Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

A jogar assim não sei o que será do Bayern a apanhar um Atlético, Real ou City...

Hmm aposto num desses 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos queixamo nos nos quartos da champions coisa que o teu clube só foi uma unica vez na historia e o Benfica ja foi 18

eu nem é para meter nojo, mas f*da-se os tópicos do Benfica é mesmo uma coisa surreal :lol: lê-se aqui cada uma que até parecem duas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos queixamo nos nos quartos da champions coisa que o teu clube só foi uma unica vez na historia e o Benfica ja foi 18

Que boca, já ganhaste.

Não sei se o Bayern ganha a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm aposto num desses 3.

A escolha dos nomes foi totalmente random.

Ou então não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern mereceu passar mas não é a jogar assim que vai ganhar a Champions.

Atlético vs Bayern

Real vs City

Compartilhar este post

Link para o post

Fds vêm com uma motivação do crl pra 2ª feira. Q m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu nem é para meter nojo, mas f*da-se os tópicos do Benfica é mesmo uma coisa surreal :lol: lê-se aqui cada uma que até parecem duas

Não generalizes

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, Carcela e Jimenez em bom plano, Salvio nem tanto...

E fica mais uma expulsão perdoada, embora esta não mudasse o rumo do jogo.

Agora é pensar no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é recuperar para ganhar bem na segunda-feira... Queremos o 35!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos "perdemos" a eliminatória quando o Jimenez falha o 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vitória de Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

Setubal

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão este Bayern, dá a sensação que podiam dar alguns 4, mas andaram ali a trocar a bola, levam com 1 golo em contra-ataque, depois aceleram um bocado e metem 2 golos, voltam a acalmar e levam outro golo. Jogaram o mínimo para passar, deviam encarar o jogo doutra maneira.

O Benfica assim saiu motivado.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem não tem influência no resultado da eliminatória. Mas é uma vergonha ver como o Vidal foi poupado na primeira mão (e agora teve influência no resultado) e nesta segunda mão igualmente (mal fez a falta foi a pedir desculpa ao árbitro com medo do cartão), e ainda como é possível não expulsar o Javi Martinez? Qual é a dúvida naquele lance?? Quando o vi a hesitar percebi logo que já não ia expulsar, um lance daqueles não tem discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok ok, fiz confusão

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mais no 1x2

Compartilhar este post

Link para o post

De condenados a serem goleados para disputar a eliminatória e ficar perto do apuramento (com um pouco mais de sorte).

Que isto leve ao 35!

Compartilhar este post

Link para o post

Desastre de arbitragens hoje nos dois jogos..

O Benfica esteve bem, este Bayern tem sido uma lástima, quem viu aquele do Jupp..

Se fosse benfiquista estaria orgulhoso, não há que mentir só por ser do maior rival..

E tenho muitas dúvidas que não sejam campeões, infelizmente...

Parabéns :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão este Bayern, dá a sensação que podiam dar alguns 4, mas andaram ali a trocar a bola, levam com 1 golo em contra-ataque, depois aceleram um bocado e metem 2 golos, voltam a acalmar e levam outro golo.

Filosofias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer já não é capaz de fazer um jogo de Champions sem borrar a pintura? Tem estado horrível este ano, para os padrões que se é suposto ter do melhor GR do Mundo no seu auge.

E mal dita a hora que os dirigentes do Bayern foram ter a ideia de impingir com o Vidal ao Pep. Realmente, bem se dizia que ele ia destoar naquele meio-campo.

Grande Benfica, grande jogo e grande atitude. O Rui Vitória subiu bastante na minha consideração depois desta eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Benfica, grande eficácia a aproveitar as oportunidades que teve (tirando a do Jimenez).

Já o Bayern não teve a estrelinha do jogo, bola no poste e lembro-me do costa,lewa e Müller no 1x1 a falharem.

MoTM para mim foi o Lahm, que gajo incrível.

Quanto ao árbitro falhou para os 2 lados. Deixou o Javi por expulsar e também perdoa uma expulsão ao Renato logo de seguida quando ele entende cotovelo à nuca do Ribéry.

Mas acho que não vale a pena ir para o lado das arbitragens. Bom jogo no geral, parabéns compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tinha sido um momento que mudava a eliminatória. Não sei se este Bayern dava a volta, depois disso.

Vi o jogo a espaços e achei que o Bayern apresentou-se hoje em modo "serviços mínimos". Foram gerindo o jogo com bola, sempre que possível, foram acelerando quando acharam que o deviam fazer, mas nunca estiveram perto de ser aquele Bayern avassalador, que já vi várias vezes com o Guardiola. Longe disso até. A passagem parece-me indiscutível, mas se o Guardiola quer sair da Alemanha com a cereja no topo do bolo, o Bayern vai ter de subir bem o nível já nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL aqui na Alemanha os jogadores para a flash vão para um estúdio :lol: Está o Lahm ainda com o equipamento a fazer a analise ao jogo, com imagens dos golos, com dois comentadores :prayer: Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty na Alemanha, expulsão perdoada hoje, amarelo perdoado ao Vidal (ficava de fora do 1º jogo das meias)... Juntando tudo isso, a juntar o facto de ser o Bayern e jogarmos sem os nossos 3 melhores jogadores hoje, podemos sim dizer que a arbitragem tem influencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...