Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Ranieri merece ser campeão» Mourinho

Publicações recomendadas

Leram aqui: Leicester campeão no teatro dos sonhos (1-2)

Compartilhar este post

Link para o post

tou me a cagar pra quem merece mais ou merece menos, quero é que o leicester seja campeão, sou um romantico

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ja andam com historias do fairplay financeiro, a ver se os entalam.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que já há meses que se tem dito que o Leicester não vai aguentar a pressão, que vai começar a ceder pontos, a baixar na tabela... e em pleno abril ainda estão em primeiro, com 7 pontos de vantagem. Estou por eles, também.

Compartilhar este post

Link para o post

E, se formos a ver, comparando esta temporada com outras ditas "normais" como há duas ou três anos atrás, a verdade é que são os únicos a alcançar esse nível de competitividade, se é que lhe posso chamar assim... Mesmo o Tottenham, apesar da melhoria significativa a nível de qualidade de jogo, com os pontos que tem actualmente amealhados, estaria a lutar para entrar no último lugar de acesso à Champions.

Agora, também me parece bastante claro que as equipas evoluem, como podem decrescer ou estagnar, mas esta tem sido uma liga muito nivelada por baixo... Não querendo entrar no campo da futurologia, duvido que se volte a ver outra coisa assim nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vardy merece ser campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Verdy merece ser campeão!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E, se formos a ver, comparando esta temporada com outras ditas "normais" como há duas ou três anos atrás, a verdade é que são os únicos a alcançar esse nível de competitividade, se é que lhe posso chamar assim... Mesmo o Tottenham, apesar da melhoria significativa a nível de qualidade de jogo, com os pontos que tem actualmente amealhados, estaria a lutar para entrar no último lugar de acesso à Champions.

Agora, também me parece bastante claro que as equipas evoluem, como podem decrescer ou estagnar, mas esta tem sido uma liga muito nivelada por baixo... Não querendo entrar no campo da futurologia, duvido que se volte a ver outra coisa assim nos próximos tempos.

Que esses próximos tempos seja sinónimo de uns 20/30 anos.

O que está a acontecer é algo com contextos tão raros que quase não dá para acreditar. O actual campeão a meio da tabela, o City com um plantel de luxo a quebrar de uma forma incrível, United fraquíssimo e, bem, Arsenal a ser Arsenal. Para o ano já será bem diferente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que há bilhetes a serem vendidos por uns 20 mil euros para o último jogo em casa do Leicester para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Torço pelo Leicester mas se forem os Spurs também fico contente

Compartilhar este post

Link para o post

Serem postos à venda é muito diferente de "serem vendidos".

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, fui só eu que fiquei surpreendido por o Mourinho ser simpático com o Ranieri?!

Não estava nada à espera...

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, fui só eu que fiquei surpreendido por o Mourinho ser simpático com o Ranieri?!

Não estava nada à espera...

Está um homem mudado depois desta pausa. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Serem postos à venda é muito diferente de "serem vendidos".

Sim, acabas por ter razão. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente começaram a dar-se qdo o ranieri foi po inter e o mourinho lhe ligou

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado a liga foi nivelada por baixo para aquilo que se está habituado a ver na Premier, apesar de muitos insistirem que não. Nunca pensei que este ano fosse ser pior, mas foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Prova lá isso, sff. A liga do ano passado foi idêntica à de 12/13, 10/11 e 09/10.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Prova lá isso, sff. A liga do ano passado foi idêntica à de 12/13, 10/11 e 09/10.

Queres que prove como ? Com números e afins ? :lol: É que vai bem para além disso.

Basta ter acompanhado. Mas se quiseres ir por números é certo que o Chelsea foi campeão e até fez mais pontos que o City na época anterior mas por exemplo marcaram 73 golos enquanto que na época anterior o City e o Liverpool marcaram ambos mais de 100 golos e chegaram à ultima jornada a disputar o título, coisa que não aconteceu com o Chelsea que o City para aí a partir de Fevereiro não existiu.

Eu não preciso provar nada mas os níveis de competitividade de 13/14 comparados com os de 14/15 eram maiores e com os de este ano então nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13/14 foi mais competitiva, logo a de 14/15 foi nivelada por baixo para aquilo que se está habituado a ver na Premier.

Certíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13/14 foi mais competitiva, logo a de 14/15 foi nivelada por baixo para aquilo que se está habituado a ver na Premier.

Certíssimo.

Foi mais competitiva não só em termos pontuais mas também em termos de rendimento das equipas. E este segundo ponto foi notório nos outros anos pese embora a diferença pontual. Este ano apesar de tudo por exemplo há um Tottenham a praticar um bom futebol, o ano passado tiveste o Chelsea na primeira metade da época, o City para ali em Janeiro e Fevereiro e depois acabou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A liga é mais competitiva quando as equipas mais fortes marcam mais golos? Já percebo porque é que a BBVA é tão competitiva, é dos cabazes, semana sim, semana não.

É como eu vir aqui dizer que este ano a EPL está nivelada por cima porque o city está nas meias da champions e fora da corrida pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

atletico perdeu com o benfica em casa, logo se o benfica jogasse com o barça, iria golear.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, na EPL não há goleadas todas as semanas porque não há equipas tão fortes como em Espanha ou na Alemanha...

Arsenal 0 - 2 Barcelona

Barcelona 3 - 1 Arsenal

Fosse a uma equipa do meio da tabela e em vez de 2-0 e 3-1 era capaz de ser 4/5... É a lei do mais forte.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...