar ou não uma oportunidade de golo mas não é o que acontece. Se fosse o Ronaldo em vez do Guedes ninguém conseguia dizer sem se ri que não é uma oportunidade clara....

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia aceitar se as regras se referissem à qualidade dos jogadores para considerar ou não uma oportunidade de golo mas não é o que acontece. Se fosse o Ronaldo em vez do Guedes ninguém conseguia dizer sem se ri que não é uma oportunidade clara....

o senhor verde até está por escrito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Leis do jogo. Página 40.

Infrações passíveis de expulsão

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser

expulso do terreno de jogo quando cometa uma das sete infrações seguintes:

[...]

anular uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em

direção à sua baliza, cometendo uma infração passível de um pontapé-

livre ou de um pontapé de grande penalidade.

[...]

Para completar http://cdn.record.xl.pt/2016-04/img_FanaticaBig$2016_04_13_21_26_56_1089074.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação de golo e não existem ninguém entre o Guedes e o Neuer. É vermelho.

Não chega. A regra diz que é vermelho quando se trata de uma situação de golo, o infrator é o último defesa, o avançado tem a bola controlada e está enquadrado com a baliza.

Um destes requisitos não se verificava. Logo, não é lance para vermelho.

:mrgreen:

Quais regras? As que dizem que quando destróis uma clara jogada de golo fazendo falta és expulso?

Como é que tu vês aquele lance e não consideras que é uma clara oportunidade de golo...

Porque eu conheço minimamente as regras do Futebol. Não fico pelas do Benficobol.

Não é vermelho?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui.. é impressão minha. grande abraço. vamoo mESSI 1 !!!

não li o tópico todo, mas não vi assim grande "azia" sinceramente, eu sinto alguma mas é pelo barça :mrgreen: parabéns pela grande eliminatória! um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

O Duarte Gomes disse na Sic noticias que era vermelho embora compreenda o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

o senhor verde até está por escrito

Errado. Está senhor veerde.

Não chega. A regra diz que é vermelho quando se trata de uma situação de golo, o infrator é o último defesa, o avançado tem a bola controlada e está enquadrado com a baliza.

E qual é o requisito que não se verificava?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que é que não se verifica? O enquadrado com a baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu conheço minimamente as regras do Futebol. Não fico pelas do Benficobol.

Não.

Bota lá essas regras então. As que eu conheço são diferentes do que dizes.

Não é necessário o infrator ser o último defesa, nem é necessário o avançado ter a bola controlada. É sim necessário considerar "a posição e o número de defensores" e a "a possibilidade de manter ou controlar a bola ".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a vossa admiração. O Neur a época passada fez 180 min. contra o FCP quando devia ter feito apenas 10/12.

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: quando chegar aí a polícia tás f*dido Vision

Eu curto-te a ti :mrgreen:

E ao Eden Hazard também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

entendo a não expulsão, não está completamente enquadrado com a baliza e tem um defesa ao lado, mas certamente que ao contrário o jogador do benfica teria ido para a rua, ainda assim a do neuer no ano passado foi mais clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

entendo a não expulsão, não está completamente enquadrado com a baliza e tem um defesa ao lado, mas certamente que ao contrário o jogador do benfica teria ido para a rua, ainda assim a do neuer no ano passado foi mais clara.

Defesa ao lado? Muito ao lado, nunca mais lá chegava

Compartilhar este post

Link para o post

O lance da expulsao e bem decidido... porque havia outro defensor a chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes apesar de vir da linha para dentro está completamente enquadrado com a baliza e o defesa que está mais perto apesar de não estar atrás dele está a uns 10 ou 15 metro de distancia nunca lá chegava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...