Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

O Benfica foi campeão europeu por 10 minutos, not bad 8)

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Argumentos, não há?

Eu dou-tos:

-penalty do Lahm

- cartão amarelo perdoado a Vidal que o afastava da 2ª mão ( fez o 1-1 na 2ª mão)

- expulsão perdoada a Javi Martinez ( podia não ser decisiva mas podia ajudar o SLB a lutar pela vitória no jogo).

epá really? se fosse outro gajo qualquer a marcar já não havia problema? o lance que podia ter mais influência em toda a eliminatória era o penalti do Lahm, o resto são coisas demasiado hipotéticas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

1- Só mesmo vocês para não entenderem que aquilo era ironia. Revisita os tópicos do Sporting contra a Académica. Ou contra o Boavista. E talvez percebas.

2 - O que é que eu disse no meu post?

3 - O que é que eu disse no meu post?

4 - Jogava outro. E então? Não jogou o Jimenez hoje, fazendo uma exibição do crl? Podia jogar o Rode e fazer o mesmo ou melhor sem ninguém esperar.

5 - Não te esqueças que o que o nosso presidente diz não é lei para todos os adeptos

Estou no telemóvel mas

Disseste que nem era falta na tua opinião certo? Posso estar muito enganado, mas volta a ver a repetição.

Jogava outro? Ao nível do vidal? O rode? :lol: só podes estar a brincar comigo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson é um novo oblak.

Que talento surreal! Melhor GR em Portugal de longe já

Compartilhar este post

Link para o post

não foi por ai que perdemos a eliminatoria, mas claro que ter o Vidal ou ter outro qualquer não é a mema coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tu e os exageros

Compartilhar este post

Link para o post

E o 2º é o Paulo Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no telemóvel mas

Disseste que nem era falta na tua opinião certo? Posso estar muito enganado, mas volta a ver a repetição.

Jogava outro? Ao nível do vidal? O rode? :lol: só podes estar a brincar comigo

vou voltar a ver ;) no momento, não me pareceu nada. Mas também é como te digo, se ele marca falta tem de ser vermelho.

Isso para mim é limpinho.

O que dizias quando o Jimenez começou o jogo em vez do Mitroglou?

Compartilhar este post

Link para o post

Argumentos, não há?

Eu dou-tos:

-penalty do Lahm

- cartão amarelo perdoado a Vidal que o afastava da 2ª mão ( fez o 1-1 na 2ª mão)

- expulsão perdoada a Javi Martinez ( podia não ser decisiva mas podia ajudar o SLB a lutar pela vitória no jogo).

Vejo a coisa de maneira diferente.

Se influenciou o resultado algumas decisões dos árbitros, talvez. Mas não esquecer que em Munique tivemos um/duas oportunidades flagrantes, não marcamos, azar. Ah, sem esquecer que o golo deles foi uma brutal falha de marcação.

Hoje, também tivemos uma soberana oportunidade de fazer o 2x0, não o fizemos. Voltamos a sofrer e por causa de erros de marcação, ponto.

Posto esta analise muito ao de leve, perdemos nos pormenores. No entanto, no global acho que estivemos muito bem, e se encararmos assim o resto do campeonato não tenho dúvidas sobre o Tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e os exageros

Exageros por?

Parece que se tem medo de dizer as coisas por aqui. Parece o mesmo que se dizia com o Oblak. "Ah tem uma equipa muito boa" , é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 2º é o Paulo Lopes

Ederson > JCesar > Casillas > São Patrick

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda a sinceridade, muitos parabéns por terem defrontado um dos dois maiores colossos do futebol actual é terem feito uma eliminatória olhos nos olhos, coisa que outros não conseguiram fazer. Enorme os adeptos, às vezes um gajo fica com inveja.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vou voltar a ver ;) no momento, não me pareceu nada. Mas também é como te digo, se ele marca falta tem de ser vermelho.

Isso para mim é limpinho.

O que dizias quando o Jimenez começou o jogo em vez do Mitroglou?

Não entres por aí. A diferença entre o turco e o mexicano, não se compara entre a diferença do Vidal - rode. Estamos a falar de um dos melhores médios do mundo.

E o mitro joga bem acompanhado, não é sozinho na frente. O pizza foi zero

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor da santa, esta m*rda é tão ridicula, e sempre com os mesmos users fds

o árbitro beneficiou um pouco o Bayern nesta eliminatória pelo penalti da primeira mao e pelo vermelho nesta.

"um pouco.." Diria melhor um poucochinho.. Um gajo já só se pode rir disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entres por aí. A diferença entre o turco e o mexicano, não se compara entre a diferença do Vidal - rode. Estamos a falar de um dos melhores médios do mundo.

Podia jogar com o Alaba no meio-campo, por exemplo. Acho que se querem pegar pelo árbitro, esse é o factor que menos peso podia ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

*grego

Tem dupla nacionalidade, tou desculpado

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não estava à espera de ainda ver um boneco com 11 anos disto.

Mais um pouco e era 12.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Podia jogar com o Alaba no meio-campo, por exemplo. Acho que se querem pegar pelo árbitro, esse é o factor que menos peso podia ter.

Não têm ninguém ao nível do Vidal. Sejamos sérios.

Quanto ao resto de acordo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tem, alemã... :lol:

Oh fds :lol: só me lixam

Compartilhar este post

Link para o post

E o mitro joga bem acompanhado, não é sozinho na frente. O pizza foi zero

turco? :mrgreen:

foi um exemplo..acho que percebeste.

mas concordo que o Vidal é dos melhores do mundo.

Por amor da santa, esta m*rda é tão ridicula, e sempre com os mesmos users fds

"um pouco.." Diria melhor um poucochinho.. Um gajo já só se pode rir disto :lol:

pronto, beneficiou. Estás satisfeito?

E nada disso invalida que tenha achado que o Bayern foi superior no conjunto da eliminatória pelo jogo que fez hoje aqui. Porque na minha opinião, hoje foi superior e faltou a eficácia para vencer. Tal como faltou ao Benfica para empatar lá.

Agora se podia ter ido para o lado do Benfica com árbitros credíveis, e com Gaitan, Mitro e Jonas aqui? Sem dúvida.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm ninguém ao nível do Vidal. Sejamos sérios.

Quanto ao resto de acordo

O Alaba é um jogador do crl, seja em que posição for, e estou a ser o mais sério possível. Se fosse o Rode, claro que não, ia ser uma diferença gigantesca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...