Carson Wentz Publicado 6 Junho 2016 Este "triplo" do LeBron :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Junho 2016 Jasus esta última jogada dos Dubs :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Junho 2016 Feito Nao os estou a ver a recuperar 20 pontos agora 😁 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Junho 2016 STAHP GSW! Que jogada do crl, fdç... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2016 Quando estão com confiança lá em cima, estas jogadas com a bola a rodar o campo todo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Junho 2016 agora é ir lá roubar um joguito e festejar em casa o bicampeonato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Junho 2016 Jogam tanto :lol: só de pensar que estivemos a 5 minutos de os mandar para casa :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2016 Só espero que o Love esteja bem para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Junho 2016 OKC deu muito mas muito mais trabalho que os Cavs em Oakland Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2016 Que amasso dos Golden State...Isto assim fica demasiado fácil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 (editado) O Lebron é o treinador dos Cavs? 33 pontos de diferença, que rape. Editado 6 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Junho 2016 Golden State's combined plus-48 margin smashed the previous record (42) through two NBA Finals games. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 6 Junho 2016 Antes de tudo, melhoras para o Kevin Love...oxalá esteja tudo bem com ele. 2-0, em jogos onde as 2ªs figuras têm dado conta do recado por si próprias e a dupla Klay/Steph só conseguiu aquecer para dar as estocadas finais. Os Cavs ainda têm algo a a dizer nestas Finais, mas alguns jogadores deles têm de dar uma resposta convincente em Cleveland. Precisam de muito mais por parte do JR Smith e do Irving então nem se fala... completamente às aranhas em vários momentos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2016 Que rape do crl. Esperava vitórias de GS, mas as diferenças são gritantes e os resultados estão a espelhar isso. Cleveland nunca encontrou nada assim e agora está a levar com um tractor por cima. E começo a achar que o Draymond vai ser o MVP. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Junho 2016 O Lebron é o treinador dos Cavs? Sim. O Lebron é jogador dos Cavs. O Lebron é o treinador dos Cavs. O Lebron é o GM dos Cavs. O Lebron é o presidente dos Cavs. O Lebron é a cheerleader dos Cavs. O Lebron é a mascote dos Cavs. O Lebron é os Cavs. Os Cavs são o Lebron. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2016 Ontem fui-me deitar no fim da 1º parte, vi agora o resto....que sova na 2º parte!! :lol: O Green continuou em bom nível e caíram bem mais triplos na 2º parte. Mas 33 pontos de diferença é muito ponto. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Junho 2016 https://www.facebook.com/rui.saldanha.12/videos/1046197085418028/ Fácil. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Junho 2016 Nao vejo isto ir mais longe que o jogo 5... e ja tou a tentar dar algum credito a Cleveland, porque la no fundo acho que vai ser um Sweap.... Acho que ha 3 coisas aqui que fazem a diferenca: 1- Os GSW sao muito melhor equipa que os Cavs... basta ver os resultados da regular season.... 73 wins contra 57... 2- Os GSW vieram do Oeste onde tiveram muito mais rodagem... no fundo para Cleveland foi como se jogassem na Post season contra equipas que nem sequer aos Plyoffs iam se tivessem no outro lado do continente... ora isso deu a ideia que os Cavs tavam muito fortes e que podiam ter uma change... O certo e que assim de repente viram-se a jogar num nivel completamente diferente. 3- Este ano os GSW estao mais batidos que no ano passado, ja sabem o que e estar numa final, ja passaram mal num game 7...e a malta pensava que o Lebron chegava aqui e jogava como no ano passado e ate podia mas no ano passado ele basicamente jogou sozinho, logo claro que as stats sao mais altas... No fundo isto para mim prova que qualquer umas das 3 melhores equipas do Oeste limpava estes cavs facil... alias, eu vou ao ponto de dizer que provavemente todas as equipas que foram aos playoffs no Oeste (tirando memphis e dalas) podiam discutir a eliminatoria com os Cavs.. Por fim final sao final mas as 7 final do James... no Oeste eram 2/3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2016 (editado) Nao vejo isto ir mais longe que o jogo 5... e ja tou a tentar dar algum credito a Cleveland, porque la no fundo acho que vai ser um Sweap.... Acho que ha 3 coisas aqui que fazem a diferenca: 1- Os GSW sao muito melhor equipa que os Cavs... basta ver os resultados da regular season.... 73 wins contra 57... 2- Os GSW vieram do Oeste onde tiveram muito mais rodagem... no fundo para Cleveland foi como se jogassem na Post season contra equipas que nem sequer aos Plyoffs iam se tivessem no outro lado do continente... ora isso deu a ideia que os Cavs tavam muito fortes e que podiam ter uma change... O certo e que assim de repente viram-se a jogar num nivel completamente diferente. 3- Este ano os GSW estao mais batidos que no ano passado, ja sabem o que e estar numa final, ja passaram mal num game 7...e a malta pensava que o Lebron chegava aqui e jogava como no ano passado e ate podia mas no ano passado ele basicamente jogou sozinho, logo claro que as stats sao mais altas... No fundo isto para mim prova que qualquer umas das 3 melhores equipas do Oeste limpava estes cavs facil... alias, eu vou ao ponto de dizer que provavemente todas as equipas que foram aos playoffs no Oeste (tirando memphis e dalas) podiam discutir a eliminatoria com os Cavs.. Por fim final sao final mas as 7 final do James... no Oeste eram 2/3 1- Não tem nada a ver. Os Thunder também ganharam mais ou menos o mesmo (57/58?) e foi o que se viu. 2- Concordo a 100%. Foi aquilo que disse em cima, estão a levar com um tractor por cima. 3- Sim, a série com os Thunder fez com que os Warriors acordassem para a vida e percebessem que, mesmo que ganhassem, 80 jogos, no play-off o trabalho tem de ter continuidade e não há lugar a relaxamentos (jogo 1 vs Thunder). E, de alguma forma, com Irving e Love, Cleveland está a fazer pior figura que o ano passado. Quanto ao último ponto, já tinha apontado essa diferença quando estava 3-1 para os Thunder: Não estou a dizer que vai acontecer isso (sweep). Acho que não. Apenas não fico chocado se vier a acontecer. O nível no Oeste está tão elevado que até os Blazers conseguiriam disputar uma série equilibrada com qualquer equipa de Este. Editado 6 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Junho 2016 Well, espero que os Cavs dêem mais luta em casa, senão vão ser umas finais desapontantes... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2016 Por acaso as séries parecem um bocado desiquilibradas. E GSW que na eliminatória foi com OKC foi sobrevivendo, agora está esmagar. Cleveland foi esmagando e agora deve estar mais preocupada em sobreviver.. Compartilhar este post Link para o post