xicantonio Publicado 20 Junho 2016 Quem é que tem de se levantar às 8h e passar 8h a trabalhar em frente ao pc? Ao menos valeu a pena, cada minuto. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Junho 2016 Dude, quinta-feira é o dia mais importante do ano! :cadeirada: :sad: Eu sei, Mesquita, eu sei... Estava a falar de jogo jogado, somente. :mrgreen: E espero que os meus C's escolham bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2016 Dude, quinta-feira é o dia mais importante do ano! :cadeirada: :sad: Quando pensas que é este ano que a tua equipa vai para a frente e no final acabas a lutar por uma lottery pick :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2016 Dude, quinta-feira é o dia mais importante do ano! :cadeirada: :sad: São João e draft, achas que aguentas? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Quem é que tem de se levantar às 8h e passar 8h a trabalhar em frente ao pc? Ao menos valeu a pena, cada minuto. 7 da manhã aqui e não são oito horas, são 12. :( Eu sei, Mesquita, eu sei... Estava a falar de jogo jogado, somente. :mrgreen: E espero que os meus C's escolham bem ;) És desses? Só desapontamentos! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Junho 2016 Merecido pelo LeChoke e o Uncle :mrgreen: Fora de brincadeiras o LeBron esteve fenomenal e o Irving também. Parabéns aos Cavs de cá do burgo, Nikel esta é para ti!!! PS: Acho que fazia melhor figura que o Ezeli. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Dude, quinta-feira é o dia mais importante do ano! :cadeirada: :sad: Nem isso aqui para estes lados :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 São João e draft, achas que aguentas? Que São João? Saio da formação às 10:30 da noite, mais meia-hora até casa, jantar e não jantar está o Draft a arrancar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2016 7 da manhã aqui e não são oito horas, são 12. :( Fdx já não me sinto tão mal, obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Junho 2016 E que o Varejao, fazias? :mrgreen: O Irving surpreendeu-me. Meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2016 Bah, é justo. :( Exibição monstruosa do LBJ. Esta equipa dos Warriors desiludiu-me. Esperava muito mais para quem tinha batido o recorde de pontos da fase regular. Não gosto muito (para dizer nada) do estilo de jogo. Já que os Bulls não dão uma para caixa, espero que os Spurs voltem em grande para o ano, que esses sim, jogavam para crl. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Junho 2016 (editado) king james :prayer: #fuckthewarriors para o ano vai para toronto Editado 20 Junho 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 Cleveland ganhou... Qualquer dia calha a mim e depois ao Mesquita... Parabéns ao Nikel. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Cleveland ganhou... Qualquer dia calha a mim e depois ao Mesquita... Parabéns ao Nikel. Ao Mesquita estás à vontade. A ti é que já não 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 Ao Mesquita estás à vontade. A ti é que já não 8) Nem a ti! Esta cidade vai ganhar é nunca! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2016 King James :heart: Cleveland ganhou... Qualquer dia calha a mim e depois ao Mesquita... Parabéns ao Nikel. 1º os Celtics Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Junho 2016 És desses? Só desapontamentos! Num passado muito longínquo neste fórum... Disse que era dos Celtics... Para aí há uns 10 anos que é o tempo que tenho de fórum :lol: Btw, estou para ver a grande maioria dos fãs de GSW... Quem é que vão apoiar para o ano?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Nem a ti! Esta cidade vai ganhar é nunca! :badgrin: Vou já criar a petição: Back to New Jersey!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Ao Mesquita estás à vontade. A ti é que já não 8) thanks fam. também prefiro que ganhem os Nets e não os Knicks. :compinchas: Ou os Jets em vez dos Giants :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2016 Parabéns ao NIkeL, merecido meu puto :heart: Quanto aos bandwagoners todos (olá Shark :mrgreen:), de um lado e do outro, arranjem equipa/bem feita, respetivamente. ahahaha, eu sou fanboy do LeBron, e curto de Miami. Não escondo isso. :compinchas: xicantonio, fiz 5h as8h, 12has22h, e vou agora as 4h pro trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Junho 2016 (editado) FIco desiludido com os GSW depois da epoca que fizeram... mas a verdade 'e que como se sabe.. jump shot teams... quando entram imbativeis mas quando nao entram... O klay esteve muito abaixo nesta final, o Curry embora tenha estado num bom nivel nao jogou como um MVP, merito para os Cavs. Tambem dizer que o Barnes basicamente arrumou nestas finais todas as hipoteses de ter um bom contrato, foi uma das principais razoes da derrota... Juntar tambem o Ezeli que quando o Bogut no inicio do ano teve fora foi muito bom mas depois disso foi sempre muito muito fraquito e hoje... god sake ... horrivel. Nos Cavs, enorme kyrie... o LBJ e a alma da equipa mas este muido e uma estrela que brilha quase tao alto... estivesse ele noutra equipa e andava a lutar por MVPs... Claro que o Grande obreiro desta vitoria e o LBJ, lembro-me bem no ano passado que quando o JR foi para la o pessoal tava com medo e ele disse algo como "traga-no para ca que eu trato disso"... diz tudo.. Editado 20 Junho 2016 por mike Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 thanks fam. também prefiro que ganhem os Nets e não os Knicks. :compinchas: Ou os Jets em vez dos Giants :badgrin: Tu és f*dido pá! Quase que fico a preferir os Cowboys aos Eagles. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Junho 2016 Impressionante feito do LeBron e dos Cavaliers, vai ser dos maiores da história do desporto! Já se falou de muita gente, mas tenho que referir o grande jogo do Love hoje. Esteve muito, muito bem a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2016 A condição física foi decisiva. Os Warriors rebentaram-se demasiado com a época regular. Lebron enorme. Enormíssimo. Compartilhar este post Link para o post