Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Ranieri merece ser campeão» Mourinho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Mourinho deitou para trás das costas quezílias antigas com Claudio Ranieri e não se coibiu de reconhecer que o italiano merece conquistar o título em Inglaterra.

«Ranieri merece ser campeão. É um bom homem, alguém que respeito muito apesar de algumas palavras menos simpáticas que trocámos no passado. Ele sabe que gosto muito dele e que gostaria que vencesse. Mas tenho de ser sincero e dizer que também gosto de Mauricio [Pochettino], temos uma relação muito boa e o trabalho dele no Tottenham está a ser igualmente muito bom», avaliou o treinador português, em declarações à Sky Sports.

«Púnhamos as coisas desta maneira: quem somar mais pontos será um justo campeão», notou Mourinho, preocupado em não ferir suscetibilidades, concluindo:

«Se o príncipe William já disse que quer que o Leicester vença, não sou ninguém para dizer o contrário.»

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tottenham ganhar é injusto para o Leicester, e se o Leicester ganhar é injusto para o Tottenham. Estou verdadeiramente dividido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Leicester não for campeão vou ficar muito triste. E sinceramente, ainda não estou convencido que o serão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai acabar por cair para o Tottenham. O Leicester sabe bem o que é ceder à pressão e falhar nos momentos decisivos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

merece quem ao fim das 38 jornadas tiver mais pontos. simples

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 15 pontos para disputar. Em caso de igualdade pontual acho que o primeiro fator de desempate é a diferença de golos que é favorável ao Tottenham.

O Leicester recebe o West Ham e o Swansea, jogos que apesar de serem em casa não serão nada fáceis, vai a Old Trafford, recebe o Everton e vai a Stamford Bridge. Calendário nada fácil. Precisa de 8 pontos.

O Tottenham vai a Stoke on Trent, que não é fácil mas que devem ganhar, recebe o West Brom, vai a Stamford Bridge, recebe o Southampton e vai ao Newcastle. Calendário equilibrado. Uma receção ao West Brom que deve ser fácil e uma ida a um Newcastle que na altura o mais provável é já estar despromovido. O mais dificil é mesmo o jogo com o Chelsea, embora os outros dois também não sejam fáceis.

Espero que o Leicester aproveite os 3 jogos que tem em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se puder falar de injustiça no futebol era dar-se o caso do Leicester não ser campeão.

Se fosse adepto fervoroso do clube ia para a sede da FA, barricava-me lá dentro com a direcção (da mesma), de caçadeira em punho e ameaçava abater a tiro um a um, cada membro da FA, enquanto não fosse dado o troféu ao Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

merece quem ao fim das 38 jornadas tiver mais pontos. simples

Nem sei qual é a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Injustiça não é porque temos um super Tottenham também. Mas que me vai encher de pena, se acontecer, lá isso vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas as equipas merecem ganhar mas só uma pode ser campeã.

Desculpa mas (se calhar estou a ser levado demasiado pelo "romantismo" do futebol) o Leicester merece mais, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas as equipas merecem ganhar mas só uma pode ser campeã.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aho que vai acabar por cair para o Tottenham. O Leicester sabe bem o que é ceder à pressão e falhar nos momentos decisivos.

Não te esqueças que um tem pontos a recuperar, e a parecer que não, também pode tornar-se desmoralizador ao ver o rival a não perder pontos.

Sobre o lance.

Isso foi um momento, aconteceu, como poderia acontecer num Torreense x Peniche ou num Real Madrid x Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 15 pontos para disputar. Em caso de igualdade pontual acho que o primeiro fator de desempate é a diferença de golos que é favorável ao Tottenham.

O Leicester recebe o West Ham e o Swansea, jogos que apesar de serem em casa não serão nada fáceis, vai a Old Trafford, recebe o Everton e vai a Stamford Bridge. Calendário nada fácil. Precisa de 8 pontos.

O Tottenham vai a Stoke on Trent, que não é fácil mas que devem ganhar, recebe o West Brom, vai a Stamford Bridge, recebe o Southampton e vai ao Newcastle. Calendário equilibrado. Uma receção ao West Brom que deve ser fácil e uma ida a um Newcastle que na altura o mais provável é já estar despromovido. O mais dificil é mesmo o jogo com o Chelsea, embora os outros dois também não sejam fáceis.

Espero que o Leicester aproveite os 3 jogos que tem em casa.

Epá jogos nada fáceis do lado do Leicester....não tinha essa noção. Pelo menos Swansea e Everton é bom que rendam 6 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito de ver o Leicester campeão mas o calendário deles é super complicado.

Só vejo o Leicester a fazer 4 pontos, ao contrário dos Spurs que vejo na boa a fazer 12 pontos.

Btw, calendários.

41e40dc3288d278d115161425c1f4529.png

2067f5c05c585f1598d97452ba4d8a63.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito de ver o Leicester campeão mas o calendário deles é super complicado.

Só vejo o Leicester a fazer 4 pontos, ao contrário dos Spurs que vejo na boa a fazer 12 pontos.

Btw, calendários.

https://gyazo.com/41e40dc3288d278d115161425c1f4529.png

https://gyazo.com/2067f5c05c585f1598d97452ba4d8a63.png

A não ser que acusem muito a pressão eu só os vejo a perder contra o Chelsea, sinceramente. 1 ponto contra o West Ham, 1 contra o Swansea, 1 contra o United e 3 contra o Everton. Prevejo isto.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Bad luck para o Leicester, o Tottenham ainda tem de jogar contra o Newcastle, ou seja 3 pontos grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que nem o United nem o Chelsea vão fazer mossa ao Lester

Compartilhar este post

Link para o post

porque razão se pespetiva que percam pontos com o swansea? e mesmo com o west ham?

eu vejo-os a fazer 10 pontos e irem ao chelsea já campeões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...